10º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/11

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
o lendarioo
Verified
/\
/\

Re: 10º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/11

Mensagem por o lendarioo »

muito bom, amei a festa! foi ótimo estar entre todas as beldades do arena e fazer amizades com os confrades! foi a minha primeira festa e eu amei, agora vou em todas 🕺💃👯‍♂️ abraço pessoal e tmj !!
NandoPoeta
Verified
/\
/\

Mensagem por NandoPoeta »

Parabéns grande Brand como sempre a festa estava top de mais e as meninas, linda surpreendente a cada encontro 😍😍😍😍
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Ótima festa o povo estava animado muita gente nova..meninas bonitas.. o q mantém a renovação do site. Alguns ainda tímidos, na próxima se soltam mais.

Sei q me divertir muito , bebi e não foi pouco,dancei .... kkkkkk
E 2 meninas bagunçaram meus pensamentos

Não irei citar nomes por receio d esquecer alguém..mas so um lembrete ao amigo Gatitus vamos lançar a campanha.

#gatitus abre o olho.

Já querendo outra festinha...
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Meus amigos, ainda anestesiado pelo evento. Muito top realmente, feliz por ver muita gente nova e aqueles antigos, ícones da putaria carioca.... Queria poder citar cada um que pude resenhar, mas são tantos que a velha cabeça aqui tem medo de deixar alguém de lado. Mas queria ressaltar a ida do nosso icônico Gatitus, amigo de longa data. Mas realmente a campanha do amigo faz sentido então #gatitus abre o olho kkkkkkkkk
E também ao nosso presidente Brand e os que ajudaram a brilhante organização do evento.... Um grande abraço a todos.....
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Tentando lembrar de muita coisa que ocorreu, posso dizer com certas felicidade que não teve como conhecer a maioria dos que passaram no Curta Carioca.

Cheguei e fui recepcionado pela cobiçada Lívia Foster que cuidava da identificação, já avisando para quem levou o crachá para guardar para o próximo evento, para quem deixou na portaria ou com o Brand fez o certo também. Espero que vocês não levem problema para casa.

Dito isto agradecer a todos que levantaram a bola desse evento, em especial a quem ofereceu as premiações, tenho certeza que muitas GPs e Foristas estão muito felizes em colaborarem com a harmonia e felicidade do espaço orgânico que temos.

Desculpem se esquecer de alguém ou errar como se pronuncia os nicks!

PGGG Gato

O pouco que ele ficou foi o bastante para fazer uma resenha digna de boleiros do cabaret.

Ramiscave

Outro que chegou de sapatinho na nossa resenha e partiu cedo! Enfim foi um prazer!

Crystal Tatuada

Primeiro amor a gente nunca esquece, a primeira a encantar minha vista, a primeira a se apresentar, gigante de alma e corpo, seu coração é tão lindo quanto seu rosto!

Lari Oliver

Moça de vestido rosé, eu não consegui evitar você, mais uma tentação no arena social, assim fica difícil escolher quem será a minha primeira depois de tanto tempo virgem!

Ghost Shady

Camarada que já estava no local na mesa do lado seguido pela tropa ali unida na balbúrdia, sua lista triplicou né? A minha parece uma caixa de Pandora.

Natasha Alonso

Faz tempo que não via uma mulher desse naipe, vestida de preto, com uma compostura tão faceira, logo se soltou dançando perto da banda, se deliciando com um camarada sedutor. Invejo esses dois amantes.

Alicinha Delicinha

Chegou esalando seu cheiro afrodisíaco fazendo todos os cavalheiros da mesa se levantarem, os anos passam e ela envelhece quase nada como um bom vinho tinto o tempo só melhora sua pessoa e esse olhar cativante.

Roberta Nunes

Chegou junto com a Alicinha, realmente eu não a tinha reconhecido, achei essa novata linda, depois quando ela me chamou pelo nome percebi que tínhamos nos encontrado há alguns ciclos solares atrás, desde esses verões sem você percebo o quanto os raios de sol ainda lhe fazem tão menina, tão brincalhona, agora uma completa mulher.

Negroni
Bravomikao
Rafael Oliveira
Kid Longe
Cerveja

A gang que me inspirou a escrever esse resumo antecipadamente, pra que adiar o que é bom né? E a surubinha de leve quando vai ser? Kkkkkk

Mr4lucca

Gosto peculiar por ninfas de óculos, rapaz tenho que concordar com esse fetiche, Karina do Uber e Lari Oliver são as que lembro agora.

