CU CINZA OU CU ROSA
CU CINZA OU CU ROSA
Existe esta preferência mesmo na escolha da sua parceira sexual?
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: CU CINZA OU CU ROSA
Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complica
pessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
Se tem mulheres fazendo clareamento anal é porque tem história.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Eu faço nada pra agrada ninguém! Quem gosta de cool gosta rosa, preto, azul e até unicórnioOscaralho escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:49Se tem mulheres fazendo clareamento anal é porque tem história.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
-
onlyhaters Verified
- /\

A indústria da beleza planta insegurança pra vender.Oscaralho escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:49Se tem mulheres fazendo clareamento anal é porque tem história.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
À Procura da Metida Perfeita
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Only falou tudoooooo!!!!! Que quiser o meu é cu real com gosto de cu e não de rosas ...lógico, limpo e higiênico mas um cu real e melhor...aguentaaaaaaaonlyhaters escreveu: ↑30 Nov 2025, 15:51A indústria da beleza planta insegurança pra vender.Oscaralho escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:49Se tem mulheres fazendo clareamento anal é porque tem história.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
A mulher que gosta de dar o cú e diferenciada, nao me importo se e rosa, se e bege ou se e preto.
A cor do cu não me importa. Só me importa se este cu na véspera de Natal vai fazer uma videochamada desejando Boas Festas.
Olha... Eu nunca parei para ficar refletindo sobre a escala pantone do fiofó de ninguém. Eu sou incapaz de dizer qual a cor do rabicó de qualquer dama.
Cinza eu acho que nunca vi haha
Também não me importo com a cor do dito cujo.
Também não me importo com a cor do dito cujo.
Confesso que cu eu não observo muito, a cor que vier é dento, mas a xota rosinha me atrai bem mais, e tem uma vantagem na hora da escolha (quando a dama divulga previamente, claro). Podem me julgar...
-
Charlie Harper Verified
- /\

Acompanho o voto do relator.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Pois é menina, também não entendi.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
Daqui a pouco estão chegando no atendimento com uma cartela de cores da suvinil
Aquela do Anal até o talo e oral até o final 
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Mds, kkkkkkkkkkkkkkkk.Alexia Almeida escreveu: ↑01 Dez 2025, 14:16Pois é menina, também não entendi.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
Daqui a pouco estão chegando no atendimento com uma cartela de cores da suvinil