GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
Uma única vez percebi que ela sentia prazer: quando desencravei sua unha e chupei seu grelo.
Eu não sei se estou certo.
Mas se saiu o melzinho gozou gostosinho.
A Yasmin é uma dessas
Aquela ninfetinha gosta e goza mesmo!
Mas se saiu o melzinho gozou gostosinho.
A Yasmin é uma dessas
Aquela ninfetinha gosta e goza mesmo!
-
Peter White Verified
- /\

Rapaz, tem umas duas que eu juro de pé junto que saíram do personagem e aquilo foi real
O tempo não pára
- Marcelinho_RJ
- /\

é aquilo, a mulher lubrificou é real (possivelmente). e tem umas que contorcem os dedinhos do pé....kkkk real tbm (possivelmente)
mas já fiquei com aquela cara meio "que caraio?!pqp...." quando uma mandou o squirt mas não era squirt, era mijo mesmo e a outra mandou "eu controlo o meu orgasmo" pegou a minha cintura, penetrou e me mijou,... foda pagar por isso...
um parênteses: squirt é maneiro, nas civis então nem se fala e mesmo as que fingem e me mijam mesmo hahahahhahahah...
mas já fiquei com aquela cara meio "que caraio?!pqp...." quando uma mandou o squirt mas não era squirt, era mijo mesmo e a outra mandou "eu controlo o meu orgasmo" pegou a minha cintura, penetrou e me mijou,... foda pagar por isso...
um parênteses: squirt é maneiro, nas civis então nem se fala e mesmo as que fingem e me mijam mesmo hahahahhahahah...
Tem coisa que eu não entendo, mas acontece. Tem uma que eu saio sempre que, mano, eu como a mina mal pra caramba (É muita bunda e me falta pau). Mas ela gosta muito! Só de me ver passando pela porta ela fica toda arrepiada, e me ataca cheia de tesão. Não sei se tem como fingir isso kkk. E tem outra que nem sempre goza, mas no nosso ultimo encontro ela gozou tão forte que eu me assustei com os espasmos. Se foi fingimento, por que não fingiu das outras vezes? Sei lá. Eu sou um cara da ficção, alí naqueles 60 mim pra mim é tudo verdade. É mais fácil ser feliz assim kkkkkkk
-
Tuaregue Verified
- /\

Quando se tem experiência é difícil ser enganado nesse quesito (difícil, não impossível). Creio que existe uma "vibração" no corpo feminino no momento do climax que não dá pra fingir ... gemidos e falas são fáceis de fazer mas esse movimento sutil creio que não ... e tem as que fazem o "squirt", aquela ejaculação feminina ... essas não tem como duvidar, rsrsrs
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Faço coro as suas palavras, Tuaregue; na questão da experiência, tenho percebido certas "atitudes" das meninas que mesmo levando em consideração a individualidade de cada, q na real acho q fica meio complicado de se fingir mesmo, pq como pode atitudes orquestradas sendo que elas não estão presentes umas com a outras no mesmo momento da transa, e muitas vezes nem se conhecem pra combinar o "teatro".Tuaregue escreveu: ↑17 Dez 2025, 02:30 Quando se tem experiência é difícil ser enganado nesse quesito (difícil, não impossível). Creio que existe uma "vibração" no corpo feminino no momento do climax que não dá pra fingir ... gemidos e falas são fáceis de fazer mas esse movimento sutil creio que não ... e tem as que fazem o "squirt", aquela ejaculação feminina ... essas não tem como duvidar, rsrsrs
A questão das "vibrações", os "tremeliques", os "gemidos" e as palavras muitas vezes desconexas realmente não é impossível para uma GP fingir, mas fica muito difícil mesmo, ainda mais levando em consideração o comportamento "espelhado" de uma para outra.
O q tenho percebido q pode acontecer tb é q as vezes nem é a questão de a mulher não está gostando ou sentindo prazer; pode ser q algo está bloqueando a mulher de se concentrar no prazer, e aí ela acaba não conseguindo relaxar, e o caldo acaba desandando de vez.
Agora tb já percebi o contrário; a GP tá tendo prazer, mas não admitir; nesses casos eu acho engraçado, e as vezes pergunto só de sacanagem se ela gostou, mesmo sabendo da resposta óbvia
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Vou falar das que me relacionei, das top 3 estão Pamela Winston, ela se entrega de verdade e não tem medo de "te usar" pra gozar. É expressiva, conduz e deixa ser conduzida. Nem parece um atendimento, parece um encontro de duas almas.
Mari Ferraz, essa se aposentou dos atendimentos, mas foi a primeira que eu tive uma certa conexão. No inicio ficou ressabiada, mas depois que adquirimos intimidade, se entregou e não segurava o gozo. Entendeu que eu preferia dar prazer do que receber.
E por último e não menos importante, Luna Chaveirinho, ela não é tão expressiva, nem escandalosa, mas nossos corpos se entendem e eu percebo quando ela goza. Não gosta de ser precionada para isso, só deixar acontecer. Queria que fosse mais frequente, mas quando estamos juntos a interação é mais importante que o gozo em si.
Mari Ferraz, essa se aposentou dos atendimentos, mas foi a primeira que eu tive uma certa conexão. No inicio ficou ressabiada, mas depois que adquirimos intimidade, se entregou e não segurava o gozo. Entendeu que eu preferia dar prazer do que receber.
E por último e não menos importante, Luna Chaveirinho, ela não é tão expressiva, nem escandalosa, mas nossos corpos se entendem e eu percebo quando ela goza. Não gosta de ser precionada para isso, só deixar acontecer. Queria que fosse mais frequente, mas quando estamos juntos a interação é mais importante que o gozo em si.
A que senti realmente um gozo foi a Pamela Winston, teve um mini squirt e seu rosto se transforma demais...
Obs.: Um gozo que achei que era um pequeno choro. Ela goza gostoso demais.... Minha top realmente..... Kkkkkkkk
Obs.: Um gozo que achei que era um pequeno choro. Ela goza gostoso demais.... Minha top realmente..... Kkkkkkkk
Pamela é impressionante.... Goza e procura conduzir a ação para que os 2 sintam prazer.
Quanto ao squirting, também tive esse privilégio...rssd
Só vão e curtam sem moderação...
Quanto ao squirting, também tive esse privilégio...rssd
Só vão e curtam sem moderação...
Todas me afirmaram que eu sou gastoso demais , a maioria diz "impossivel não ter orgasmos jatosos multiplos com vc"...e , eu como bom homem de fé que sou , acrediteeeeeeeeeeeei.. 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Para garantir o prazer e o "tremelique" de um intercurso entre um homem e uma mulher basta ligar os 2 em uma bateria de carro.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Sim eu procuro mergulha de cabeça em cada encontro. Viver aquele momento, toque, beijo.... Como se fosse última vez e as vezes é ou não. Fico feliz por vc ter essa sensibilidade com minha pessoa!le0nan escreveu: ↑17 Dez 2025, 17:20 Vou falar das que me relacionei, das top 3 estão Pamela Winston, ela se entrega de verdade e não tem medo de "te usar" pra gozar. É expressiva, conduz e deixa ser conduzida. Nem parece um atendimento, parece um encontro de duas almas.