PARTICIPANTES MAIS RELEVANTES PRO GP ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Re: FORISTAS MAIS RELEVANTES PRO GP ARENA

Mensagem por Horus »

Sued escreveu: 01 Dez 2023, 16:04 Na minha opinião, todos os foristas tem a sua importância aqui no GP ARENA, uns são mais participativos , outros menos...
- Já que é para citar nomes , então , eis os mais participativos atualmente :
Dante, Dionizio, Horus, Noel, Manda chuva, gargamel, Brutus, Prefeito, Lyon, Gatitus, café, Eddie adams, Jucabar,Saulo,Conde, Nego dengo,Novaes, Oscar the sky,Ninho,Mrio,Digboy e Madruginha,Luciofé,Deviant,Gordin,Mr69,Grisalho,Pica de leão,Homelander, long dong,cervejeiro, Master021,ken Masters,Araujo, Estarossa, detonador, Sueco, Barbosa82, Corleone, LPcome queto, ...

Obrigado pela citação, amigo Sued! Ainda nos veremos para por o papo em dia! Abração!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Pra mim o cara é o MRio com certeza. Ele desbrava com meninas top de linha e gosto dos relatos dele.
Valeu a pena... :girl9:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Analisando bem friamente o C3000 foi muito importante no GP Arena, o cara está desde 26 de Setembro de 2023 sem postar um relato é hoje 16 de Março de 2025 ele ainda é bastante lembrando e querido.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Eddie Adams escreveu: 16 Mar 2025, 06:46 Analisando bem friamente o C3000 foi muito importante no GP Arena, o cara está desde 26 de Setembro de 2023 sem postar um relato é hoje 16 de Março de 2025 ele ainda é bastante lembrado e querido.
Importante pro Arena? :risada2:

Zero importancia e relevancia. relevantes sao vcs, Eddie, q estao aqui sempre postando, relatando, etc.

O cara postou meia duzia de vezes q era brocha e manso. Acho q isso nao tem relevancia, talvez tenha a mesma q o maluco do Da Lua, q passou por aqui com algumas dezenas de relatos cômicos até ser desmascarado.

Engraçado sim, relevante nao.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Na minha opinião, para mim, os foristas mais relevantes são todos aqueles que contribuem de alguma forma sempre e que participam ativamente em todos os principais campos ( postem seus relatos regulamente, participam dos tópicos e interagem no chat) do site. Não vejo só apenas os foristas mais antigos ou que possuem um número expressivo de relatos no site.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

BRAND escreveu: 16 Mar 2025, 11:20
Eddie Adams escreveu: 16 Mar 2025, 06:46 Analisando bem friamente o C3000 foi muito importante no GP Arena, o cara está desde 26 de Setembro de 2023 sem postar um relato é hoje 16 de Março de 2025 ele ainda é bastante lembrado e querido.

Zero importancia e relevancia. relevantes sao vcs, Eddie, q estao aqui sempre postando, relatando, etc.

O cara postou meia duzia de vezes q era brocha e manso. Acho q isso nao tem relevancia, talvez tenha a mesma q o maluco do Da Lua, q passou por aqui com algumas dezenas de relatos cômicos até ser desmascarado.

Acho que de todos os relatos cômicos, os dele foram marcantes, o chat ficava ansioso pelo próximo. Diria que virou folclórico
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

gargamel escreveu: 16 Mar 2025, 12:04
BRAND escreveu: 16 Mar 2025, 11:20

Acho que de todos os relatos cômicos, os dele foram marcantes, o chat ficava ansioso pelo próximo. Diria que virou folclórico
Seria até interessante ter uma classificação de relatos ou foristas inusitados e folclóricos kkkkkkk

Mais relevante eu concordo com a Brand rs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NA MINHA OPINIÃO...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Talvez a minha lista acabe se mostrando incompleta, isso porque não costumo interagir diretamente com os relatos de RJ. A minha maior referência para análise é mesmo a área do fórum.

• Brand: Creio que o mais correto é colocar o presidente como o "hors-concours" da lista, já que, sem ele, provavelmente o GP-Arena não cresceria da forma que cresceu. Administrador e moderador, bota ordem na casa e faz com que tudo aqui continue funcionando, com o auxílio das suas outras personalidades, Caça-Fakes e Calígula.
  • Dante: Ou você o ama, ou o odeia, não havendo espaço para meios-termos. Acredito que é o mais admirado no que diz respeito à escrita, fazendo questão de aplicar todas as suas habilidades textuais nos TDs e postagens. Apesar de discordarmos diametralmente em alguns aspectos, é um confrade que tem o meu respeito, por já ter feito coisas que eu nunca teria coragem de fazer, sendo dono de uma carreira putanheirística extensa e invejável.
  • Onlyhaters: Veio para cobrir lacunas na área paulistana do Arena que precisavam mesmo de representação. Dono de uma onipresença dentro do site que às vezes até me assusta: Não importa o horário ou o local no qual eu poste algo (seja em um TD, em um tópico ou no chat), a resposta do Only costuma surgir menos de 5 minutos depois!
  • Eddie Adams: Famoso tanto por deixar aflorar seu lado cinéfilo nos relatos quanto pela sua cruzada implacável contra os sonegadores (e atualmente contra os bonecos também). Muito participativo, não tem papas na língua na hora de dizer o que pensa.
  • Sued e Oscaralho: Ultimamente está difícil analisar essa dupla dinâmica separadamente, já que a postagem de um normalmente já puxa o complemento do outro. Com um humor que transita entre o pastelão, o nonsense e o escatológico, qualquer nova postagem deles é algo realmente imprevisível. É como se Jerry Lewis tivesse entrado no elenco de American Pie!
  • Dionizio RJ: No que se refere a números, é o homem a ser batido; embora eu acredite que nenhum de nós conseguirá fazer isso nesta encarnação :sacarstico: Mas o cara é tão bem quisto aqui no Arena que todos esses recordes parecem ficar em segundo plano quando falam sobre ele. As comparações com uvas em seus TDs, isso sim tornou-se sua marca registrada.
  • Oscar, the Shy: Provavelmente considerado um dos confrades com as opiniões mais confiáveis por aqui, já que ele mostra não ter medo de mandar neutros para quem acha que deve e de citar as ressalvas de cada atendimento. Toda vez que o Oscar passa por alguma situação fora da curva, ele busca a opinião dos confrades sobre o assunto, sendo assim um dos colegas que mais criam novos tópicos para debate.
  • M Rio e Peixotarado: Outra dupla que trabalha com sinergia, são os maiores representantes do Clube do Café atualmente. Suas constantes postagens em momentos de descontração pós-coito mostram que é possível enxergar as GPs não apenas como prestadoras de serviços, mas também como agradáveis companhias.
Fora estes confrades citados, existe todo um grupo que marca presença por aqui com suas postagens, aumentando o volume de conteúdo por aqui. Eu ia tentar citar todos dos quais me lembro, mas provavelmente eu acabaria deixando passar alguém. Então, você que posta e colabora com o fórum, pode se considerar contemplado.

Também quero deixar uma menção honrosa a duas garotas que volta e meia aparecem nos debates para mostrar diferentes pontos de vista:

• Sheron Tomazely: Mais "low profile" atualmente (segundo ela própria), não era incomum ver a Sharon entrar de cabeça nos debates mais polêmicos, quase como uma porta-voz das GPs que não estavam concordando com os rumos daquelas conversas.
  • Lisbela Varela: Assim como a Sheron, a Lisbela também faz questão de defender seus pontos de vista nas conversas, com a diferença que a Lis usa um sarcasmo todo especial e inconfundível.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Kylz
Verified
/\
/\

Re: NA MINHA OPINIÃO...

Mensagem por Kylz »

Pinstripe Paulistano escreveu: 28 Dez 2025, 15:46 Talvez a minha lista acabe se mostrando incompleta, isso porque não costumo interagir diretamente com os relatos de RJ. A minha maior referência para análise é mesmo a área do fórum.

• Brand: Creio que o mais correto é colocar o presidente como o "hors-concours" da lista, já que, sem ele, provavelmente o GP-Arena não cresceria da forma que cresceu. Administrador e moderador, bota ordem na casa e faz com que tudo aqui continue funcionando, com o auxílio das suas outras personalidades, Caça-Fakes e Calígula.
  • Dante: Ou você o ama, ou o odeia, não havendo espaço para meios-termos. Acredito que é o mais admirado no que diz respeito à escrita, fazendo questão de aplicar todas as suas habilidades textuais nos TDs e postagens. Apesar de discordarmos diametralmente em alguns aspectos, é um confrade que tem o meu respeito, por já ter feito coisas que eu nunca teria coragem de fazer, sendo dono de uma carreira putanheirística extensa e invejável.
  • Onlyhaters: Veio para cobrir lacunas na área paulistana do Arena que precisavam mesmo de representação. Dono de uma onipresença dentro do site que às vezes até me assusta: Não importa o horário ou o local no qual eu poste algo (seja em um TD, em um tópico ou no chat), a resposta do Only costuma surgir menos de 5 minutos depois!
  • Eddie Adams: Famoso tanto por deixar aflorar seu lado cinéfilo nos relatos quanto pela sua cruzada implacável contra os sonegadores (e atualmente contra os bonecos também). Muito participativo, não tem papas na língua na hora de dizer o que pensa.
  • Sued e Oscaralho: Ultimamente está difícil analisar essa dupla dinâmica separadamente, já que a postagem de um normalmente já puxa o complemento do outro. Com um humor que transita entre o pastelão, o nonsense e o escatológico, qualquer nova postagem deles é algo realmente imprevisível. É como se Jerry Lewis tivesse entrado no elenco de American Pie!
  • Dionizio RJ: No que se refere a números, é o homem a ser batido; embora eu acredite que nenhum de nós conseguirá fazer isso nesta encarnação :sacarstico: Mas o cara é tão bem quisto aqui no Arena que todos esses recordes parecem ficar em segundo plano quando falam sobre ele. As comparações com uvas em seus TDs, isso sim tornou-se sua marca registrada.
  • Oscar, the Shy: Provavelmente considerado um dos confrades com as opiniões mais confiáveis por aqui, já que ele mostra não ter medo de mandar neutros para quem acha que deve e de citar as ressalvas de cada atendimento. Toda vez que o Oscar passa por alguma situação fora da curva, ele busca a opinião dos confrades sobre o assunto, sendo assim um dos colegas que mais criam novos tópicos para debate.
  • M Rio e Peixotarado: Outra dupla que trabalha com sinergia, são os maiores representantes do Clube do Café atualmente. Suas constantes postagens em momentos de descontração pós-coito mostram que é possível enxergar as GPs não apenas como prestadoras de serviços, mas também como agradáveis companhias.
Fora estes confrades citados, existe todo um grupo que marca presença por aqui com suas postagens, aumentando o volume de conteúdo por aqui. Eu ia tentar citar todos dos quais me lembro, mas provavelmente eu acabaria deixando passar alguém. Então, você que posta e colabora com o fórum, pode se considerar contemplado.

Também quero deixar uma menção honrosa a duas garotas que volta e meia aparecem nos debates para mostrar diferentes pontos de vista:

• Sheron Tomazely: Mais "low profile" atualmente (segundo ela própria), não era incomum ver a Sharon entrar de cabeça nos debates mais polêmicos, quase como uma porta-voz das GPs que não estavam concordando com os rumos daquelas conversas.
  • Lisbela Varela: Assim como a Sheron, a Lisbela também faz questão de defender seus pontos de vista nas conversas, com a diferença que a Lis usa um sarcasmo todo especial e inconfundível.
Só queria abrir um parênteses sobre o confrade Dionísio e o confrade Oscar , the shy.

Sobre o Dionísio, de vez em quando eu dava uma olhada nas estatísticas gerais e via o confrade Rovina disparado com o maior número de relatos e horas no site, e o que achava mais impressionante é que ele não relatava desde de 2019 se manteve no topo até 2023 ou 2024 (se não me engano), até que o Dionísio ultrapassou (e outros posteriormente acabaram passando também) e hoje possui mais que o dobro de horas e relatos do Rovina. Se eu reencarnar 10 vezes não vou conseguir comer a quantidade de ppk's que esse cara comeu em uma vida hahaha. Realmente é o homem a ser batido.

Sobre o Oscar, the shy, a gente começou aqui no arena mais ou menos na mesma época, e o que me chamava atenção a princípio era que ele fazia alguns relatos sobre garotas aqui da região (Niterói), o que me ajudava muito pois iniciei na putaria indo nas garotas daqui. Me inspirei nos relatos dele pra fazer os meus primeiros.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: PARTICIPANTES MAIS RELEVANTES PRO GP ARENA

Mensagem por onlyhaters »

Dono de uma onipresença dentro do site que às vezes até me assusta: Não importa o horário ou o local no qual eu poste algo (seja em um TD, em um tópico ou no chat), a resposta do Only costuma surgir menos de 5 minutos depois!

