[RJ] GPs E LOCAIS PARA SACANAGEM NO CARRO

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Trilheiro
/\
/\

Re: [RJ] LOCAIS PARA SACANAGEM NO CARRO

Mensagem por Trilheiro »

Papai Noel escreveu: 14 Abr 2024, 01:34 Conheço uma oficina em Sulacap que os caras inventam um monte de sacanagem no carro.
Kkkkkkkkkkkkk :reverencia:
Sambista
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sambista »

Flanela escreveu: 15 Abr 2025, 09:13 Praia de Charitas / Jurujaba em Niteroi . na areia. pé na areia . pneus na areia . ao lado do Clube Naval .

Av. Carlos Ermelindo Marins, 3100 - Jurujuba, Niterói
Não peguei muito bem, como assim pé na areia pneus na areia?
Moreno86
/\
/\

Mensagem por Moreno86 »

Muito bom o tópico amigo! Eu curto demais uma sacanagem no carro! Rápido, barato e eficiente! Mas de fato se tratando de RJ temos que tomar cuidado onde paramos…Valeu pelas dicas, trabalho em São Cristóvão e não conhecia esses, apesar de sempre passar ali. Esse da José Eugênio é seguro? Tem também aquelas vagas ali mesmo na praça da Francisco Eugênio, se seu carro for fechado no insulfim é só encontrar ali e fazer o serviço, quem para ali já sabe que ali é abatedouro e não será incomodado mesmo com o dia claro. Já usei o estacionamento da quinta da Boa Vista também, mas lá é caro, 40 conto pq é valor único mas tem muito espaço e dá pra ficar bem à vontade. Lá funciona até as 19:00/20:00 o estacionamento
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Gosto muito, mas na rua tenho muito medo. Prefiro fazer no estacionamento do motel como já fiz algumas vezes com uma GP fixa que tmb adorava iniciar as preliminares no carro.
tonemontana
/\
/\

Gps que atendem no carro

Mensagem por tonemontana »

Salve confrades, deixo aqui minha sugestão de tópico para indicar gps que atendem no carro e são do arena. Nada melhor que a rapidinha no transa móvel depois de um dia cansativo.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 15 Abr 2025, 12:45 Praia de Camboinhas, em Nikity, tb é uma boa pedida. :positivo:
Aproveitando pra responder o confrade acima, uma das q até curte sacanagem no carro é a Babygirl, mas fazendo uma consulta ao VIPs daqui vc encontra outras tb. :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Moreno86
/\
/\

Re: [RJ] GPs E LOCAIS PARA SACANAGEM NO CARRO

Mensagem por Moreno86 »

No carro e que sejam do arena é a perfeição! Nao sabia que a Babygirl fazia, ja vou providenciar o contato! Que apareçam outras pra essa modalidade de TD tão carente aqui no arena!
Responder