RELATOS / TD’S DAS ANTIGAS!

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: RELATOS / TD’S DAS ANTIGAS!

Mensagem por Eddie Adams »

Jucabar escreveu: 16 Jan 2025, 10:29
Eddie Adams escreveu: 16 Jan 2025, 10:08 • Relato Retro da Primeira Vez de Eddie Adams com uma Profissional do Sexo

Entre 2000 e 2003 eu tinha dois amigos de infância da minha idade que gostava de GPs inclusive foi eles dois que indiretamente me apresentarão o Sexo Pago através de suas histórias na Vila Mimosa e com as Free.

Nessa época eu tinha amizades com pessoas da ”Tradicional Família Brasileira” que não gostava das Profissionais do Sexo Pago, eles tem aquele pensamento pré histórico que “Civil é a Oitava Maravilha do Mundo” ou seja eles faziam o oposto, eles me incentivava para nunca na minha vida se envolver com uma Profissional do Sexo.

Ao mesmo tempo eu tinha muita curiosidade em experimenta o Sexo Pago, só que infelizmente nessa época eu tinha medo de pegar alguma doença com GP é tinha medo de ir nelas, só que a minha curiosidade de conhecer uma GP era grande.

Em 2006 trabalhava em supermercado e as minhas folgas era segunda-feira acordei com um tesão da porra em um dia de folga, dei uma de louco fui para o Centro do RJ mesmo sem nunca ter saído com uma GP o máximo que sabia sobre GP era o que os meus dois amigos do inicio do relato me falava.

Já tinha recebido milhares de panfletos de prive e trash em outras ocasiões no Centro do RJ, então nesse dia que sair de casa disposto a perder a minha virgindade de GP, comecei a andar entre o Camelódromo da Uruguaiana e a Olavo Bilac caçando panfletista de puteiro até que encontro um que me deu um panfleto de um prive que tinha na “Galeria Ônix” que fica entre a Buenos Aires e a Rua do Rosário.

Peguei umas informações básicas com ele e fui, cheguei na sala teve a apresentação de três damas escolhi uma morena de mais ou menos 1,65 para 1,70 de altura, cabelo encaracolado, bunda média para grande, peitos médio, rosto bonito, fomos para o Fight só que foi uma MERDA, ela foi mecânica e eu também não me envolvi e nem tomei nenhuma atitude ou seja já viu o desastre que foi a minha 1ª vez com uma Profissional do Sexo, depois disso como eu sempre gostei de MILF, comecei a pegar aquelas coroas que fazia programa na Praça Tiradentes e depois conheci os Trash.

• Final do Relato Retro: Não lembro o preço é o tempo do programa, acredito que o tempo foi 30 minutos, depois disso nunca mais voltei nesse Prive, como foi em 2006 acho impossível esse Prive existe ainda em 2025.

• Considerações Finais: Esse é meu 7º Relato Retro, nesse tópico maravilhoso que infelizmente só descobrir em Maio de 2024.
Acho muito bacana lembramos alguns encontros marcantes que aconteceu antes do cadastro no GP Arena.

Através desse tópico estou narrando somente algumas aventuras antigas, não estou colocando relatos de Banidas com a desculpa de que é relato Off.
Até por que muitas dessas histórias ocorreram antes do nascimento do GP Arena.

Meu objetivo nesse tópico é coloca somente 10 Relatos Retro. Já que todas as histórias antes do meu cadastro do GP Arena conseguir resumi em Sete Relatos Retro e nos outros Três Relatos Retro que vai se lançando em Breve.

Imagem
Powwwwwrrraaaa!!! Memória boa pra lembrar de 10 relatos retro, hein Eddie!!!! 👍👏👏👏

Pra eu me lembrar de 3 já foi brabo kkkkkk; brincadeiras a parte, vlw pelo relato, Resenha 👊.
Para fala a verdade deve ter bem uns 15 a 20 relatos que juntei tudo para transformar em 10 relatos retro :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Mais gostei muito dessa época que escrevi esses relatos retro foi ótimo para relembrar o meu início na putaria antes de fazer o cadastro no GP Arena.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

TD RESGATADO 5

Mais um das antigas, do jeito q foi postado na epoca rs. Novamente na Flavia Massagens, boa opção da epoca. Essa menina falava com ela no Orkut :risada2:

