Muito bem colocado esse seu ponto de vista, Yami!!!Yami Mysterio escreveu: ↑21 Dez 2024, 02:27 Bom. Não existe relacionamento com GP.
GP é a profissional que oferece serviços sexuais em troca de dinheiro.
Se existe relacionamento, no meu ponto de vista, é obrigatoriamente com a civil, ou seja, um relacionamento comum. Não vai ser um relacionamento de sexo pago onde obrigatoriamente ela vai fazer de tudo pra agradar, tratar como um rei, nunca dizer não, etc.
Ou seja, se envolver com GP é justamente estar com a menina quando ela não está sendo GP. Em suma, tudo o que se aplica a qualquer outro relacionamento vai se aplicar aqui da mesma forma.
Talvez o principal problema seja expectativa x realidade.
MORAR COM GP
Re: MORAR COM GP
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Isso é um fato e foi muito bem colocado, mas ultimamente surgiram os relacionamentos Sugar, que não passam de um tipo de prostituição que vai além da cama. Sugiro aos amigos que tomem cuidado com as sugar babies, uma amiga advogada está lidando com um cliente que foi processado.Jucabar escreveu: ↑09 Dez 2025, 15:30Muito bem colocado esse seu ponto de vista, Yami!!!Yami Mysterio escreveu: ↑21 Dez 2024, 02:27 Bom. Não existe relacionamento com GP.
Se existe relacionamento, no meu ponto de vista, é obrigatoriamente com a civil, ou seja, um relacionamento comum. Não vai ser um relacionamento de sexo pago onde obrigatoriamente ela vai fazer de tudo pra agradar, tratar como um rei, nunca dizer não, etc.
Ou seja, se envolver com GP é justamente estar com a menina quando ela não está sendo GP. Em suma, tudo o que se aplica a qualquer outro relacionamento vai se aplicar aqui da mesma forma.
Talvez o principal problema seja expectativa x realidade.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
; assim como o envolvimento é com a Civil e ñ a GP, quem se relaciona com a "Civil" é o "Civil", e ñ o seu personagem da putaria.
Pensão sócio-afetiva?Macunaíma escreveu: ↑09 Dez 2025, 20:20Isso é um fato e foi muito bem colocado, mas ultimamente surgiram os relacionamentos Sugar, que não passam de um tipo de prostituição que vai além da cama. Sugiro aos amigos que tomem cuidado com as sugar babies, uma amiga advogada está lidando com um cliente que foi processado.Jucabar escreveu: ↑09 Dez 2025, 15:30Muito bem colocado esse seu ponto de vista, Yami!!!Yami Mysterio escreveu: ↑21 Dez 2024, 02:27 Bom. Não existe relacionamento com GP.
Talvez o principal problema seja expectativa x realidade.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
; assim como o envolvimento é com a Civil e ñ a GP, quem se relaciona com a "Civil" é o "Civil", e ñ o seu personagem da putaria.
-
sodepassagem
- /\

Essa questão da relação mudar e vir a raiva pode acontecer ainda como cliente e sem morar junto nem nada, por causa da intimidade dos encontros frequentes. Muitas começam a mudar a postura como mecanismo de defesa mesmo, temendo repetições do que rolou em relacionamentos de fato. Além de todos os transtornos já citados que tem essa características. Sem querer até gatilho que faz lembrar fulano ou ciclano você acaba gerando.
Muitas, se não a maioria tem problemas/trauma com homem e qualquer forma de relacionamento mais frequente. Não é só um esteriótipo batido de GP. O que não significa claro que também são santas e sempre vítimas, longe disso.
Muitas, se não a maioria tem problemas/trauma com homem e qualquer forma de relacionamento mais frequente. Não é só um esteriótipo batido de GP. O que não significa claro que também são santas e sempre vítimas, longe disso.
Dante escreveu: ↑14 Mar 2021, 18:54 Não sei quantos daqui ousaram cometer este gesto, morar com GP. Eu cometi e conheço pelo menos meia dúzia de foristas que também se enveredaram pelo mesmo caminho. É preciso que eu diga, afeiçoado forista, que não foi uma experiência que marcou boas lembranças. Na verdade, cometi o desatino mais de uma vez, devo ter abrigado pelo menos umas três garotas de programa em minha casa, morando comigo por um determinado período, geralmente curto.
Talvez, eu não tenha dado sorte, mas pelo que observei de outros foristas que também moraram com GPs, a tentativa sempre se mostra ruim. As que levei comigo para uma temporada na minha mansão Wayne trabalhavam em termas, eu as aconselhei a deixar aquela exploração e tentarem a vida como freelas, me ofereci para ajudá-las. Todas as que eu ajudei, conseguiram grande êxito, fizeram sucesso e nunca mais voltaram a pisar em boates. O problema é que a convivência me revelou mulheres extremamente agressivas, que me destratavam, quase me agrediam. A impressão que ficava é que respondiam à atenção, ao respeito e ao carinho com ódio. Eu tentava compreender, todas elas vinham de uma trajetória pesada. A última experiência que eu me arrisquei a ter foi até um pouco traumatizante.
A única vantagem é que eu não as tirava da vida que escolheram. Oferecia a escolha, orientava, mas não interferia na opção de deixar ou continuar com os programas. O que eu sei é que aquelas a que me propus a ajudar no trabalho que escolheram faturaram muito, saíram de um sistema de exploração para se tornarem divas. Elas apreciaram isso, se envaideceram com o sucesso que nunca imaginaram ter na profissão.
Infelizmente, algumas vezes, confundi a fronteira do bom sexo com um elo emocional. Libertinos gostam da promiscuidade, mas mantêm uma veia romântica e monogâmica que às vezes nos conduz a armadilhas. Caí em várias. O interessante é que o sexo era melhor quando eu me colocava como cliente, depois que vieram ser hóspedes a coisa decaía de qualidade e de frequência.
Se outros libertinos viveram a mesma experiência, seria interessante se compartilhassem, seria fascinante ler.
Keep promiscuous !!!
"Amor é de coisa de mãe, ponto!"
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca