JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eva Sanchez
Verified
PINK

Re: JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?

Mensagem por Eva Sanchez »

Charlie Harper escreveu: 28 Nov 2025, 18:56 Eu já! Quando você marca com a menina e ela sempre está lotada são duas coisas, ou a menina está com a agenda cheia ou não quer você como cliente.
Caso aconteça a segunda hipótese é melhor partir para outra companhia
. :positivo:
Concordo, boa observação, se for o caso de marcar com antecedência realmente faz sentido.
Já na situação que marcam em cima da hora, acontece muito de não conseguirem horários e não é porque as meninas não querem atender, é só pq realmente não tem o horário disponível imediato.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Como disse a Eva, a antecedência da marcação diz tudo, e acrescento que se a GP te oferece outras alternativas de horário, demonstra que ela não tem problemas contigo.
Fazendo desse jeito dá pra matar logo quando a menina te quer ou não como cliente.
O "pra sempre" sempre acaba...
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Quase desisti d uma vip aqui. Mas ela respondeu.
Antigamente era bem maior nos outros sites. Aqui no Arena elas são bem mais profissionais.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Meliodas
/\
/\

Mensagem por Meliodas »

Eu entendo e respeito.

Muitas vezes esse é um "mecanismo de defesa" de algumas meninas, pra não atender alguém que sei lá o instinto mandou não atender.

Ou tá de agenda cheia mesmo e escolhendo os melhores clientes, no fim, fazem as mesmas escolhas que preciso fazer na empresa. Optar pelos clientes mais rentáveis e tá tudo bem.

Depois de saber o tanto de loucura de alguns confrades, você passa a compreender melhor o lado delas.
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Uma visão que não compartilho é da ideia de que as garotas respondem mas não marcam com fulano por não querer atender. Se a garota não quiser atender, 90% de chance de fulano já estar bloqueado, 10% de chance de, caso ele mande mensagem, seja ignorado pq a garota não lembrou de bloquear antes. Ficar respondendo o cara sem intenção de marcar é perda de tempo

Sobre a demora, é frustrante quando não há resposta dentro do horário comercial, mesmo no dia seguinte. A maioria das vezes mando mensagem antes do almoço, tempo suficiente pra ser respondido

Mas pra mim frustração muito maior é você fazer perguntas sobre o atendimento e a garota mandar mensagem sem responder. Ou você tentar colocar tudo numa mensagem só pra ser objetivo e a garota responde apenas uma das perguntas, fazendo eu ter que repetir parte da mensagem.

Esse tipo de má vontade é o motivo da maior parte das minhas desistências. Depois disso é (nas que ainda não ser o valor de antemão) a garota responde um valor fora da caixinha
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

gargamel escreveu: 29 Nov 2025, 07:50 Uma visão que vai compartilho é da ideia de que as garotas respondem mas não marcam com fulano por não querer atender. Se a garota não quiser atender, 90% de chance de fulano já estar bloqueado, 10% de chance de, caso ele mande mensagem, seja ignorado pq a garota não lembrou de bloquear antes. Ficar respondendo sem marcar é perda de tempo

Sobre a demora, é frustrante quando não há resposta dentro do horário comercial, mesmo no dia seguinte. A maioria das vezes mando mensagem antes do almoço, tempo suficiente pra ser respondido

Mas pra mim frustração muito maior é você fazer perguntas sobre o atendimento e a garota mandar mensagem sem responder. Ou você tentar colocar tudo numa mensagem só pra ser objetivo e a garota responde apenas uma das perguntas, fazendo eu ter que repetir parte da mensagem.

Esse tipo de má vontade é o motivo da maior parte das minhas desistências. Depois disso é (nas que ainda não ser o valor de antemão) a garota responde um valor fora da caixinha
Concordo. Respostas monosillabicas ao invés de completo e objetivo. Preguiça. Eva Sanchez dá aula de como ser objetiva e simpática. Entre outras.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

É melhor sempre uma opção nova, um privê ou ver o filme que o Pelé pega a Wilza Karla.
Al2100
/\
/\

Mensagem por Al2100 »

Semana passada eu tentei falar com uma gp que eu fiquei interessado,mandei olá ela respondeu 30 min depois ,quando pedi informações do atendimento ela não visualizou e não respondeu mais,vai fazer uma semana.
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Fala, confrades e princesas!

Ocorrido em setembro desse ano.

Tinha um encontro marcado, mas como a gata teve um problema, aproveitei o horário para um repeteco que eu já estava querendo. No meio disso, acabei esbarrando com a Eva. Já nos conhecíamos, mas eu tinha esquecido o quanto ela é incrível… vacilo meu! A Deusa do Jardim de Ébano laçou mais um coração.
O encontro com a primeira gata não rolou, mas não desisti de vê-la.
"Navegar em mares nunca navegados"
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

de ambas agendas, tanto minha quanto delas
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Incompatibilidade de horário é uma coisa tão comum nesse meio que chega a ser desonesto da minha parte riscar qualquer uma delas da lista seja por precisar desmarcar ou por atraso... então é persistir e não desistir... 2026 ano novo e vida nova!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ken Masters escreveu: 21 Dez 2025, 12:24 Incompatibilidade de horário é uma coisa tão comum nesse meio que chega a ser desonesto da minha parte riscar qualquer uma delas da lista seja por precisar desmarcar ou por atraso... então é persistir e não desistir... 2026 ano novo e vida nova!
É isso, eliminar por incompatibilidade de agenda é meio nada a ver. Ainda mais quando tem garotas concorridas e difíceis de conseguir horário a galera segue tentando
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Não desisti. Já tentei três vezes com deliciosa Bruninha. Realmente uma agenda cheia.
E ter paciência pra ela responder. Mas ela responde . :)
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Por agenda cheia nunca desisti pelo contrário fico com aquele gostinho de "quero mais ainda " se a agenda tá lotada é sinal que o serviço é bom .
Ai tem q se organizar direitinho pra todo mundo sair feliz , pode levar um pouco mais de tempo pra acontecer o match mas uma hora sai .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 06 Jan 2024, 11:48 O fato de não conseguir marcar com a GP por conta de agenda cheia não me faz desistir dela; normalmente o que me faz desistir é a falta do retorno em me responder no zap, a falta de educação e paciência no pré atendimento e até a recusa da GP em me atender; porém isso me faz com q a mande para o fim da fila.
Atualizando e mantendo a posição :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder