ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

O que lhe incomoda mais no status da gp (podem clicar em até 2 opções)?

falar de politica
14
30%
falar de religião
5
11%
falar de futebol
0
Não há votos registrados
todos me incomodam de forma igual
0
Não há votos registrados
não chega a me incomodar, mas seria melhor que elas não abordassem esses assuntos
9
20%
não me incomoda em nada, e gosto que se posicionem em qualquer assunto, mesmo polêmico
18
39%

Total de votos: 46

onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS

Mensagem por onlyhaters »

Cara se ela te adicionou ao status dela o mínimo de intimidade tem. Duvido que adicione 100% dos clientes. E as pessoas postam coisas do seu dia-a-dia no status filho sendo uma delas. Realmente há muita gente mal intecionada no mundo mas não acho que haja toda essa estratégia mirabolante por trás.
À Procura da Metida Perfeita
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

As postagens que as meninas fazem em seus status não me incomodam. Penso até que criam um clima de maior proximidade entre as pessoas. E o mais importante de tudo: respeito e tolerância com a opinião alheia.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Não tenho costume de ver status não só das GPs, nem de ninguém no ZAP, então pra mim acaba sendo indiferente, porém sempre falo que gosto qdo as meninas se posicionam, mesmo qdo o assunto é polêmico e isso não me incomoda em nada;

Agora, só me sinto incomodado qdo a GP parte pra ofensas pessoais, principalmente sem mal me conhecer, ou então qdo não aceita críticas construtivas, e aí quer vir com lacrações infundadas pra querer tirar o seu da reta; as duas situações já ocorreram comigo e aí nesse caso simplesmente passo a ignorar a GP e vida q segue.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

onlyhaters escreveu: 19 Dez 2025, 21:24 Cara se ela te adicionou ao status dela o mínimo de intimidade tem. Duvido que adicione 100% dos clientes. E as pessoas postam coisas do seu dia-a-dia no status filho sendo uma delas. Realmente há muita gente mal intecionada no mundo mas não acho que haja toda essa estratégia mirabolante por trás.
Bom, falando especificamente desse caso, eu conheço a figura então com certeza tinha alguma intenção ali. Mas cada caso é um caso.
Analoucura
/\
/\

Mensagem por Analoucura »

O que mais me incomoda msm é a frase: não faço anal ou anal com taxa kkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Analoucura escreveu: 22 Dez 2025, 16:19 O que mais me incomoda msm é a frase: não faço anal ou anal com taxa kkkk
Concordo :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Analoucura escreveu: 22 Dez 2025, 16:19 O que mais me incomoda msm é a frase: não faço anal ou anal com taxa kkkk
E a mim incomoda é a frase: "sou completinha" ; só que não 🤭
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Nenhum assunto me incomoda, converso de boa sobre qq coisa.
No mais os status que tenho acesso são dos números particulares e elas têm total liberdade de expressão "no particular".

Mas entendo que pode incomodar outros clientes e nesse quesito vale a máxima de um antigo professor de MKT, "A empresa (nesse caso GP) tem que ser neutra se quiser vender pra todo mundo."
O tempo não pára
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Geralmente elas tem 2 contatos , um profissional e o outro pessoal . O problema é qnd vc cria intimidade e tbm tem o tel pessoal da menina kkkkk
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

No meu número de trabalho (o que vcs tem) parece classificados: Coloco vaga de emprego, anúncio de animais e pessoas desaparecidas, divulgo lugar pra tirar identidade e cnh rápido, divulgo negócios dos amigos… só quem tem salvo sabe que é assim, mas principalmente divulgo animais desaparecidos. Nem parece que é um número de GP 😂
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Se ela te deu o número particular , é pq ela confia em vc e ja rola uma intimidade
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Isis Belle escreveu: 23 Dez 2025, 12:00 No meu número de trabalho (o que vcs tem) parece classificados: Coloco vaga de emprego, anúncio de animais e pessoas desaparecidas, divulgo lugar pra tirar identidade e cnh rápido, divulgo negócios dos amigos… só quem tem salvo sabe que é assim, mas principalmente divulgo animais desaparecidos. Nem parece que é um número de GP 😂
Poupa tempo da Isis rsrs
O tempo não pára
Stallone
Verified
/\
/\

Mensagem por Stallone »

Tópico super interessante. Antes de votar, já imaginava qual resultado daria.

Em um mundo de colapso social, acho inadequado postagens desses assuntos em qualquer meio profissional. Até futebol que deveria ser um assunto leve, ainda gera fanatismo, por incrível que pareça, mas ainda é menor que política e religião.

E acho mais adequado evitar esses tipos de assuntos, pois o mundo libertino é justamente o oposto. É a fuga da realidade para se extravasar de uma sociedade fracassada. É a ilusão de utopia que criamos e experimentamos como uma miragem de um copo de água no deserto.

Deixar esses assuntos polêmicos envenenarem a libertinagem, seria o fim do mair escape da história da humanidade: A putaria.

Apesar da hipocrisia da sociedade com o mundo libertino, ainda é uma das poucas coisas que mantém do que restou das estruturas sociais funcionando.

Falar desses assuntos em um ambiente voltado ao prazer, seria o equivalente a dar lição de moral monogâmica no meio da suruba ou falar de dieta no meio de um rodízio de massas.

E hoje em 2025 está difícil sustentar um relacionamento com civil, pois o transe das redes sociais levaram a um racha absurdo. Pessoas rompendo por opiniões políticas, religiosas, por futebol e acrescento até assunto de fofocas de famosos estão criando rupturas. Pois desses assuntos já pulam pra uma pauta política.

Há alguns anos vi uma famosa GP do passado, que fiz alguns atendimentos memoráveis, estava postando sobre política no x.com dela (antigo twitter). Passa a sensação de querer impor uma idéia para o público-alvo e inflexibilidade.

Já entrei em casas que colocavam contextos religiosos. Não me incomodo, mas em uma visão mais ampla, deve incomodar muitos clientes que são de outras religiões diferentes e isso é ruim para os negócios.

A fantasia de perfeição desaparece e perde o propósito que era só transar e ver a parte boa da coisa. Nesse caso, o programa perde sentido. Se for para se preocupar com a realidade, seria melhor o mundo "normal".

E claro, parabéns pela postura do GpArena. Último refúgio antes, durante e quiçá depois do fim do mundo.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

UMA ANEDOTA SOBRE O ASSUNTO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Isso me lembrou um caso de um colega de putaria. Ele tinha o contato do zap de uma GP (Só não lembro ao certo se era uma conta profissional ou pessoal, embora os detalhes me façam crer que é a primeira opção) e volta e meia ele via os status da garota.

O curioso foi ele me contando que, em um status, veio uma foto da moça ostentando um calhamaço de notas de R$ 50 e de R$ 100. O status que vinha logo em seguida tratava-se de uma imagem dela com o filho, com a legenda "Meu filho é tudo!". A atualização seguinte era uma foto de um cliente pegando a moça de quatro, com destaque para a raba empinada. E a sequência termina com uma imagem de uma paisagem bonita com um versículo bíblico.

Quer dizer, este foi um caso no qual profissional e pessoal ficaram tão embrenhados que quem vê a sequência de status fica até sem saber o que pensar :sacarstico:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
cad
Verified
/\
/\

Re: UMA ANEDOTA SOBRE O ASSUNTO

Mensagem por cad »

Pinstripe Paulistano escreveu: 22 Mai 2026, 23:55 Isso me lembrou um caso de um colega de putaria. Ele tinha o contato do zap de uma GP (Só não lembro ao certo se era uma conta profissional ou pessoal, embora os detalhes me façam crer que é a primeira opção) e volta e meia ele via os status da garota.

O curioso foi ele me contando que, em um status, veio uma foto da moça ostentando um calhamaço de notas de R$ 50 e de R$ 100. O status que vinha logo em seguida tratava-se de uma imagem dela com o filho, com a legenda "Meu filho é tudo!". A atualização seguinte era uma foto de um cliente pegando a moça de quatro, com destaque para a raba empinada. E a sequência termina com uma imagem de uma paisagem bonita com um versículo bíblico.

Quer dizer, este foi um caso no qual profissional e pessoal ficaram tão embrenhados que quem vê a sequência de status fica até sem saber o que pensar :sacarstico:
Curiosamente tenho o contato de uma GP que posta exatamente esse tipo de mistureba nos status. Fico a até curioso pra ver se vou encontrar um meme, putaria explícita ou ela lanchando com os amigos.
Responder