Galerinha, é sempre muito bom ver os comentarios de vcs aqui, e agradeço a todos de coração como sempre. Pela presença, pela participação, pela interação lá, pelos presentes para sorteios... meninos e meninas, obrigado!
Ainda vou escrever depois sobre a noite sensacional (tenho umas historinhas pós-festa muito boas kkkk), mas por enquanto, vou deixar so umas coisas aqui rs
1 - um dos nossos confrades deixou comigo duas caixas de chocolates Lindt para sorteio, e assim será! Mas como ele levou na hora e nao tinha na lista aqui antes da festa, esqueci o nick dele la rs
Se por acaso ler aqui, me lembre quem foi para eu poder colocar o seu nick na lista das ofertas tb rs
2 - Deixo meu agradecimento ao amigo Diego, da casa Diego House, pelo presente que me ofereceu. Obrigado, parceiro!
3 - Já deixei preparado o topico dos sorteios, tudo certinho! Amanhã ele sobe e aqui estaremos para a maratona de sorteios rs
Amigos e amigas que queiram seguir comentando sobre a festa, segue o topico!
Como sempre uma festa Top .
Sendo que nao pude ficar muito tempo.
Mas dei um abraço no nosso chefe Brand.
E revi alguns confrades e outros novatos.
E meus olhos brilharam em ver tanta menina bonita.
Parabéns Brand pela organização da linda festa.
E que venha mais e mais festas como esta.
Ken Masters escreveu: ↑15 Nov 2025, 11:39 Stallone
Pensei que só te veria uma vez, fico muito feliz que tenha retornado a aparecer no Curta Carioca, muitas lembranças de quando nos conhecemos, parece até que foi antes do Big Bang, enfim somos os dinossauros agora, mas ainda não fomos extintos. Faltou só o Hórus para lembrarmos de quando nunca imaginávamos que isso tudo aqui fosse possível.
Foi um prazer em revê-lo, Ken Masters .
Faltou a presença da maior máquina de TD da história, o confrade Hórus. Um forista que me inspirou bastante lá nas origens dos relatos, junto com Brand entre outros que eram os mais antigos e eu era apenas um menino GTA solto pelo centro do Rio tocando o zaralho kkkkk.
Foi uma época de muitas resenhas informais, tours pelos privês, risadas, relatos positivos graças ao GPArena e também fomos observando uma participação maior das meninas que sempre foram bem-vindas até se tornar a maior comunidade de acompanhantes do Brasil. Eu arrisco dizer do mundo, porque nunca ouvi falar disso em outro lugar.
Lembrei que estávamos em um privê onde não sabíamos que um estava em outra cabine e você me reconheceu quando eu soltei um gemidão involuntário e a casa toda escutou. pqp depois disso passei a me vigiar kkkkkk
Para os foristas novos, TD significa Test Drive, como eram chamados os relatos antigamente pelos foristas. - Fonte: CCBB, Museu Saporra kkkkk
Mais um evento Top . Lindas damas. Presidente como sempre brincando comigo quando me apresenta uma bela dama, mas que dama!!!! Ensaio já marcado. Muito bom rever velhos e novos confrades.
Parabéns Brand por mais um evento maravilhoso!
Muito bom rever as lindas meninas e meus amigos!
Foram momentos difíceis, mas consegui ir a festa no estilo Solvit Sexus de ser!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
Encontro excepcional. Rapaziada resenha e mulherada espetacular, de causar ebulição e extinguir paumolescência. Rafaella da Diego's House tirou meu sossego, foi pro topo da lista, rasgou a lista, queimou a lista. Qualquer dia vou tropeçar aqui no Méier e cair em JPA. Aliás, Diego's House me traz boas lembranças. Foi onde conheci o charme da Bruna Ricci.
Cheguei em casa e escrevi uma lista nova com o que restava das lembranças: Baby Girl com um sorrisão absurdo chacoalhou meu barril; vamos ter que agitar um encontro o quanto antes. Troquei uma ideia breve com a Alicinha, que brincou comigo e me deixou com uma impressão muito boa. Eu já queria, agora quero mais. Gostei muito do look da srta Zuckie, que saiu de professora Helena pra outro patamar de fantasia. Cristal Pimenta sempre muito simpática, acompanhada da Polyana Bunda Infinita, me deu um abraço apertado e um beijo que deixou perfume na minha bochecha um bom tempo.
Gabi Prado me abordou de surpresa, de costas, e me fez um elogio que, apesar de ser contido, desmontou minha intenção de esnobá-la (piada particular nossa). Estava uma sacanagem com as xuxinhas no cabelo (vai ter que me atender assim na próxima brincadeira). A outra Gabi, Torres, estava provocante com as tranças no cabelo. Sempre a acho extremamente simpática, divertida e sensual. Sei lá por que nunca nos enroscamos. A gente precisa resolver isso logo.
Vi uma srta de branco, muito bonita, no caixa do Curta, logo no início da festa. Nenhum dos camaradas sabia quem era. Fiz questão de ir me apresentar. Himiko Toga. Belíssima, sorridente, charmosa ao extremo. Se ela tivesse ficado mais no evento, eu teria colado nela pra gente bater um papo.