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagem por Brand » Sex Jan 16, 2009 12:25 pm

ISABELA

TD fresquíssimo, feito com a Isabella. Chegando na Flavia Massagens agora de manhã, ambiente tranquilo e com quartos disponíveis, algo normal antes da hora do almoço. Depois, o velho problema de sempre, com as apresentações: tanta gostosa que fica difícil decorar alguns nomes, dessa vez foram umas 8. Mas marquei a Eduarda e a Alice, caso o "alvo" principal não estivesse lá, que era a Isabela mesmo (claro que poderia ter logo perguntado por ela, mas porque desperdiçar um belo desfile de gostosas?), com quem já tinha trocado umas idéias no Orkut.

Tudo acertado, banho tomado e vamos que vamos. Ela está queimadinha de sol, bem gostosinha e com uma boa disposição para a trepada. Bons beijso, uma chupada excelente, das melhores que já recebi. Buceta cheirosinha e carnuda, nada melhor para afundar a boca...

Na trepada, um bom começo na cavalgada, onde ela gosta de dar uma dominada. Como estava sentando gostoso, porque não deixar? Depois de 4, onde ela pede pra socar forte e leite pra borracha. Um bom papo no intervalo, até com uma ligeira massagem (ela sabe mesmo fazer, aliás tem anúncio disso com o nome de Pietra, na parte de terapia dos Amantes e Cia), mas não dá pra ficar só olhando muito tempo. Acabei quase deixando o tempo estourar de bobeira, mas deu tempo para mais chupadas e umas bombadas no PPMM, onde acabei a segunda em cima da hora! Ela é ótima, não me desapontou em nada.

Só uma coisa: o chuveiro do banheiro que fica mais afastado da entrada está precisando de uma atenção, porque a água não está escoando bem no chão do box e a caixa do sabonete líquido estava aberta, entrando assim água ali também... de resto tudo ótimo, entrada e saída tranquilas, e muitas gostosas sempre em volta...

Outro ponto interessante foi na entrada, enquanto esperei uns minutos me levarem para o quarto, estavam dois caras lá recolhendo as toalhas, e um deles ria pra caramba sempre que entravam as gostosas ali para fazer algo, ehehehe... provavelmente era novato no emprego e nunca tinha sido mandado para um trabalho em lugar tão bom...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

TD RESGATADO 6

Lembro vagamente disso aqui, mas foi uma grande merda kkkk foda...
JÉSSICA

Mensagem por Brand » Seg Jan 19, 2009 4:49 pm

Opa, desenterrando o topico...

Enfim, mais uma vez quebrei a cara nessa casa de massagens (que fica na Djalma Ulrich, 163 - Ap. 701 - tel 2267-0205 ), tem outros tópicos sobre massagistas de lá, mas agora foi a última vez q me ferrei, e mais uma vez venho deixar o alerta aos amigos do Hotforum, como não poderia deixar de ser.

Semana passada liguei pra lá procurando pela Ágata, mas ela saiu da casa. Ou seja, a única que realmente fazia algo de bom ali vazou. Sendo assim, e com vontade de uma massagem com algo mais (sendo que esse TD negativo encerrou para sempre a minha vontade de massagens com complemento, agora só vai rolar foda mesmo), acabei optando pela Jéssica, por ter trabalhado no Centro (me lembrava dela na propaganda do Rio Babilonia),e normalmente são um pouco mais liberais.

O problema ali é mesmo os donos, que querem fazer daquilo ali um convento. Nada pode ser feito, nada pode ser falado, etc... além do mais, fiquei sabendo por fonte segura que eles de vez em quando dão uma inspeção nas moças, encostando até a cabeça na porta das cabines para ver se elas não estao fazendo complementos "extras". Para finalizar informações recolhidas sobre a casa, a tal da Fernanda mencionada no td acima é uma das sócias também, ou seja... não se admirem se ela fizer um complemento com pinça, porque dizem ser do mais seco que pode existir (ou seja, bem de acordo com a casa atualmente).

