[TRASH] URUGUAIANA 24 - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: Uruguaina 24

Mensagem por Eddie Adams »

Diedro Gerente escreveu: 26 Nov 2025, 15:15 Inauguração do quinto andar dia 01/12
Show :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

U24 voltando a sua época Raiz com os 5 andares funcionando :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
morenosldr
/\
/\

Re: [TRASH] URUGUAIANA 24 - INFO

Mensagem por morenosldr »

Como passei pela área, entrei na Uruguaiana 24 no começo da semana.
Foi um dia de calor forte.
Subi para o primeiro andar e não tive uma boa visão. Haviam 4 garotas gordinhas ou de tipo médio na entrada do salão, e todas olharam para mim com cara de desânimo. Pensei: assim não dá.
Cheguei no segundo e haviam duas gordinhas, uma bem simpática.
Fui para o terceiro, mais duas moças no salão. De novo cheinhas de corpo.
Cheguei no quarto andar e, pasmem, o salão estava fechado. No entanto havia um som vindo de cima e a escada não se encontrava bloqueada.
Subi e achei curioso o quinto andar realmente estar funcionando. E com apenas uma garota, mexendo no celular.
Fiquei cansado em subir tudo aquilo e no clima de verão.

Na prática, 4 andares funcionando. Não sei se foi só naquele momento ou está sempre assim. Sugiro utilizar o elevador para chegar no último andar.

Não consegui meu objetivo. Encontrar uma garota magrinha. Das poucas vezes que fui ao local, vi apenas uma e só naquele dia.

Recomendo ao gerente chamar mais moças de biotipo esbelto para trabalhar na U24. Fica a dica.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

morenosldr escreveu: 20 Dez 2025, 10:55 Como passei pela área, entrei na Uruguaiana 24 no começo da semana.
Foi um dia de calor forte.
Subi para o primeiro andar e não tive uma boa visão. Haviam 4 garotas gordinhas ou de tipo médio na entrada do salão, e todas olharam para mim com cara de desânimo. Pensei: assim não dá.
Cheguei no segundo e haviam duas gordinhas, uma bem simpática.
Fui para o terceiro, mais duas moças no salão. De novo cheinhas de corpo.
Cheguei no quarto andar e, pasmem, o salão estava fechado. No entanto havia um som vindo de cima e a escada não se encontrava bloqueada.
Subi e achei curioso o quinto andar realmente estar funcionando. E com apenas uma garota, mexendo no celular.
Fiquei cansado em subir tudo aquilo e no clima de verão.

Na prática, 4 andares funcionando. Não sei se foi só naquele momento ou está sempre assim. Sugiro utilizar o elevador para chegar no último andar.

Não consegui meu objetivo. Encontrar uma garota magrinha. Das poucas vezes que fui ao local, vi apenas uma e só naquele dia.

Recomendo ao gerente chamar mais moças de biotipo esbelto para trabalhar na U24. Fica a dica.

Cara procurar uma religião, tudo que é Trash que você vai não ter aguarda você não achar o que quer.

Quem saber você indo para uma religião você consegue ter sorte e achar realmente o que você está procurando nos Trash.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
morenosldr
/\
/\

Mensagem por morenosldr »

Comentário altamente infeliz e ridículo do Eddie Adams.
Típico de ser deletado pelo moderador.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

morenosldr escreveu: 20 Dez 2025, 16:02 Comentário altamente infeliz e ridículo do Eddie Adams.
Típico de ser deletado pelo moderador.
Desde março pedindo dica sem um relatinho, colega?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder