Louco por Grelo escreveu: ↑27 Dez 2025, 23:38
Eu não sou daqui meu camarada.
Poderia me informar onde são essas boates?
Vou comparecer pra conhecer.
Valeu muito obg
Aiatolavo escreveu: ↑27 Dez 2025, 07:37
Louco por Grelo escreveu: ↑27 Dez 2025, 04:05
Sim. Concordo com você. Por isso nas msg eu deixo isso claro. Serão 2 finalizações no período de 1h e ainda sim ela insiste “depende se vc não demorar” ou seja, se eu levar 30min e ela achar que eu demorei, iria querer finalizar o atendimento ali.
Em nenhum momento eu queria ultrapassar essa 1h caso não finalizasse a segunda vez.
Não vou colocar os prints aqui pq eu nem sei fazer isso :/
Apesar de ser novo no fórum, estou na vida putifera ha muito tempo e sempre negociei assim.
Sei lá, achei que ela combinou uma coisa e ensina da hora quis me enrolar. Foi o que eu senti. Enfim. Em nenhuma outra situação me deram essa condição. A real que ela tava “com medo” de fiar 1h de meteção. Eu queria chupar o grelao gostoso dela, foder a buceta e o cu dessa safada.
Tamo junto meu nobre
Complicado... Por isso que cada vez mais tenho optado por boates, onde a conversa é olho no olho, sem espaço para "interpretações
FreeStyle ", e se der problema pelo menos tem como reclamar. Um outro ponto importante, pelo menos na minha humilde experiencia, é que quanto mais tempo se dá entre a negociação e o ato, mais oportunidades para dar errado vão surgindo (de novo, pra mim mais um ponto positivo para as boates). Enfim, mais um episódio de "Niterói sendo Niterói". Melhor pegar a ponte, ou uma barca mesmo.
Boa tarde amigo!
Da uma olhada naa seções de "Termas" e "Trashes" que lá vão estar os detalhes, endereços, etc! Como o amigo não conhece os ambientes, dá uma lida nos relatos, pesquisa nos preços algo que o atenda bem, que tenha uma localização prática, e dá uma conferida.
Dito isso, já adianto que não recomendo nenhuma boate em Niterói, pois todas sofrem dos mesmos problemas (preços elevados pro que oferecem, problemas de organização, meninas com síndrome de princesa do Mario, etc). Porém, como falei anteriormente, se o amigo é novato nesse mundo, não custa nada dar uma olhada.