PERGUNTEM PELA GP SUMIDA - 2025/2026
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA - VERSÃO 2025!
Isis Harrais sumiu.
Alguém sabe por onde anda?
Alguém sabe por onde anda?
Talvez Deva estar fora do Rio. Outro município.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Queria saber da Luna/Lua, que foi da Onix e depois atendeu na AA37, sumiu um tempo, atendeu como Mia numa casa da RB156 e sumiu de novo.
Melissa Soares (lua) se for uma morena toda superlativo (bundao, coxão, peitão...) eu estive com ela 3 vezes antes do sumiço... Num desses encontros ela relatou que tinha uma determinada profissão e tals e que tinha um "marido" ou algo do gênero.pauzudogostosorj escreveu: ↑02 Nov 2025, 18:04 Alguém sabe da Melissa Soares que tinha uma boca sensacional, Rafaela Blanc uma que fodia muito e da Dani Malice, uma novinha que era uma delícia em 2014?
Dois primeiros programas comi o cu dela lindamente... No terceiro encontro (uma semana depois do segundo) ela já tinha tirado as portas da Rabiola do menu... E pouco tempo depois engravidou e sumiu de vez... Os telefones pararam de atender e lá se foi um FODAO perdido.
- MasterChief
- /\

Fala pessoal!! Alguém sabe dizer da Sheron Tomazely? Uma mulata maravilhosa!! Não sei se parou ou deu um tempo.
-
Ken Masters Verified
- /\

Tem uma que infelizmente está em off e ninguém sabe se voltará, sussurarei seu nome aos quatro ventos até que um dia a resposta venha:
Melissa Lima
Melissa Lima
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
A gatinha cacheada da boca gostosa Lays Rodrigues.
Fiz mtos tds com ela. Até dupla.
Sumiuuu.
Fiz mtos tds com ela. Até dupla.
Sumiuuu.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
- Thor de Copacabana
- /\

Ken Masters escreveu: ↑21 Dez 2025, 12:35 Tem uma que infelizmente está em off e ninguém sabe se voltará, sussurarei seu nome aos quatro ventos até que um dia a resposta venha:
Melissa Lima
Ken eu estou preocupado.
Coloquei o número dela no whatsapp e tá sem foto.
Espero que ela esteja bem.
Quando some do nada é muito estranho pra mim.
Abraços do Thor de Copacabana
- Analoucura
- /\

Rafaela parou depois que fez uns filmes né...Nasilo escreveu: ↑19 Dez 2025, 00:23Melissa Soares (lua) se for uma morena toda superlativo (bundao, coxão, peitão...) eu estive com ela 3 vezes antes do sumiço... Num desses encontros ela relatou que tinha uma determinada profissão e tals e que tinha um "marido" ou algo do gênero.pauzudogostosorj escreveu: ↑02 Nov 2025, 18:04 Alguém sabe da Melissa Soares que tinha uma boca sensacional, Rafaela Blanc uma que fodia muito e da Dani Malice, uma novinha que era uma delícia em 2014?
Dois primeiros programas comi o cu dela lindamente... No terceiro encontro (uma semana depois do segundo) ela já tinha tirado as portas da Rabiola do menu... E pouco tempo depois engravidou e sumiu de vez... Os telefones pararam de atender e lá se foi um FODAO perdido.
Há um tempo atrás achei o insta dele com o nome civil... Uma grande perda para o mundo da putaria... Acho q foi o cu que mais comi da vida
- Analoucura
- /\

As que mais sinto falta
Rafaela Blanc
Eva Moreno
Carol Saraiva
ISA DANY... QUEM ENCONTRAR, ONDE QUER QUE SEJA. EU VOU. ME AVISEM
Bellah rabah
Rafaela Blanc
Eva Moreno
Carol Saraiva
ISA DANY... QUEM ENCONTRAR, ONDE QUER QUE SEJA. EU VOU. ME AVISEM
Bellah rabah
Alguém sabe se a LIVIA (EX-MILA) (21) 98167-6762 ainda atende? Ela sumiu, nunca mais consegui falar com ela. Ela era sensacional. Ela atendia no Bairro de Fátima
Estanho mesmo este sumiço repentino da Melissa.Thor de Copacabana escreveu: ↑21 Dez 2025, 12:44Ken Masters escreveu: ↑21 Dez 2025, 12:35 Tem uma que infelizmente está em off e ninguém sabe se voltará, sussurarei seu nome aos quatro ventos até que um dia a resposta venha:
Melissa Lima
Ken eu estou preocupado.
![]()
-
Alexandre_30 Verified
- /\

É comum garotas desse Ramo sumirem , desaparecerem por Nº fatores , mas algumas deixam recado antes disso , avisam ao seus clientes , ou pessoas mais próximas . Sumir assim sem deixar rastro é esquisito mesmo !Thor de Copacabana escreveu: ↑21 Dez 2025, 12:44Ken Masters escreveu: ↑21 Dez 2025, 12:35 Tem uma que infelizmente está em off e ninguém sabe se voltará, sussurarei seu nome aos quatro ventos até que um dia a resposta venha:
Melissa Lima
Ken eu estou preocupado.
![]()
-
Ken Masters Verified
- /\

Todo mundo aqui que saiu com ela com quem teve contato também não tiveram nenhum sucesso para saber ao menos se ela está bem. Enfim oremos!Thor de Copacabana escreveu: ↑21 Dez 2025, 12:44Ken Masters escreveu: ↑21 Dez 2025, 12:35 Tem uma que infelizmente está em off e ninguém sabe se voltará, sussurarei seu nome aos quatro ventos até que um dia a resposta venha:
Melissa Lima
Ken eu estou preocupado.
![]()
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."