Stallone

Pensei que só te veria uma vez, fico muito feliz que tenha retornado a aparecer no Curta Carioca, muitas lembranças de quando nos conhecemos, parece até que foi antes do Big Bang, enfim somos os dinossauros agora, mas ainda não fomos extintos. Faltou só o Hórus para lembrarmos de quando nunca imaginávamos que isso tudo aqui fosse possível.

Top Gun

Outro amante da Viviane Sensual, esse aí já está na fase inremediável, só um chá dela para curar kkkkkk

Rafa66 e M Rockeiro

A velha guarda reunida é sempre bom e nunca perde a sua majestade.

Pollyanna Feiticeira

Alguém traga uma fita métrica no próximo evento para medir a bunda dessa mulher! Entendo perfeitamente porquê o Y@n esperava ela kkkkkkk

Y@n

Difícil tirar a atenção de um homem focado em bunda de GP, eu vou levar uma fita métrica na próxima para te ajudar a medir quem tem o maior quadril, candidatas não faltarão.

Nycolle Barcelos

Impecável da cabeça aos pés, lindos cabelos pretos brilhantes, muito educada e cercada pela malandragem dos cabras na festa, parecia uma celebridade cercada de seguranças naquele momento.

Alice Durant

Sim, Stallone, a Durant beija tão bem que faz a gente lembrar dos tempos de colégio quando não conseguia largar as mãos da namorada, quando o romance era o lance, você vai se surpreender como ela se adapta rápido e não tem como não gostar! É inevitável!

Nego Dengo

Todo discreto, ensaboando no meio da multidão, jogando seu costumeiro charme e cavalheirismo, esse cara deveria ministrar curso sobre isso.

Larissa Cruz

Outra de óculos que eu mencionaria também confrade Mr4lucca, ela faz parte do pacote Premium Motel. Uma das raras excessões fora dos flats e outros locais.
Não consegui tirar os olhos dela no seu vestido avassalador com pernas amostras, foi um belo look! A noite estava quente, mas você fez ela esquentar mais ainda Larissa!

Eva Sanchez

A tal filha do Rick Sanchez! Está no topo, com esse rostinho tão agradável, parece uma bonequinha de porcelana, outra que pesa na consciência não ter conhecido melhor, ainda há tempo para isso! Morena, cara de anjo, tão meiga, tá difícil decidir sem pensar nela.

Karine Paiva

Outra que merece ser tirada todas as medidas métricas da comissão de frente e a comissão de trás, boa sorte aos que colheitam seus frutos e a rifa tá rolando pessoal!

Nandopoeta
Chris Kyle

Prazer em conversar com vocês! Quase não consegui anotar os vossos Nicks.

Broker83

Vou me esquecer do Nick, mas seu rosto sempre me será familiar kkkkk

Master

Esqueci o que te disse! Você se lembra? Kkkkkk

Conde de Valáquia

Formiga atômica circulando por tudo quanto canto, mais rápido do que eu, vou passar o bastão para ti kkkk eu já não tenho esse pique!

RTF

Ótima resenha, vamos continuar nessa pegada, e gostei muito da sua indicação no Largo do Machado.

Fernanda Parisi

Pra mim uma surpresa muito positiva, parece uma civil tão discreta que olhei duas vezes para ver se ela não entrou por engano, com esse estilo de garota de shopping dá para viajar tranquilamente em qualquer lugar do mundo ao seu lado. Reafirmo, você parece um cometa que ilumina tudo por onde passa, adorei sua energia!

Lana Flowers

Das mais elegantes, parece uma socialate de tão posturada naquela mesa, na outra festa já tinha visto seu brilho, mas ontem me convergi a um lado seu tão hollywoodiana que merece um tapete vermelho e uns flashs!

Domenic

Quem te carregou no colo ontem e porquê de tanta euforia? É suruba? Me chama? Quando e aonde? Kkkkkk

Gatitus

Só deu tempo de uma prévia kkkkk

Luara Paz

O olhar mais maroto e safado da festa, a comissão de frente com seios turbinados como faróis acessos, quase vi luz aonde haviam seus belos pares bicudinhos. Interessante.

Anna Trinity

Esse Red Carpet não seria a mesma coisa sem a nossa musa do Matrix! Sempre me tratou bem, e recomendo aos quatro ventos desse mundo para quem quer deixar a tristeza de lado nos seus abraços!

Lana Lira

Sempre receptiva, já com público cativante, vocês precisam deixar a moça respirar para podermos desfrutar também né kkkkkk

Duda Castro

Uma estréia que aguardo nessa segunda! Um belo achado e agradecimento a sua amiga que te trouxe, espero te ver mais vezes!

Ryaka Bittencourt

Parece que o natal chegou mais cedo e com ele a magia do impossível, essa dama de vermelho arrasou corações.

Lavínia Linz

Esse sotaque, esse cabelo, essas roupas, você é uma Grifinoria kkkkkk
A coruja vai bater na sua porta em breve hein

Trio parada dura

Armênio
Holmes
90loiro90

Quando eu crescer quero ser igual a vocês, e como disse o Holmes: "Deixar duro já não é uma questão de química e sim de engenharia estrutural!"

Sábias palavras!
São três patrimônios históricos que tive o privilégio de vê-los juntos!
Se há um tempo para nós aqui neste plano terreno que ele seja o melhor possível para todos nós.

Kate Morena

Esse 777 no seu peito significa muitas coisas, desde o Brazino 777 (tô de Brinks kkkk) essa sorte que você carrega tomara que me atinja como um raio porquê tô precisando.

Isis Belle

A diva da musa eletrônica e dos rolês aleatórios, é o nosso R10 do Arena. Kkkkk é uma das que dificulta a lista de qualquer marmanjo!

Luana Marches

Morar nos seus abraços até o Café puxar você novamente kkkkkk somos o Romeu e Julieta que continuam vivos ao menos kkkkkk

Solvit Sexus & Cia

Chegou como o Leo Di Caprio em "Prenda-me se for capaz" naquela cena acompanhando por beldades no aeroporto, espero que elas apareçam mais vezes!

Dan RJ

Realmente a massa italiana é de outro planeta. Vamos ver se a sorte da Kate Morena 777 estará do nosso lado, apostei em você! Kkkkk

Terminei no Bar do Zezé em ótimas companhias.

Cheguei com o confrade RTF. Depois vieram o Solvit Sexus, Alice e Vitória na mesa, nessa troca de energia aí lado estava Lavínia Linz que logo se tornou a Maria do Bairro kkkkk.

Na tribuna de honra que me recordo estavam Nanda Facefuck, Alexia Almeida (a talvez mais voluptuosa da noite), e a Crystal Pimenta.

Quando menos esperava sentei ao lado do Brand e o RussoSP.

Logo depois fui para a saideira com Araújo, Corleone e um confrade que esqueci o nome, mas a frase não: "putaria não é romance!" Kkkkkkkk
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Araujo escreveu: 15 Nov 2025, 10:08

Sei q me divertir muito , bebi e não foi pouco,dancei .... kkkkkk
E 2 meninas bagunçaram meus pensamentos

Não irei citar nomes por receio d esquecer alguém..mas so um lembrete ao amigo Gatitus vamos lançar a campanha.

#gatitus abre o olho.

Já querendo outra festinha...
Só duas meninas? Sorte a tua a minha está para lá de Bagdá, acredito que o técnico da seleção brasileira vai ter menos trabalho do que eu para escalar os jogadores. Elas bagunçaram minha vida no melhor sentido de tudo!

E que festinha é essa pessoal? Tem vaga?

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Getúlio
Verified
/\
/\

Mensagem por Getúlio »

Parabéns Brand e Lívia. Festa impecável como sempre. Infelizmente só pude ficar pouco mais de meia hora. Fui pra dar um beijinho nas meninas e um abraço nos confrades. Adoraria ficar mais tempo pra conversar e também conhecer outras garotas (que estavam lindas) e outros confrades. Meu alvará foi bem curto dessa vez...☹️
Him hard, her wet
Thats how it was
Everytime they met
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ken Masters escreveu: 15 Nov 2025, 11:39 Isis Belle

A diva da musa eletrônica e dos rolês aleatórios, é o nosso R10 do Arena. Kkkkk é uma das que dificulta a lista de qualquer marmanjo!

