FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO LIBERTINO

Mensagem por Jucabar »

No meu caso específico, são vários pequenos fatores que me fazem, não digo fidelizar, pq sempre acho incoerente o confrade q faz um cadastro num site de acompanhantes com o intuito de "fidelizar" uma GP; na minha visão, se o cara quer a sua "fiel" tá procurando no lugar errado; aí nesse caso ele tem que ir para sites de relacionamento, mas enfim... Vou parar por aqui pra não correr o risco de ser cancelado rsrs;

Agora, esses pequenos detalhes me fazem sim, ter as minhas preferidas, o q na minha visão é totalmente de ter as minhas "fiéis", pq para serem as fiéis, então eu teria q ser exclusivo delas, mas muitos não estão preparados pra essa conversa.

Dito tudo isso, acho q no fim das contas, somado a esses pequenos fatores, gosto muito qdo a GP é espontânea, deixa correr um pouco o lado civil dela, e tb como o Eddie falou, qdo tudo isso bate, aí as vezes a questão saí das preferências e repetecos e a GP acaba virando a minha 01, agora fidelidade??? Acho muito forte e incoerente nesse nosso meio.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

A fidelização se dá pela conexão, não tem como é diferente, tudo flui naturalmente, não precisa ser dito nada e nem ficar falando mentiras pra iludir.
Pelo menos para mim funciona dessa forma.
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Michelin escreveu: 25 Out 2025, 11:52 A fidelização se dá pela conexão, não tem como é diferente, tudo flui naturalmente, não precisa ser dito nada e nem ficar falando mentiras pra iludir.
Pelo menos para mim funciona dessa forma.
Logicamente nao é exclusividade kkkk
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eu resumo em conexão com a pessoa e principalmente gostar do serviço prestado.
Por exemplo se você é fiel a um cardiologista ou nutricionista so pra pegar outro exemplo é pq você teve resultado na melhora da sua saude e aqui no caso do tema proposto que são as meninas basicamente as que valem a pena fidelizar são aquelas que você vai sair satisfeito e feliz com o atendimento.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Eu estou preferindo relações mais íntimas, colaboradoras que eu já tenho alguma intimidade, onde já role alguma conexão há algum tempo, onde eu possa dividir algo a mais e não só colocar pra fora ...rs
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

O excelente atendimento, o pré atendimento muito bem feito e fora o pós. O carinho dado e a atenção. Fora caso aconteça a química. Isso é receita para vários e vários repetecos. Vários reencontros delíciosos, que tanto faz se for 1 hora ou 2 horas ou até mais tempo.
Você sabe que vai valer a pena sempre que for. Quando existe a intimidade entre os dois, e isso é muito bom. Pode ter certeza que não tem erro. Vale muito a pena ter isso. Você vai saber que não terá erro. Não tem coisa melhor, quando um encontro termina com o gosto de quero mais.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O pós é determinante pra me fazer querer voltar. Cria conexão e sexo com conexão é outro nível.
À Procura da Metida Perfeita
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

onlyhaters escreveu: 26 Out 2025, 00:15 O pós é determinante pra me fazer querer voltar. Cria conexão e sexo com conexão é outro nível.
Exatamente! Sexo com conexão é outro nível e isso é muito bom!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Top Gun escreveu: 26 Out 2025, 12:26 Sexo com conexão
Considero algo bem raro nesse meio. Conexão sexual + emocional acho até "perigoso".
Se for só conexão sexual tá ótimo e também considero raro.
Na maioria das vezes vc pode sair achando que teve um fodão galático, mas pra ela foi só mais do mesmo. Sinal q ela performa bem.
A conexão sexual eu consideraria o match perfeito mutuamente, não só na sua percepção.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 26 Out 2025, 15:24
Considero algo bem raro nesse meio. Conexão sexual + emocional acho até "perigoso".
Se for só a sexual tá ótimo e também considero raro.
Não acho raro não. Basta a menina demonstrar que não está ali "por obrigação" que a coisa flui.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 26 Out 2025, 15:27
vadeR escreveu: 26 Out 2025, 15:24
Se for só a sexual tá ótimo e também considero raro.
Não acho raro não. Basta a menina demonstrar que não está ali "por obrigação" que a coisa flui.
Como complementei, ela pode demonstrar que está ali não por obrigação, porém performando pra te agradar apenas. Pra você vai ser o fodão, vai sair satisfeito, mas ela não. Isso eu não considero conexão. Apenas um cliente bem atendido e satisfeito, o q é plausível.