Que jeito mais sutil de dizer que sou um desocupado kkkkkkk.

Grato pela lembrança à minha pessoa.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Pinstripe Paulistano escreveu: 28 Dez 2025, 15:46 Dono de uma onipresença dentro do site que às vezes até me assusta: Não importa o horário ou o local no qual eu poste algo (seja em um TD, em um tópico ou no chat), a resposta do Only costuma surgir menos de 5 minutos depois!
onlyhaters escreveu: 28 Dez 2025, 17:17 Que jeito mais sutil de dizer que sou um desocupado kkkkkkk.

Grato pela lembrança à minha pessoa.
:risada2: :sacarstico: :risada: Tamo junto!
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Pinstripe Paulistano escreveu: 28 Dez 2025, 15:46

[*]Sued e Oscaralho: Ultimamente está difícil analisar essa dupla dinâmica separadamente, já que a postagem de um normalmente já puxa o complemento do outro. Com um humor que transita entre o pastelão, o nonsense e o escatológico, qualquer nova postagem deles é algo realmente imprevisível. É como se Jerry Lewis tivesse entrado no elenco de American Pie!

[/list]
Logo que li dupla dinâmica, pensei na imagem abaixo...
Imagem
Ui!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

"ALÔ, MAMÃE!"

Papai Noel escreveu: 26 Nov 2023, 20:52 Aproveito e peço que ninguém me decepcione confundindo relevância com credibilidade, pois são conceitos bem distintos um do outro, [...]
Esse trecho realmente me colocou para pensar: É possível um forista sem credibilidade tornar-se relevante? A questão é que primeiro teríamos que decidir se estar sempre presente e ficar movimentando os tópicos é suficiente para ser considerado relevante de fato.

Porque se levarmos em conta apenas isso, a gente sabe que o GP-Arena teve (e pode ser que ainda tenha) os seus próprios Bugus (Quem manja de Turma da Mônica vai entender o que quero dizer): Aqueles que tentam de todas as formas invadir o espaço em busca de um pouco de atenção, para pouco tempo depois serem expulsos, mas isso só até reaparecerem com um novo disfarce; gerando assim um ciclo bem repetitivo.

Isso gera conteúdo para o fórum e torna o sujeito uma figura "folclórica" no Arena, mas não sei até que ponto isso pode ser mesmo chamado de relevância.

Qualquer semelhança é mera coincidência...
Qualquer semelhança é mera coincidência...
Bugu.jpg (20.64 KiB) Exibido 670 vezes

Jucabar
Verified
/\
/\

Re: "ALÔ, MAMÃE!"

Mensagem por Jucabar »

Pinstripe Paulistano escreveu: 08 Jan 2026, 16:22
Papai Noel escreveu: 26 Nov 2023, 20:52 Aproveito e peço que ninguém me decepcione confundindo relevância com credibilidade, pois são conceitos bem distintos um do outro, [...]
Esse trecho realmente me colocou para pensar: É possível um forista sem credibilidade tornar-se relevante? A questão é que primeiro teríamos que decidir se estar sempre presente e ficar movimentando os tópicos é suficiente para ser considerado relevante de fato.

Porque se levarmos em conta apenas isso, a gente sabe que o GP-Arena teve (e pode ser que ainda tenha) os seus próprios Bugus (Quem manja de Turma da Mônica vai entender o que quero dizer): Aqueles que tentam de todas as formas invadir o espaço em busca de um pouco de atenção, para pouco tempo depois serem expulsos, mas isso só até reaparecerem com um novo disfarce; gerando assim um ciclo bem repetitivo.

Isso gera conteúdo para o fórum e torna o sujeito uma figura "folclórica" no Arena, mas não sei até que ponto isso pode ser mesmo chamado de relevância.

Bugu.jpg
Aulas :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Re: PARTICIPANTES MAIS RELEVANTES PRO GP ARENA

Mensagem por Chris Kyle »

Comentário cirúrgico do Pintrispe Paulistano. Parabéns!!!

Os caricatos servem pra mexer na Engrenagem; o Presidente deixa eles brincarem um pouco e depois extermina rsss

Faz parte do processo!!!

Como em um circo, os palhaços tbm fazem seu devido papel.
Responder