A MARQUINHA É ESSENCIAL?
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: A MARQUINHA É ESSENCIAL?
A marquinha geralmente é um upgrade bem top mas não ligo se a dama não tiver uma marquinha porém que ajuda a dar mais tesão isso é um fato !
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Então... acho que a marquinha tornar a mulher mais sexy, apela para o lado da sensualidade.
É essencial ter marquinha? Não! Quando a mulher tem charme, elegância e beleza natural, mesmo após acordar de um longo período de sono toda descabelada e com a cara toda amassada, ainda sim continua linda e sedutora! rs.
É essencial ter marquinha? Não! Quando a mulher tem charme, elegância e beleza natural, mesmo após acordar de um longo período de sono toda descabelada e com a cara toda amassada, ainda sim continua linda e sedutora! rs.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
São tantas marquinhas, tudo igual, que seria bom aparecerem branquelas zero marquinhas, só para variar.
Po, não acho que a marquinha deve ser essencial não. Prefiro aquelas marquinhas naturais de praia mesmo do que as de salão. Se a menina não curte uma praia, não me incomodo nem um pouco dela não ter marquinha.gargamel escreveu: ↑21 Jan 2023, 19:16 Estava refletindo sobre um assunto que rolou com uma garota depois do atendimento sobre bronzeamento e pensando do quanto as marquinhas feitas no bronzeamento de salão e com o biquini de fita são todas padronizadas.
Pra vocês, é essencial ter a marquinha definida? Marquinha é bonito, mas eu sinto falta de ver , além da marquinha definida, uma marquinha com desenho diferente, ou aquela marquinha dupla ou desfocada de usar biquinis diferentes e biquinis que mexem de lugar durante o sol. Ou até mesmo a ausência de marquinha que também tem seu charme.
Os confrades reparam nisso? As garotas, o que acham?
Marquinha natural tá deixando saudade mesmo. Não digo que tenha que ser de praia, mas até a de salão ficaria mais legal se fosse isso um biquíni em vez da fita
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
É bom qdo tem, mas ñ vejo como um ítem essencial; pelo menos pra mim.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Só dão um certo charme e não vejo assim como essencial!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Gosto quando tem marquinha, fica bonita mas não é essencial.
De lá pra cá só ficou mais raro garotas com marquinha de sol, tudo de salão, a sociedade perde
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Não digo que é essencial, mas que dá um tesão. Dá muito tesão! Claro que a mulher sem marquinha também dá tesão, mas a marquinha acaba dando um Plus.
Tb curto, acho bem legal mesmo.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Acredito que não é essencial, mas maioria adora o layout da visão da marquinha. Um UP a mais. Eu particularmente faço para mim mas sei q os meninos TB adoram.
Sim adoramos rsPamela Winston escreveu: ↑06 Nov 2025, 21:54 Acredito que não é essencial, mas maioria adora o layout da visão da marquinha. Um UP a mais. Eu particularmente faço para mim mas sei q os meninos TB adoram.