KKKK soltei uma gargalhada aqui
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Não sei se já comentaram mas essa identificação ficou um absurdo de bom . Nos mínimos detalhes sempre evoluindo. Vida longa Arena 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Ken Masters
Verified
/\
/\

pgggato45 escreveu: 14 Nov 2025, 13:18 Mais uma bela festa parabéns 👏👏👏 Brand!
E também para a Livia muito simpática na recepção ☺️.
Vida longa e próspera ao GParena.
Abraços a todos.
Agora vou escrever seu novo de forma correta kkkkkk

Alice Martins escreveu: 14 Nov 2025, 12:12 Mas um Evento incrivel ! Parabéns Brand , obrigada também a todos pelo carinho , kkk dessa vez fiquei até o final kkkk , As meninas estavam lindas demais ! E os meninos muito simpaticos kkkk ! Foi uma das melhores na minha opinião !! Mas uma vez PARABÉBS !
Quem será que baterá o recorde de maiores melões do Arena? Kkkkk prazer viu!

Top Gun escreveu: 15 Nov 2025, 01:24

Foi um prazer rever os amigos como o Dan, Y@n, Ken, Nomade, Nando Poeta, Solvit, Kid Long, Chris Kyle, Poderoso chefinho, Brutus, Broker, Café, Gargamel, cerveja, Mister Luciano, Domenic, Bruce Wayne, Diego da Diego House, Barbosa e o grande amigo Gatitus também que estava sumido e fico muito feliz de ter visto novamente, e além de vários confrades que eu cheguei a conhecer na festa, mas não recordo o nome agora. Foi muito maneiro. O prazer foi inenarrável.

Juhly Zombie que foi um amor comigo e muito brincalhona. kkkkkkk gostei!

A lista aumentou ... o radar ficou ligado e detectou várias caçadoras para participar dos dogfights! :cool: :yee: :piscada:

Muita gente que esqueci de anotar... Kkkkkk... Nem posso culpar a bebida dessa vez foi a euforia e histeria coletiva kkkkkk

A Jhuly Zombie é divertidíssima mesmo! Já viu a língua dela? Sensacional! Vi ela dançando como se não houvesse amanhã, é pura energia!
Lunna Rizzo escreveu: 14 Nov 2025, 19:39 Foi maravilhoso! Amei rever e conhecer cada um 🥰😍
Ficou difícil te ver na multidão, mas seu vestido branco estava muito lindo em você!
gargamel escreveu: 14 Nov 2025, 17:40

Dos confrades, sempre bom rever os conhecidos, conhecer gente nova, e me apresentar novamente a alguns que não lembrava de ter me apresentado.

Mr69, Brutus, Fatblack, Dionizio,...

Fizeram bastante falta o camarada Eddie Adams 🏏 e a luminosa Stella Maia 🍑
Rapaz estava tão cheio que nem vi eles lá... Caramba... Alguns só consegui cumprimentar como o Mítico...

O Eddie e a Stella sempre fazem falta!

Ken Masters
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 15 Nov 2025, 11:55

Kkkkk juro que tinha colocado "Diva da música eletrônica", fiz a revisão e ainda sim passou batido.

Mu de Áries
/\
/\

Mensagem por Mu de Áries »

Uma pena que não estava cadastrado,mas com certeza vou estar no próximo encontro.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ken Masters escreveu: 15 Nov 2025, 12:04
gargamel escreveu: 15 Nov 2025, 11:55

Kkkkk juro que tinha colocado "Diva da música eletrônica", fiz a revisão e ainda sim passou batido.
Não foi nem pelo erro de digitação, foi pelos rolês aleatórios kkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

[quote]
> Só duas meninas? Sorte a tua a minha está para lá de Bagdá, acredito que o
> técnico da seleção brasileira vai ter menos trabalho do que eu para escalar
> os jogadores. Elas bagunçaram minha vida no melhor sentido de tudo!
>
> E que festinha é essa pessoal? Tem vaga?[/quote]

Kkkkkll...festinha do arena seu tarado...
E quanto a duas meninas e porque a gente fica velho...a libido diminui..
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Ken Masters escreveu: 15 Nov 2025, 11:39 Dan RJ

Realmente a massa italiana é de outro planeta. Vamos ver se a sorte da Kate Morena 777 estará do nosso lado, apostei em você! Kkkkk
Entendi nada... Me explica isso, Ken!