A MARQUINHA É ESSENCIAL?
Re: A MARQUINHA É ESSENCIAL?
Não é essencial, mas compõe muito bem o corpo da menina. A marquinha da Karina do Uber, por exemplo, me deixa louco.
Eu fico doido. Quanto mais acesa melhor.
Tenho hiper foco em bunda e a marquinha é um plus
Tenho hiper foco em bunda e a marquinha é um plus
Sim, desde que a garota tenha uma bundinha pequena, dura e empinada. Aí é matador!
-
Peter White Verified
- /\

Para as morenas eu acho sexy demais! Para as branquinhas eu prefiro deixar branquinha :)
- Lê Pescoço
- /\

Não chega ser essencial,mais uma marquinha bem feita é de deixar qualquer cabra doido.
se for natural do sol, é de deixar o cabra doido.
-
Jhoo_Nuness Verified
- /\

Essencial não é, mas quando tem, dá um prazer danadagargamel escreveu: ↑21 Jan 2023, 19:16 Estava refletindo sobre um assunto que rolou com uma garota depois do atendimento sobre bronzeamento e pensando do quanto as marquinhas feitas no bronzeamento de salão e com o biquini de fita são todas padronizadas.
Pra vocês, é essencial ter a marquinha definida? Marquinha é bonito, mas eu sinto falta de ver , além da marquinha definida, uma marquinha com desenho diferente, ou aquela marquinha dupla ou desfocada de usar biquinis diferentes e biquinis que mexem de lugar durante o sol. Ou até mesmo a ausência de marquinha que também tem seu charme.
Os confrades reparam nisso? As garotas, o que acham?
Vou polemizar a favor da discussão sadia:
é marquinha de bronze, plug no cu, piercing na buceta, fantasia de enfermeira, algemas e cordas.....
O pessoal tá fazendo um esforço danado pra gostar de mulher.
é marquinha de bronze, plug no cu, piercing na buceta, fantasia de enfermeira, algemas e cordas.....
O pessoal tá fazendo um esforço danado pra gostar de mulher.