AS MAIS BONITAS DE ROSTO
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: AS MAIS BONITAS DE ROSTO
Da meninas as que eu acho lindíssimas são Helena Esparta, Isis Belle, Giovana Branca, Vitória Oasis ...são as que vem em mente !
Linda e inteligentePamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:35 Pra mim eu sou maravilhosaterapia em dia e auto suficiente com minha auto estima. Não fui citada mas me sinto linda e isso que importa para mim . Aqui tem amor próprio! Isso me basta
![]()
![]()
Acho que depois dessa foto acabo de te incluir na lista das que pretende conhecerPamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:35 Pra mim eu sou maravilhosaterapia em dia e auto suficiente com minha auto estima. Não fui citada mas me sinto linda e isso que importa para mim . Aqui tem amor próprio! Isso me basta
![]()
![]()
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Só venha! Será muito bem recebido!Dote escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:53Acho que depois dessa foto acabo de te incluir na lista das que pretende conhecerPamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:35 Pra mim eu sou maravilhosaterapia em dia e auto suficiente com minha auto estima. Não fui citada mas me sinto linda e isso que importa para mim . Aqui tem amor próprio! Isso me basta
![]()
![]()
![]()
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Obg meu bem! É isso....jamais que eu vou fica triste e depender de tópico pra me acha bonita. Que vcs meninos TB se sintam assim! Bjus de luz meu amorMark escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:40Linda e inteligentePamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:35 Pra mim eu sou maravilhosaterapia em dia e auto suficiente com minha auto estima. Não fui citada mas me sinto linda e isso que importa para mim . Aqui tem amor próprio! Isso me basta
![]()
![]()
-
onlyhaters Verified
- /\

Você não precisa da minha opinião mas é linda sim. Faço coro com os demais.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:35 Pra mim eu sou maravilhosaterapia em dia e auto suficiente com minha auto estima. Não fui citada mas me sinto linda e isso que importa para mim . Aqui tem amor próprio! Isso me basta
![]()
![]()
À Procura da Metida Perfeita
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Owmtonlyhaters escreveu: ↑30 Nov 2025, 15:47Você não precisa da minha opinião mas é linda sim. Faço coro com os demais.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:35 Pra mim eu sou maravilhosaterapia em dia e auto suficiente com minha auto estima. Não fui citada mas me sinto linda e isso que importa para mim . Aqui tem amor próprio! Isso me basta
![]()
![]()
Realmente.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:35 Pra mim eu sou maravilhosaterapia em dia e auto suficiente com minha auto estima. Não fui citada mas me sinto linda e isso que importa para mim . Aqui tem amor próprio! Isso me basta
![]()
![]()
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Vontade de beijar.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:35 Pra mim eu sou maravilhosaterapia em dia e auto suficiente com minha auto estima. Não fui citada mas me sinto linda e isso que importa para mim . Aqui tem amor próprio! Isso me basta
![]()
![]()
Minhas favoritas, sem ordem definida
Srta Rizzo
Anyta Taylor
Giovanna Antonelle
Lari Oliver
Alicinha
Caroline (hors concour) - é uma das meninas mais lindas que eu já vi na vida, fenômeno
Isis Carioca
Bela Dias
Estela Lopes
Srta Rizzo
Anyta Taylor
Giovanna Antonelle
Lari Oliver
Alicinha
Caroline (hors concour) - é uma das meninas mais lindas que eu já vi na vida, fenômeno
Isis Carioca
Bela Dias
Estela Lopes
Gente, também sou do time Pamela, não envio foto do rosto, mas também não fui citada e tá tudo bem
Também me acho bem bonita de rosto ahahhaha
Olhos escuros, sorrisão e boca carnuda
Também me acho bem bonita de rosto ahahhaha
Olhos escuros, sorrisão e boca carnuda
- Malandramente
- /\

Vc foi citada sim Baby Girlpeixotarado escreveu: ↑28 Nov 2025, 10:55 TAINÁ AVILA
STER
LUNNA RIZZO
. GEOVANA BRANCA
GABY TORRRES
LARI OLIVER
BABY GIRL
LANNA FLOWERS
ALICE DURANT
BRUNA ZARDINI
STELLA MAIA
TODAS LINDAS , SIMPATICAS E GOSTOSAS.
O confrade peixe te citou
Depois da última festa vc entrou na minha lista das mais bonitas de rosto, junto com a Lari Oliver.
Cristal Tatuada
BabyGirl
Lana Lira
Gabi Prado
Carolaine
BabyGirl
Lana Lira
Gabi Prado
Carolaine
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Reforço minha indicação na Karina do Uber. Ela é simplesmente linda. Quem foi à festa pode conferir. Bjos, Musa.