CONCURSO - O HARÉM DO ARENA

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
LSantana
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO - O HARÉM DO ARENA

Mensagem por LSantana »

Desafio lançado:

Cinco mulheres. Cinco presenças.
Dizem que algumas têm o dom de fazer o tempo parar — quero ver se conseguem me fazer esquecer da morena… por apenas uma hora.

(E sim, é aquela morena da mensagem que enviei ao confrade, antes de tudo sumiu como se nunca tivesse existido.)

Novembro sempre tem recomeços… talvez este seja o mês mais glamuroso do ano.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

São cinco razões irresistíveis das quais eu tenho plena certeza que irão me proporcionar um momento inesquecível sem precedentes em minha vida. Cinco deusas deslumbrantes das quais eu sonho e desejo realizar um harém da luxúria e desfrutar o mais puro e intenso prazer carnal.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
xiclete
/\
/\

Mensagem por xiclete »

Estar em um harém é ficar fora de órbita,
- de um um lado o cheiro, o clima, o calor as imagens, tudo isso vai ficar na memória para sempre.
- por outro lado é aproveitar cada seio, cada curva, cada beijo, cada PPK.....entrar em êxtase, daqueles que vc não sabe descrever quando acaba, pois não existem palavras que possam relatar um turbilhão de emoções.
É um momento rapido (que não se mede em minutos) mas uma lembrança eterna.
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Está aí uma chance de por uma horinha sentir o mesmo q Salomão em toda sua existência
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Paladino
/\
/\

Mensagem por Paladino »

Penso na origem da palavra harém. Um lugar separado na residência, quase que sagrado, um lugar em que homens não adentravam para as mulheres estarem protegidas e em segurança.
Nos dias de hoje acredito que devemos resgatar mais o sentido original do harém.
Sonho em ter a permissão dessas deusas para adentrar no seu santuário e ser-lhes servil até completa satisfação de todas!
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Meu Deus, as cinco! Núbia, Carlinha, Ster, Lunna e Tainá. É o óbvio: o homem só é inteiro quando se parte em mil para caber em um harém. A poligamia, meu amigo, não é um vício; é a única decência possível para um coração farto de paixão.
Lokki
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

Ter um harém é igual comer batata frita.
Nunca dá pra comer uma só.
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Vai vendo
/\
/\

Mensagem por Vai vendo »

No confinado espaço de um quarto, nos desfazemos de mais que meras roupas;
despimo-nos das ilusões do tempo e da exclusividade.
A fusão almejada transcende o carnal e o singular,
buscando a vastidão da experiência humana.

O suor que nos entrelaçam e a respiração ofegante remetem às almas que clamam por significado.
Corpos desafiando a solidão, unidos numa dança que revela o absurdo de existirmos para além de nós mesmos, explorando a multiplicidade do ser.

Os gemidos não são apenas sons de prazer, mas um diálogo mudo onde a carne, em sua pluralidade, procura a união total que a alma, na sua essência individual, resiste em conceder.
Um mosaico de peles e desejos, onde cada novo rosto é um novo fragmento da verdade, um vislumbre da totalidade que um único ser jamais poderia conter.
Broker83
Verified
/\
/\

Mensagem por Broker83 »

Ser fiel a uma é ser infiel a todas as outras. As vezes eu tenho a sensação de que eu poderia copular com a "espécie" sinto uma necessidade insana que não cabe nos padrões morais. Seria capaz de amar cada uma e dar tudo que eu tenho por todas elas...Fazer o quê, eu tenho alma de Sultão.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Estar em um harém é como vc viver em um sonho e não querer acordar de tão mágico q é.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Sonhei que entrava num quarto, aonde haviam cinco mulheres e mil desejos a pedir.

Tainá Ávila a capetinha mascarada, como uma pimenta tempera a cama de qualquer homem sem sal.

Carlinha com seu doce e terno olhar provando que de vez em quando o mar de rosas pode existir na vida.

Ster, aquela que a terra formou e o tempo forjou, talvez o desafio mais emblemático que me vai requerer uma força de um touro.

Lunna Rizzo, a pureza em forma de nostalgia mostrando que nem sempre o convencional está no mundo atual.

E finalmente a Núbia Fernandes a estrela mor dessa vontade, a chama que não se apaga, o farol que conduz a esse harém.

Se for digno de ser escolhido espero não desapontar, se for para outro, minha eterna gratidão por participar.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Marinheiro Popeye
Verified
/\
/\

Mensagem por Marinheiro Popeye »

Sou o Popeye…cheguei do mar com o peito quente e o uniforme meio aberto. E meu sonho? Um harém com essas cinco deusas me olhando como quem diz: “Vem cá, meu marujo…vem se deliciar com suas Afrodites”
Cleitin
Verified
/\
/\

Mensagem por Cleitin »

O sonho desse harem despertou exatamente no momento do video postado pelas meninas, e assim continuará até a decisão final do concurso... nada como seguir o sonho lindo de estar no meio das 5 beldades, mergulhado em xoxotinhas e peitos tão deliciosos, todos ao meu dispor...
Jonhmei
/\
/\

Mensagem por Jonhmei »

"Eu queria ser um Sheik mas Sheik não posso ser. Sheik gosta de harém com loiras e eu gosto e das morenas." :piscada:
Russo
/\
/\

Mensagem por Russo »

Meu sonho? Um harém de cinco mulheres tão intensas que até o ar mudaria de temperatura ao redor delas.

Núbia, morena bronzeada com tatuagens que parecem mapas do desejo, exala uma presença dominante. Os óculos sobre o olhar afiado e o piercing no nariz deixam claro: ela sabe comandar, seduzir e dobrar vontades com a mesma facilidade com que sorri.

Tainá, baixinha de curvas marcantes, é puro frenesi. Tatuada, ondulada, com aquele sorriso de quem conhece seus próprios efeitos,..ela é a faísca que vira incêndio, a malícia em movimento, o tipo de mulher que deixa o coração acelerado só de passar.

Carlinha é o golpe de mestre: rosto de princesa, comportamento discreto… e um brilho clandestino nos olhos que denuncia segredos intensos. É o tipo que engana os desavisados, mas deixa marcas profundas em quem descobre sua verdadeira natureza.

Ster é a tentação mais perigosa: delicada, magrinha, curvas sutis e sorriso de anjo que esconde desejos nada inocentes. Há nela uma sensualidade silenciosa, dessas que envolvem devagar, até virar arrepio puro tesão. Uma succubus disfarçada de anjo

E Lunna… Lunna é o pecado com suavidade. Bronzeada, definida, com cachos que caem como convite e um olhar que mistura carinho e malícia. Ela tem a vibe da namoradinha perfeita,..aquela que te desmonta só com um toque, mais te desmorona dentro de uma quarto.

Juntas, são um delírio vivo: cinco formas diferentes de tentação, cinco intensidades de prazer insinuado. Um harém que não existe nos mais loucos sonhos molhados.
Trancado