Enfim, voltando ao Td, cheguei lá, e a massagem foi normal. Nada de mais, nem de menos. Depois de uns 35, 40 minutos de massagem, ela veio para o complemento, e ja tinha falado algo antes. Ela primeiro ia liberar algo mais, so que depois veio com historinha de 20 reais só para tirar a parte de cima! Ahahahahaha... Claro que caguei, nunca daria extra pra ver peito, e ela depois acabou dizendo que achava melhor mesmo não fazer, se arrependeu... pelo jeito elas morrem de medo dos donos gringos. Mas se deu mal, porque se eles lêem os fóruns, filha, agora ficam sabendo que vc anda tentando cobrar taxa extra pra mostrar peitinho... que peninha, hein?

Depois disso perdi o tesão, e ela percebeu que fiquei puto pelos "desencontros" de informação por parte dela e ainda tentou remediar falando umas besteirinhas. Antes disso ainda passei a mao por cima da calça, e da blusa, mas tudo mais era rechaçado. Putz, e pensar que a Agata trabalhava ali e era super liberal com alguns clientes... e isso vindo de uma gp que até leite na boca tomava, lá no Espaço Zen, de acordo com um outro TD, e que deixava mamar nos peitos, como no TD do Caverna... e teve a cara de pau de dizer que não fazia nada lá na sala do Centro, ahahahaha...

Enfim, negativo mais do que óbvio (mais uma vez explico que se for só para fazer a punheta, que deixe isso bem claro, e não como ela fez, querendo cobrar taxinhas extras e depois desistindo por ver que eu não ia aceitar ficar pagando pra olhar peitinho), e só recomendo a casa mesmo para quem gostar de uma punheta com a mina quase olhando para o lado, para não te olhar na cara.

Para mim, ponto final na casa, nunca mais mesmo!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

TÍTULO: OS METALEIROS TAMBÉM AMAM

https://www.google.com/search?q=os+meta ... 7rIuM,st:0

OBS: Antes de iniciar esse relato, o clipe nada tem a haver com os fatos narrados; só postei aqui para dar algum contexto ao título. Qquer semelhança é mera coincidência rs.

Achei q iria ficar somente nos três relatos retrôs anteriores, e já estava com isso na minha kbça, porém na semana passada ao dia desta postagem, relembrei resumidamente dessa história, e aí falei em tom de brincadeira q se eu me lembrasse de maiores detalhes, daria um relato retrô, e aí o confrade Eddie Adams levou a sério esse meu comentário e falou q era pra eu pensar com carinho e postar, mesmo eu insistindo de q fazia muito tempo e q ñ ficaria legal por conta da falta de lembrança de muitos detalhes da época, então após alguma prosa no chat, ele acabou me convencendo e então tô aqui em frente ao meu PC postando kkkkkkk.

Como saí com essa GP pelo menos umas três vezes, q eu me lembre né, já é o primeiro detalhe q ñ tenho muita certeza kkkkkkkkkk; então vou fazer esse relato baseado no q a memória permitir em um compilado.

Pra começar, ñ me lembro o nome da GP, só lembro dos atributos físicos; ela lembra muito a aposentada Penélope Dias, só q tinha umas trancinhas loiras q cairam muito bem nela, o q além do fato de ser uma magrelícia perfeita para o meu número, ainda esse fato tenha me instigado a ir nela, mas a forma q cheguei nela foi meio inusitada, como quase todos os meus relacionamentos na vida kkkkkkk.

Outro detalhe q ñ tenho muita certeza assim, mas foi em algum momento no ano de 2001; o ano posso cravar, pq me lembro q a GP tinha 23 anos, e me lembro q era 1 ano mais velho q ela; tinha 24, e como faço aniversário em abril, e em maio a minha ex civil tinha terminado comigo, provavelmente foi após o mês de maio.

Mas voltando a história, já falei por diversas vezes q iniciei a minha vida sexual com uma GP em 1996, e a partir daí entre idas e vindas, sempre circulando nesse delicioso mundo putanheiro hehehe; e então como a ex civil resolveu me jogar pro alto em pleno domingo de Páscoa (disso eu me lembro muito bem), o q um bom putanheiro faz??? Volta pra esbórnia né kkkkkk; muito Garage, Heavy Duth, Rock Line, e obviamente Vila Mimosa né hahahaha. Então numa dessas andanças, sempre chegava lá na Rua Ceará e primeiro curtia os meus shows no Garage ou Heavy Duth, as cervas e inseria as fichinhas no cash box do Rock Line, curtia as rodas punks, e como era bem mais novo, não tinha essa preocupação de o álcool afetar o desempenho na hora; nessa época, normalmente qdo brochava era culpa da GP mesmo rsrs.

Então numa dessas andanças por lá, sempre q o álcool e o tesão batia, dava um perdido e ia sempre pra Mimosa dar um confere nas meninas; as vezes tinha um fechamento q ia comigo (o parça do outro retrô q postei viewtopic.php?p=66049#p66049), mais a maioria das vezes acaba indo sozinho mesmo, pois boa parte da minha vida putanheira fui nas missões sozinho hahahaha.

Nesse dia, eu estava no corredor do "U", e nessa época lá no fim do corredor, no fim do "U" mesmo, tinham se ñ me engano 2 máquinas de fliperama; ñ sei se ainda continua assim, faz anos q ñ passo por lá, só na principal qdo pinta alguma corrida por lá, mas na época a disposição era essa, e foi nessa andança q vi a GP se matando numa das máquinas de lá; obviamente q primeiro bati o olho nela, q tava com uma sainha marrom e um topzinho verde, e eu estava com coturno e calça camuflada do exército, cinto com arrebites q simulavam munição, mas a galera se amarrava, era muito engraçado :risada2: :risada2: :risada2: , e gostava muito de usar braceletes e correntes penduradas nas calças; bem a caráter de metaleiro mesmo :yee: ; e após essa rápida vistoria na GP, chego perto da máquina, q tb ñ me lembro q jogo era, pq primeiro já faz mais de vinte anos o fato, e outra q estava completamente dominado pela cevada, e me lembro q só perguntei pra ela: "Posso ajudar???" e ela: "Vc sabe jogar???" e eu: "Acho q sim"; o q nós homens ñ fazemos por uma buceta né huashuashua; Só lembro q era um jogo de uma dupla q saia na porrada com geral, no estilo Vigilante do Master System, algo assim kkkkkkk; e só sei q se duramos uns 2 minutos no jogo foi muito hahahahaha; e acho q ela ñ ficou bolada comigo ñ, pq depois acertei com ela e se ñ me engano ela trabalhava na última casa do lado esquerdo do corredor do U; galera, sei q ela era uma magrelícia roqueira e capixaba muito delicinha, e lembro tb q num desses TDs ela ficou até meio bolada comigo pq gozei nos peitos dela e lembro dela falando: "olha aí, me sujou toda!!!" kkkkkkkkk; só q no fim de um desses TDs, ela mandou pra mim: "Vc curte rock, né?" e eu falei: "Sim; pelo visual já deu pra perceber, né?". E aí, ela mandou pra mim: "Pow, qdo mora no Espírito Santo, sempre ia nos festivais de rock q tinha por lá, mas depois q me mudei pra cá pro Rio, fico com medo de ir sozinha, pq ñ conheço ninguém q curta rock por aki, e tb por conta da violência da cidade; e tb tenho mó vontade de conhecer aquele bar da esquina; vc frequenta lá?" e eu: "Lógico q sim!!! Inclusive vim de lá ainda agora" e ela: "Pow, vc me leva lá agora pra eu conhecer?" e eu: "Levo sim, mas deixa eu te falar só uma coisa; vc ñ desgruda do meu lado em hipótese nenhuma, e pra todos os efeitos, vc tá comigo, blz? Pq sabe como é né; a galera lá ñ é abusada, e respeitosa, mas qdo veem uma delicinha assim como vc sozinha, já ficam igual a urubu cercando". Aí ela manda: "Tá bom, deixa eu só jogar uma água no corpo"; ai fomos no caminho trocando umas idéias, e eu nem tava curtindo muito a roda pq ficava de olho nela, e a cada segundo q piscava, já chegava um urubu cercando, e eu pegava ela pela cintura, e o cara já levantava as mãos em pedido de desculpa, mas eu tinha q relevar né, pq ela além de ser "novata" ali, chamava a atenção mesmo né, então é isso; depois de um certo tempo, ela pediu pra levá-la de volta para a VM e assim o fiz; ela era muito maneira, fodia gostoso, mas era meio doidinha; sempre q transávamos ela era doida pra fazer um fio terra em mim, só q nunca dava mole :risada2: :risada2: :risada2: ; aí de mim se marcasse bobeira, hoje em dia teria um boga desvirginado :risada2: :risada2: :risada2: .

É isso galera, espero q gostem!!! :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Jucabar escreveu: 27 Out 2025, 14:01 TÍTULO: OS METALEIROS TAMBÉM AMAM

OBS: Antes de iniciar esse relato, o clipe nada tem a haver com os fatos narrados; só postei aqui para dar algum contexto ao título. Qquer semelhança é mera coincidência rs.
Fico bacana a história Jucabar :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Relato Retrô é assim mesmo por ter bastante tempo muitos detalhes não lembramos, mas a sua história fico bastante bacana.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 27 Out 2025, 17:55

Achei q iria ficar somente nos três relatos retrôs anteriores, e já estava com isso na minha kbça, porém na semana passada ao dia desta postagem, relembrei resumidamente dessa história, e aí falei em tom de brincadeira q se eu me lembrasse de maiores detalhes, daria um relato retrô, e aí o confrade Eddie Adams levou a sério esse meu comentário e falou q era pra eu pensar com carinho e postar, mesmo eu insistindo de q fazia muito tempo e q ñ ficaria legal por conta da falta de lembrança de muitos detalhes da época, então após alguma prosa no chat, ele acabou me convencendo e então tô aqui em frente ao meu PC postando kkkkkkk.

Como saí com essa GP pelo menos umas três vezes, q eu me lembre né, já é o primeiro detalhe q ñ tenho muita certeza kkkkkkkkkk; então vou fazer esse relato baseado no q a memória permitir em um compilado.

Pra começar, ñ me lembro o nome da GP, só lembro dos atributos físicos; ela lembra muito a aposentada Penélope Dias, só q tinha umas trancinhas loiras q cairam muito bem nela, o q além do fato de ser uma magrelícia perfeita para o meu número, ainda esse fato tenha me instigado a ir nela, mas a forma q cheguei nela foi meio inusitada, como quase todos os meus relacionamentos na vida kkkkkkk.

Outro detalhe q ñ tenho muita certeza assim, mas foi em algum momento no ano de 2001; o ano posso cravar, pq me lembro q a GP tinha 23 anos, e me lembro q era 1 ano mais velho q ela; tinha 24, e como faço aniversário em abril, e em maio a minha ex civil tinha terminado comigo, provavelmente foi após o mês de maio.

Mas voltando a história, já falei por diversas vezes q iniciei a minha vida sexual com uma GP em 1996, e a partir daí entre idas e vindas, sempre circulando nesse delicioso mundo putanheiro hehehe; e então como a ex civil resolveu me jogar pro alto em pleno domingo de Páscoa (disso eu me lembro muito bem), o q um bom putanheiro faz??? Volta pra esbórnia né kkkkkk; muito Garage, Heavy Duth, Rock Line, e obviamente Vila Mimosa né hahahaha. Então numa dessas andanças, sempre chegava lá na Rua Ceará e primeiro curtia os meus shows no Garage ou Heavy Duth, as cervas e inseria as fichinhas no cash box do Rock Line, curtia as rodas punks, e como era bem mais novo, não tinha essa preocupação de o álcool afetar o desempenho na hora; nessa época, normalmente qdo brochava era culpa da GP mesmo rsrs.

Então numa dessas andanças por lá, sempre q o álcool e o tesão batia, dava um perdido e ia sempre pra Mimosa dar um confere nas meninas; as vezes tinha um fechamento q ia comigo (o parça do outro retrô q postei viewtopic.php?p=66049#p66049), mais a maioria das vezes acaba indo sozinho mesmo, pois boa parte da minha vida putanheira fui nas missões sozinho hahahaha.

Nesse dia, eu estava no corredor do "U", e nessa época lá no fim do corredor, no fim do "U" mesmo, tinham se ñ me engano 2 máquinas de fliperama; ñ sei se ainda continua assim, faz anos q ñ passo por lá, só na principal qdo pinta alguma corrida por lá, mas na época a disposição era essa, e foi nessa andança q vi a GP se matando numa das máquinas de lá; obviamente q primeiro bati o olho nela, q tava com uma sainha marrom e um topzinho verde, e eu estava com coturno e calça camuflada do exército, cinto com arrebites q simulavam munição, mas a galera se amarrava, era muito engraçado :risada2: :risada2: :risada2: , e gostava muito de usar braceletes e correntes penduradas nas calças; bem a caráter de metaleiro mesmo :yee: ; e após essa rápida vistoria na GP, chego perto da máquina, q tb ñ me lembro q jogo era, pq primeiro já faz mais de vinte anos o fato, e outra q estava completamente dominado pela cevada, e me lembro q só perguntei pra ela: "Posso ajudar???" e ela: "Vc sabe jogar???" e eu: "Acho q sim"; o q nós homens ñ fazemos por uma buceta né huashuashua; Só lembro q era um jogo de uma dupla q saia na porrada com geral, no estilo Vigilante do Master System, algo assim kkkkkkk; e só sei q se duramos uns 2 minutos no jogo foi muito hahahahaha; e acho q ela ñ ficou bolada comigo ñ, pq depois acertei com ela e se ñ me engano ela trabalhava na última casa do lado esquerdo do corredor do U; galera, sei q ela era uma magrelícia roqueira e capixaba muito delicinha, e lembro tb q num desses TDs ela ficou até meio bolada comigo pq gozei nos peitos dela e lembro dela falando: "olha aí, me sujou toda!!!" kkkkkkkkk; só q no fim de um desses TDs, ela mandou pra mim: "Vc curte rock, né?" e eu falei: "Sim; pelo visual já deu pra perceber, né?". E aí, ela mandou pra mim: "Pow, qdo mora no Espírito Santo, sempre ia nos festivais de rock q tinha por lá, mas depois q me mudei pra cá pro Rio, fico com medo de ir sozinha, pq ñ conheço ninguém q curta rock por aki, e tb por conta da violência da cidade; e tb tenho mó vontade de conhecer aquele bar da esquina; vc frequenta lá?" e eu: "Lógico q sim!!! Inclusive vim de lá ainda agora" e ela: "Pow, vc me leva lá agora pra eu conhecer?" e eu: "Levo sim, mas deixa eu te falar só uma coisa; vc ñ desgruda do meu lado em hipótese nenhuma, e pra todos os efeitos, vc tá comigo, blz? Pq sabe como é né; a galera lá ñ é abusada, e respeitosa, mas qdo veem uma delicinha assim como vc sozinha, já ficam igual a urubu cercando". Aí ela manda: "Tá bom, deixa eu só jogar uma água no corpo"; ai fomos no caminho trocando umas idéias, e eu nem tava curtindo muito a roda pq ficava de olho nela, e a cada segundo q piscava, já chegava um urubu cercando, e eu pegava ela pela cintura, e o cara já levantava as mãos em pedido de desculpa, mas eu tinha q relevar né, pq ela além de ser "novata" ali, chamava a atenção mesmo né, então é isso; depois de um certo tempo, ela pediu pra levá-la de volta para a VM e assim o fiz; ela era muito maneira, fodia gostoso, mas era meio doidinha; sempre q transávamos ela era doida pra fazer um fio terra em mim, só q nunca dava mole :risada2: :risada2: :risada2: ; aí de mim se marcasse bobeira, hoje em dia teria um boga desvirginado :risada2: :risada2: :risada2: .

É isso galera, espero q gostem!!! :positivo:
Fico bacana a história Jucabar :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Relato Retrô é assim mesmo por ter bastante tempo muitos detalhes não lembramos, mas a sua história fico bastante bacana.
Pow, vlw pela leitura e por ter curto, meu parça; e te falar, nem imaginei que fosse ficar gigantesco assim kkkkk;

Tenho mais 2 relatos retrôs dessa mesma época, mas acho que dessa vez vou parar por aqui mesmo kkkkkk; vlw fera 👍.
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Topzeira demais, parabéns mano!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Michelin escreveu: 28 Out 2025, 09:01

Vlw pela leitura, Michelin :positivo:
Topzeira demais, parabéns mano!
Responder