Prezados foristas,
As vezes, me pego pensando se ser gostosa, sexy e sensual é a mesma coisa. Existem aqueles que consideram uma palavra derivar da outra. Por outro lado, aqueles que consideram que os atributos de uma não são os atributos da outra, em outras palavras , são adjetivos distintos para pessoas distintas.
Uma pessoal sexy é sensual? Uma pessoal gostosa é necessariamente sexy ou sensual?
Nesse contexto, deixo outra pergunta; o vulgar ou a vulgaridade é sensual ou sexy?
Eu gostaria de saber o que pensam sobre esse assunto, considerando as vossas experiências com o tópico.
GOSTOSA, SEXY OU SENSUAL? SÃO A MESMA COISA OU HÁ DIFERENÇA?
- Stephen Strange
- /\

GOSTOSA, SEXY OU SENSUAL? SÃO A MESMA COISA OU HÁ DIFERENÇA?
Att.
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Re: GOSTOSA, SEXY OU SENSUAL? SÃO A MESMA COISA OU HÁ DIFERENÇA?
Óbvio q ñ são a mesma coisa, apesar de q uma mulher possa reunir esses três atributos, mas acho raríssimo disso acontecer; mas q ñ são a mesma coisa, lógico q ñ são.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
É isso...JitteryDavy escreveu: ↑08 Jan 2025, 16:01 Gostosa = desperta muito desejo, maior atração física
Sexy = A mulher usa roupas e tem personalidade provocantes no sentido de despertar o desejo no homem.
Sensual = vai além da atração física, a mulher sabe seduzir
Vulgar = comportamento e roupas fora do contexto social em que a pessoa está inserida.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Para mim, ser gostosa é atributo físico. É ter o corpo dentro do padrão que me agrada (e aí também é preciso diferenciar de ser bonita, que é a mesma coisa, só que em relação ao rosto).
Sexy e sensual eu tenho uma dificuldade maior de definir, acho que são mais sinônimos. Talvez tenha alguma diferença entre eles, mas é apenas nos detalhes. Talvez sexy seja a mulher que sabe como usar o seu físico para despertar o interesse (note que ela não necessariamente precisa ser gostosa pra ser sexy, e vice-versa), enquanto que a mulher sensual é a que usa outros atributos (voz e forma de falar, como se move e se comporta, etc) para atingir o mesmo objetivo: seduzir o alvo de sua sensualidade.
Como destacado pelos confrades anteriormente, elas não são mutualmente obrigatórias. Uma mulher pode ser apenas gostosa, sexy ou sensual, ou então qualquer permuta desses atributos.
Quanto a questão do vulgar ser sensual ou sexy, acho que aí é dependente do gosto do freguês. Cada pessoa terá um ponto no espectro da vulgaridade onde ele começa e depois deixa de achar aquele tipo de apresentação e/ou atitude excitante.
Sexy e sensual eu tenho uma dificuldade maior de definir, acho que são mais sinônimos. Talvez tenha alguma diferença entre eles, mas é apenas nos detalhes. Talvez sexy seja a mulher que sabe como usar o seu físico para despertar o interesse (note que ela não necessariamente precisa ser gostosa pra ser sexy, e vice-versa), enquanto que a mulher sensual é a que usa outros atributos (voz e forma de falar, como se move e se comporta, etc) para atingir o mesmo objetivo: seduzir o alvo de sua sensualidade.
Como destacado pelos confrades anteriormente, elas não são mutualmente obrigatórias. Uma mulher pode ser apenas gostosa, sexy ou sensual, ou então qualquer permuta desses atributos.
Quanto a questão do vulgar ser sensual ou sexy, acho que aí é dependente do gosto do freguês. Cada pessoa terá um ponto no espectro da vulgaridade onde ele começa e depois deixa de achar aquele tipo de apresentação e/ou atitude excitante.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
onlyhaters Verified
- /\

Gostosa = rabão + mamazão
Sexy = sabe provocar na cama
Sensual = usa roupas que valorizam seu físico
Sexy = sabe provocar na cama
Sensual = usa roupas que valorizam seu físico
À Procura da Metida Perfeita
PerfeitoConde Da Valáquia escreveu: ↑08 Jan 2025, 23:57 Para mim, ser gostosa é atributo físico. É ter o corpo dentro do padrão que me agrada (e aí também é preciso diferenciar de ser bonita, que é a mesma coisa, só que em relação ao rosto).
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
QUAL A DIFERENÇA?
Minha opinião é bem parecida com a do Conde. Tenho uma visão diferente apenas com relação à vulgaridade: Eu entendo que algo passa a ser vulgar justamente a partir do momento que ele deixa de ser sexy/sensual e se torna exibicionismo gratuito.Conde Da Valáquia escreveu: ↑08 Jan 2025, 23:57 Para mim, ser gostosa é atributo físico. É ter o corpo dentro do padrão que me agrada (e aí também é preciso diferenciar de ser bonita, que é a mesma coisa, só que em relação ao rosto).
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964