Acho até equívoco esperar conexão em sexo pago. Ao meu ver, são casos raros que dão match ao acaso.

E a fórmula pra isso acontecer, ao meu ver, seria você estar fissurado na aparência dela e se encantar com a personalidade dela, com a junção de vc ser o perfil de aparência q deixa ela louca de tesão só de olhar, além de ser o perfil de homem com postura e personalidade q tiram a natureza dela eixo. São coisas que não temos controle.
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Claro que elas fingem. É o papel delas e nós acreditamos, feliz ou infelizmente. Pode ser que nos achem chatos, etc. E mesmo assim fazem o programa até porque tem a capitalização que é normal. Todos nós trabalhamos pelo financeiro também.
"Não é sua. É só a sua vez".
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Van Cleef escreveu: 26 Out 2025, 15:43 Claro que elas fingem. É o papel delas e nós acreditamos, feliz ou infelizmente. Pode ser que nos achem chatos, etc. E mesmo assim fazem o programa até porque tem a capitalização que é normal. Todos nós trabalhamos pelo financeiro também.
É o que eu tô tentando dizer. E não tem nada errado nisso. Elas não são obrigadas a sentirem atração genuína por todos os clientes que atendem. O foco é o atendimento de qualidade.
Só tô tentando dizer q a conexão sexual genuína nesse meio acontece em alguns casos raros, quando o cliente é o perfil de homem q tira a natureza dela do "normal", simplesmente por ele existir, pelo q ele é! Nesses casos, a entrega vai além da performance. Isso q to afirmando não ser comum, o que chamo de conexão sexual.

Pra mim existe um abismo entre sexo com conexão e um bom/excelente atendimento, mas pra muita gente é a mesma coisa, tanto faz.

Nesses termos, se for buscar sexo com conexão nesse meio vai se frustrar, porque a taxa de acerto vai ser baixa.
O foco tem que ser diversão com qualidade, diversificando pra não se apegar.
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Entendo sua fala. Se for o tipo que gera atração nelas só por existir o sexo pago é um bônus. Ai o cara que tenta marcar a primeira vez e tem o azar de ser no dia do preferido , fica de fora, não é respondido, dizem até que o passarinho voou com gaiola e tudo.

Que tem $$ mais sempre marca com assiduidade de tantos em tantos dias, marcar mais tempo que os de 30 minutos ou 1h é basicamente automático preferir ir no que já conhecem, naturalmente o lado financeiro tem peso 2x.

Ai vem as histórias de bolos, desencontros em cima da hora sem mais nem menos, falta de resposta, etc e tal. E não obstante ocorre o relato confirmando a primeira fala. “Nada é novo debaixo do céu, o ciclo se repete”.
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Existem muitas garotas, mas que fazem do jeito que gostamos e tem as características físicas que procuramos, já que estamos pagando, são poucas. Por isso, acredito que aconteçam os repetecos e ai a chance de se apegar é alta.

Tentem diversificar sempre, é melhor para você e não gera apego. Não esqueçam que você marca uma vez com ela, enquanto ela tem um caminhão de ferramenta na ponta do dedo toda hora. Então é apenas mais um no meio de tanta carga de amanco, amanco diferentes que elas têm e por isso não se apegam com tanta facilidade ao cliente.
Responder