REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Top Gun »

Kobe Bryant escreveu: 07 Nov 2025, 17:34
Jucabar escreveu: 07 Nov 2025, 15:46
Kobe Bryant escreveu: 07 Nov 2025, 10:32
Jucabar escreveu: 07 Nov 2025, 10:22
Kobe Bryant escreveu: 07 Nov 2025, 10:09
Yojiro escreveu: 03 Jul 2020, 03:09 Essa questão ficou me rondando durante o retiro espiritual nas montanhas forçado pelo covid.

Durante os momentos intermediários da pandemia, tive encontros esporádicos com civis que já fizeram parte da minha vida ou ainda fazem, e me senti o verdadeiro conteúdo da lista de repetecos, e com esse em tema na cabeça parei para refletir.

Hoje em dia minha lista de repetecos tem 5 duelistas, e percebo que conforme o tempo vai passando as desbravadas estão cada vez mais esporádicas. Já parei para avaliar se é uma questão de melhor uso do tempo e dos bozo$, e pondero se isso acaba transformando esse relacionamento como os das civis.

Vi essa mutação acontecer mais de uma vez comigo, aonde uma duelista da pista acabou migrando para os contatos civis, e quem sabe isso não seja uma questão natural do convívio.

Talvez se mantivesse o costume de ir a termas e trashs, aonde praticamente temos sempre uma surpresa de quem você vai encontrar, estaria desbravando mais, porém como muito bem descrito pelo camarada Dante-RJ a vida dos inferninhos está cada vez mais decadente.

Aí vem a grande questão, se no final das contas, aquelas guerreiras preferidas acabam se transformando parcialmente ou por completo em um relacionamento civil, por que desbravar? Será que existe um equilíbrio dinâmico na lista de repetecos? A lista naturalmente muda com o tempo, seja porque a duelista migrou para a lista civil ou sumiu do mapa, e será que estou tendo alguma miopia estatística?

Gostaria de saber a opinião dos duelistas de plantão, principalmente aqueles que já estão a mais tempo nessa epopeia.

Bons duelos camaradas!
Eu repeteco qnts vezes tiver afim . Prefiro repetir uma foda boa do que ir em uma novidade que não me agrada . Ainda mais hj em dia , mina diz que não bja, não faz anal , não chupa sem camisinha , ainda quer cobrar absurdos kkkkkk
Eu curto envolvimento , bjar ma boca , chupar peitinho , buceta , e curto mina que faça sem frescura , não são todas que caem na minha graça
Aulas 👍👏👏👏
Meu tesão é proporcional ao tesão dela , eu esfrego ela inteira na minha cara , mando sentar na minha cara , chupo toda até ficar melada de escorrer , quanto mais excitada ela estiver , melhor será pra mim
E a minha assinatura tb já diz tudo hahaha 👇👇👇
Tem que ser dessa forma senão vc não curte o momento . Nada contra , mas tem uns caras que pagam pra gozar e sair fora rápido , pra fazer assim melhor o 5 contra 1 que é de graça. Eu curto a putaria , exploro cada centímetro do corpo delas , to pagando pra fazer uma coisa que eu tenho de graça , então tem que valer muito a pena cada minuto
:palmas: :palmas: :palmas: :positivo: :positivo: :positivo: Concordo com você.
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Mr69 escreveu: 31 Out 2025, 16:32 Eu particularmente acho válido demais fazer quando o primeiro encontro é excelente superar todas as nossas expectativas. Não vejo razão em não querer repetecar então. Portanto se rolou aquela química gostosa, se permita é só vai!

Agora se foi um atendimento como algo apenas satisfatório, mas que no fim deixou aquela sensação que poderia ter sido melhor já é um caso a se pensar e avaliar se vale mesmo uma segunda vez ou não.
Penso da mesma forma . Qnd vou em pontos de rua ou na vm , se curti ja pego o particular e marco repeteco . Aí vou fazendo meu harém particular
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Marcelinho_RJ
/\
/\

Mensagem por Marcelinho_RJ »

eu acho que repetir vale muito. como já falaram, se foi bom na primeira aí vai só melhorando. A intimidade vem com o tempo, maiores liberdades, mais papo, mais tempo. è mais qualidade com o tempo.... mas por outro lado fico sempre naquela de ir explorando novos corpos....
ai entra o contexto da grana... cruel hahahahah
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu ultimamente estou preferindo em repetir, acho que estou ficando velho para novas aventuras. :risada2:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Babygirl
Verified
PINK

Mensagem por Babygirl »

Sou a maior de repeteco de todos os tempos ❤️‍🔥❤️‍🔥
Poderoso Chefinho
Verified
/\
/\

Mensagem por Poderoso Chefinho »

Com exceção de uma vez no início, não tenho feito mais repetecos, por mais que eu queira.
Eu coloquei a meta de conhecer as meninas que tenho vontade de conhecer primeiro, para depois ir fazendo os repetecos. Mas, não faltam tantos nomes mais, embora algumas novas tenham entrado na lista. Então eu devo estar começando a fazer repetecos em breve.
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Com certeza... Se foi bom, pq não....?
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Tem que ter lugar no orçamento pra novidade e pro repeteco. Tem garotas que vai dá pra não voltar, tem garotas que não dá pra não conhecer, e tem as oportunidades de momento
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Quando o tratamento é bom vc fica meio que perdido numa mata e desorientado rodeia e volta pro mesmo lugar que estava antes!
" Se é bom tem que repetir 🔁 !!! "
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Conexão e gozar gostoso é repeteco sempre certo!
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Se vc gosta de estar com a menina, para mim a pergunta correta é "por que não voltar nela?".

No entanto, as desbravadas são necessárias. Não sei como cada confrade age, mas no meu caso, se eu for direto em uma menina , posso acabar me afeiçoando demais por ela. Aí meter umas desbravadas no meio resolve esse problema.
Tiamat
Verified
/\
/\

Mensagem por Tiamat »

Li vários comentários aqui e dá pra ver como a visão das pessoas muda muito sobre a mesma coisa.

Parar mim, a vida do sexo pago, na real, é bem vazia. Quando não tem química, é só mais um encontro que passa (que é a grande maioria). Mas quando tem química, aí pra mim não faz sentido não repetir. Prefiro mil vezes sair de novo com a mesma pessoa do que sair experimentando o mundo.

Pra mim funciona assim: prioridade no repeteco; e quando tiver espaço, aí sim eu vejo alguma novidade.
Morann
/\
/\

Mensagem por Morann »

Para mim, repetir é a regra. Se conheço a mulher e sei que ela atende bem, não vejo porque ficar rodando o fatalmodel atrás de outras.

Só que acontecem, geralmente, duas coisas. Às vezes a gente curte a profissional, mas ela não rs Aí começo a observar uma certa resistência em marcar novamente. Acontece. Outra é que tem dia que você quer naquela janela específica e as que você já curte não têm disponibilidade.

Raro também, mas acontece, algumas contam você como cliente certo e passam a dar menos prioridade "Esse vai voltar". Triste também
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

2024 foi um ano que eu priorizei sair com meninas diferentes, foram pouquíssimos repetecos, estava mais interessado em descobrir o novo e ter experiências diferentes.

2025, pelo contrário, priorizei as meninas com as quais tive mais química e afinidade, optei pela segurança. Foram poucas novidades.

2026, a princípio, será um ano pra conhecer gente nova, tem muita menina que ainda não fui chamando minha atenção e é isso que vou priorizar. Devem ser poucos repetecos.

Isso é uma questão sobre o que a pessoa prioriza e como o indivíduo se sente a vontade.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Quando o primeiro encontro bom e não deixa nada a desejar, o repeteco se torna algo inevitável de acontecer.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder