QUAL É O "TEMPO" REAL DE UM PROGRAMA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: QUAL É O "TEMPO" REAL DE UM PROGRAMA?

Mensagem por onlyhaters »

Não dá pra exigir ficar uma hora metendo sem parar mas também pagar pra tomar banho ou coisas do tipo acho sacanagem. Cabe um bom senso.
À Procura da Metida Perfeita
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Acho 60 minutos ideal, tempo suficiente para as preliminares e finalizar .
O Ruim é quando a química está boa e o tempo passar muito rápido!
Silvia Toledo
/\
/\
Contato:

Mensagem por Silvia Toledo »

Eu gosto de conversar um pouco enquanto tomamos um banho, ofereço uma água ou café e seguimos para o quarto, geralmente o atendimento de 1 hora comigo é 1 hora. E só começa a contar depois que eu começo a brincadeira. Mas existem aqueles apressadinhos que goza em 10 minutos de atendimento, ou a esposa liga ou alguém do escritório.... Enfim e muitas as vezes o cliente já se satisfez vai embora com menos de 20 minutos. Outros que já prefere tempo maiores e que não se satisfazem apenas com uma gozada ou quer um xtudão esses precisam realmente de tempo. Pra cliente assim só acima de 1 hora.
Se vc acha 1 hora de atendimento suficiente , eu tbm acho. Mas eu tenho um cliente que mete quase 3 horas sem sair de dentro. Toda vez que atendo ele fica com dois beiços pata de camelo inchada. Sinceramente dizendo eu gosto desses atendimentos marcantes.
Homens que deixam histórias!
Então para mim o tempo real de um programa é o tempo que você precisa para está ali comigo!
E volte sempre para o próximo café 😜
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Quando o programa é 1 hora no local da dama comigo rola de eu gozar quase em 40 a 45 minutos.
É parto pro banho e dura no máximo uns 5 minutos.

Quando o programa é 30 minutos eu preciso gozar em até 15 minutos é em 5 minutos é banho rápido.
Eu saio vazado correndo antes do próximo cliente chegar.

Aqui no meu apartamento quer dizer...

CASTELO DO THOR DE COPACABANA

É normal a menina ficar aqui no máximo 2 horas.
Agora quando passa de 2 horas eu tenho duas linhas de raciocínio...

1- A MENINA SE APAIXONOU E QUER QUE EU TIRE ELA DESSA VIDA ( ANTES DE EXISTIR O THOR DE COPACABANA JÁ OCORREU ISSO EM APENAS UMA TREPADA ) ( PENSO UM DIA EM PUBLICAR ISSO NO GP ARENA )
2- Ela não tem nenhum próximo cliente e quer que eu ocupe esse tempo livre de alguma forma.
Isso já me ocorreu e eu achei bastante esquisito.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Varia muito. Tem quem começa a contar a partir da saída do cara do banho, tem quem começa a contar quando o cliente entra no Ap e tem a que conta assim que manda a mensagem pro cara liberando pra subir. Errado nenhuma está, mas é óbvio que as do primeiro caso tendem a gerar maior percepção de boa experiência no pião, considerando que todas mandem igualmente bem no sexo. Respeitando o tempo combinado, tanto faz para mim, assim como se por algum motivo justificado ela precisar encerrar um pouco antes, sem problema também. Para o cara não ser pego de surpresa, ele tem os relatos para ter uma pista de como a dama lida com o tempo e, caso ele tenha contato com algum forista ou cliente da garota, o parecer deste sobre a questão.

Uma coisa que não foi falada que acho que se enquadra nesse assunto de tempo real de programa e do qual gostaria da opinião de vocês, inclusive para minhas abordagens futuras nesse tipo de situação, é sobre o pólo oposto: quanto tempo pós-TD é razoável ficar de conversa com a GP? Principalmente quando houve a tal química no atendimento ou quando ambos já possuem alguma proximidade, rola da menina ficar trocando ideia com o cara enquanto ele se arruma com calma para partir e espera o próximo atendimento, mas às vezes a conversa estende um pouco além dos acréscimos de praxe, 20, 30 minutos ou mais depois do fim do programa sem ela sinalizar que o mesmo precisa sair.

Baseado em experiências de alguns foristas do qual tenho conhecimento e minhas próprias em ter ficado em alguns TDs esse tempo extra de resenha, com a anuência ou pedido da garota para que eu ficasse ali, pergunto: qual a linha tênue em estar ou não abusando da boa vontade da menina? O cara deve partir do Ap mesmo quando a garota pede para que fique um pouco e que não precisa ter pressa pra sair por não ter atendimento próximo? Ou depende de cada caso?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Pra mim começa quando entro no local do amor/putaria. Então vai realmente o período acordado.

É um conjunto, se o conjunto não for bom, se for so sexo, prefiro nem voltar.
Esse negócio de chegar, meter e gozar quantas vezes o puder e ir embora não é pra mim, prefiro curtir o momento.

Agora se a galera que saber o tempo do vucu vucu mesmo, talvez 30 a 40mim, depende da pessoa.
The_Man
/\
/\

Mensagem por The_Man »

Comparo com álbum de música

Programa entre 60 a 90 min

Álbum entre 30 a 50 min
Tiamat
Verified
/\
/\

Mensagem por Tiamat »

Nunca tive problemas com isso. Normalmente, os pgs de 1h dao tempo de transar e tomar 2 banhos, tranquilo. As vezes a quinica bate e 1h viram 2 ou até 3h, mas é exceção.

Eu nunca tive problemas com tempo. De maneira geral as meninas são gente fina e avisam com educação que o tempo está esgotando.

Quando eu gozo rápido, o que raramente acontece, o resto do tempo é pra resenha e descanso
Responder