Demorei um pouco pra perceber a Lavínia Linz, talvez fosse o álcool turvando a visão, mas depois que a vi pela primeira vez, foi difícil afastar os olhos. Menina bonita, charmosa, elegante. Falamos brevemente, foi gentil também. Ah se eu pudesse!
De branquinho, Lunna Rizzo estava muito chamativa, trocamos alguns olhares, mas eu já estava no grau e acabei ficando na minha. Lista, lista lista!
Por fim, como esquecer da Raika? Temos tentado marcar, mas ainda não rolou. Não vejo a hora pra me perder nos encantos da gatinha persa.
As sempre exuberantes: Trinity, Isis Belle, Bruna Ricci, Eva, Kate Morena, Luana Marches e Luara Paz. Lana Lira vi de passagem, dei um oi à distância, mas ela dispensa comentários, sempre linda.
Nanda Facefuck muito charmosa tb, assim como Lana Flowers, que pra mim, cada dia está mais bonita. Geovana Luz trouxe o tom azul pra festa e deixou tudo mais colorido.
Natasha Alonso tocou o zaralho com a rapaziada. Dançou, seduziu, atiçou e tenho certeza: as próximas semanas vão ser concorridas.
Lívia Foster deu aula na organização. Entregou meu crachá e eu voltei 5 segundos depois pra pedir outro pois já tinha destruído o primeiro.
Parabéns também ao presidente por conseguir colocar tudo em ordem e a turma nos eixos. Que venham as próximas!
No Zezé, chutei uma mesa sem querer e quebrei duas garrafas na passagem para ir ao banheiro. Pedi desculpas à rapaziada que estava ali, perdão às meninas, que foram muito gentis diante da minha passagem desastrada. Repus as cervejas, era o mínimo, e ficamos trocando uma ideia rápida, mas eu já estava no calibre do perigo, já não lembro o nome de ninguém. Se estiverem lendo, deem um alô aqui, faço questão de pagar uma próxima rodada. Desperdício de cerva é pecado grave.
Não vou listar a rapaziada aqui pra não esticar mais minhas impressões (e eu gosto mesmo é de falar da mulherada). Mas quem esteve comigo, trocou aquela boa, bebeu uma cerva, pagou cerva, teve cerva paga, vamos q vamos. Vcs são foda.
Se esqueci de mencionar alguma menina, falha grave, preciso me retratar. Deixe aqui seu dislike. Certeza que foi o alto das horas e o sangue no álcool.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Gosto peculiar por ninfas de óculos, rapaz tenho que concordar com esse fetiche, Karina do Uber e Lari Oliver são as que lembro agora.
Que isso meu jovem revelando assim os fetiches dos outros kkkkk,
Cara um óculos trás uma elegância na cegueira das pessoas kkkkkk
Realmente não tava muito bem, mal tinha notado que havia tantas meninas.
Como o Kid long falou tbm espero que dessa vez consiga algo nesse sorteio e o sorteio da aonde eu trabalho tbm... Kkkkkk
De cozinheiro a massagistas.
A vida é só uma, para fica em algo que você não curte
Parabéns Presidente, festa impecável como sempre. Nenhum confrade sai ileso de uma festa dessas e saudações aos que consegui falar, mas o momento é para conhecer as damas
Toda garota que aproveita a festa para caprichar nos contatos, certamente vê o resultado na agenda.
Excelente encontrar mulheres sapecas e seus batons marcantes ...
Bom rever tantas gostosas já conhecidas, e ainda mais gostosas que da última vez que nos vimos ... POTA QUEO PARILLL ... QUE FESTA !
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Mais um um encontro do Arena concluído com sucesso e esse foi o mais animado de todos, sem dúvida.
Sempre bom bater um papo com os confrades, com as damas, conferir as novidades e ser abordado do nada por alguma menina que nem no radar estava.
E nessa festa foi a Carine Paiva me fisgou, já estava de olho nela há algum tempo e fui conversar com ela. Depois da nossa troca de ideia, não me resta mais dúvidas de que é ela que eu quero.
Menção especial para a Alice Martins, moça simpática, atenciosa e divertida. Ela riu da minha piada infame, quem me conhece sabe que esse é meu ponto fraco. Entrou no meu radar tbm até mesmo porque é de um tipo físico que muito me interessa.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Apareceu um imprevisto próximo a data da festa que impediu a minha presença nessa festa de Novembro/2025 bom para os SONEGADORES que devem ter ficado a festa toda arrotando caviar que pego fulana e ciclana e não postou relato já que eu não fui
A primeira festa do GP Arena em 2026 espero está presente sim para rever os Foristas e as Damas.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
2- A banda animada e sendo bem eclética. Permitindo que pudéssemos dançar um forró também.
3- Eles chamarem o público para participar, isso gerou mais animação.
Eu sou um pouco agitada e lugares assim eu gosto de uma dancinha. Quando vou na feira de São Cristóvão eu me acabo dançando com vários que não conheço. Não me arrisco no karaokê assim, ia perder possíveis clientes .
Ponto a melhorar: os meninos treinarem um forrozinho em casa e me chamarem para dançar.