QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Iza paulista
- Analoucura
- /\

-
doidodoido
- /\

- Analoucura
- /\

- Pernanegra
- /\

i want to love all the ladies in the world! 
- Julio Cesar 34
- /\

Tentei agendar com ela uma vez, só que ela não estava atendendo. Em outra ocasião ela falou comigo que estaria disponível na outra semana, mas eu já tinha fechado horário com outra garota. Enfim, espero que ela volte ao centro outra vez.Jucabar escreveu: ↑04 Jan 2026, 10:42Essa foi uma das maiores surpresas q tive no mundo da putaria; foram daquelas que qdo a vi no início, não esperava muito da parte dela, mas foi uma das melhores GPs q já conheciJulio Cesar 34 escreveu: ↑04 Jan 2026, 07:09 Sei que ela continua na ativa, mas infelizmente foi pra Macaé.
Eu queria Cassandra no centro![]()
O contato com ela no WhatsApp sempre foi tranquilo
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
- Julio Cesar 34
- /\

Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
doidodoido
- /\

Bruna lemme e Fernanda sala bela dona na Trez de maio.
-
blowmellier Verified
- /\

3 da Onix:
Agatha
Branca (a mulher que me deixou viciado em boquete)
Alice da Onix (primeira que eu fiquei fissurado depiis que Agatha e Branca pararam)
Eu tentei muito pegar a Agatha e a Branca jubtas mas elas não faziam 4 mãos porque não eram muito próximas, mas os blowjobs de ambas estão gravados na minha mente pra sempre.
Loren, ruiva com traços europeus que atendia numa casa no mesmo prédio da Onix que não pode ter relatos… Era (e provavelmente ainda é) uma Deusa.
Já dá pra listar a Mineirinha? Criei conta no Arena graças a ela. Gente boa demais, valia a pena só pela gentileza e feminilidade, fora que era um fodão. Agora tá modelando e se dedicando à faculdade, parece.
Alguns retornos me deixaram muito feliz: Beatriz Lopez e Manu ex-Tijuca. Uma eu tive o prazer de rever e a outra vou tentar muito em 2026.
Agora uma que levou metade do meu salario nos primeiros 4 meses de 2024 e deixou saudades extremas foi a Angel, que atendia na Horus. Era a única que sozinha fazia valer a pena as regras estranhas de não poder fazer barulho, o valor extra por um colchonete e o espaço apertado. O que eu fui feliz com o sorriso, a mamada e a sentada daquela loira não pode ser descrito em palavras e meu maior arrependimento foi não ter levado ela no motel no meu aniversário quando tive a chance.
Essa se um dia voltar eu peço empréstimo no banco pra passar um dia inteiro com ela.
Agatha
Branca (a mulher que me deixou viciado em boquete)
Alice da Onix (primeira que eu fiquei fissurado depiis que Agatha e Branca pararam)
Eu tentei muito pegar a Agatha e a Branca jubtas mas elas não faziam 4 mãos porque não eram muito próximas, mas os blowjobs de ambas estão gravados na minha mente pra sempre.
Loren, ruiva com traços europeus que atendia numa casa no mesmo prédio da Onix que não pode ter relatos… Era (e provavelmente ainda é) uma Deusa.
Já dá pra listar a Mineirinha? Criei conta no Arena graças a ela. Gente boa demais, valia a pena só pela gentileza e feminilidade, fora que era um fodão. Agora tá modelando e se dedicando à faculdade, parece.
Alguns retornos me deixaram muito feliz: Beatriz Lopez e Manu ex-Tijuca. Uma eu tive o prazer de rever e a outra vou tentar muito em 2026.
Agora uma que levou metade do meu salario nos primeiros 4 meses de 2024 e deixou saudades extremas foi a Angel, que atendia na Horus. Era a única que sozinha fazia valer a pena as regras estranhas de não poder fazer barulho, o valor extra por um colchonete e o espaço apertado. O que eu fui feliz com o sorriso, a mamada e a sentada daquela loira não pode ser descrito em palavras e meu maior arrependimento foi não ter levado ela no motel no meu aniversário quando tive a chance.
Essa se um dia voltar eu peço empréstimo no banco pra passar um dia inteiro com ela.
1 - Bruna Mello: loirinha capixaba da vozinha rouca e que sabia tudo de sexo. Parecia que lia mentes por que adivinhava o que eu queria. Beijava gostoso, oral até o final e anal sem frescura nenhuma.
2 - Kelly Monteiro: moreninha, baixinha, do corpinho todo torneado, gente finíssima e tinha envolvimento total na cama comigo. Cada encontro ela me surpreendia de um jeito diferente. Zero frescura e com uma bucetinha tão quentinha que raramente eu finalizava fora dela.
3- Rafaela Tavares: mulatinha cavala com bundão, peitão e vozinha quase infantil de tão doce. Gostava de fazer anal, não deixava finalizar na boca e era outra que tinha uma bocetinha bem quente (coisa de doido!!!).
Todas eram muito simpáticas, do tipo que eu poderia passar um dia inteiro só fodendo e tendo conversas divertidas.
Bons tempos!!!
2 - Kelly Monteiro: moreninha, baixinha, do corpinho todo torneado, gente finíssima e tinha envolvimento total na cama comigo. Cada encontro ela me surpreendia de um jeito diferente. Zero frescura e com uma bucetinha tão quentinha que raramente eu finalizava fora dela.
3- Rafaela Tavares: mulatinha cavala com bundão, peitão e vozinha quase infantil de tão doce. Gostava de fazer anal, não deixava finalizar na boca e era outra que tinha uma bocetinha bem quente (coisa de doido!!!).
Todas eram muito simpáticas, do tipo que eu poderia passar um dia inteiro só fodendo e tendo conversas divertidas.
Bons tempos!!!
-
Jack Satoru Verified
- /\

Chegou a "ameaçar" voltar ha um tempinho ai, mas sumiu de novo rs
Cara, te falar; nem me lembro se cheguei a comentar no meu relato isso, mas o meu contato inicial com ela pelo zap foi meio tumultuado, ainda + q até então o meu atendimento com ela ia ser no 0800 devido a eu ter sido contemplado no sorteio da festa do Arena, e como o meu mental é facilmente influenciado por essas "forças externas" achei até q fosse dar ruim tb por conta disso, mas felizmente ñ influenciou em nada no atendimento.Julio Cesar 34 escreveu: ↑04 Jan 2026, 16:07Tentei agendar com ela uma vez, só que ela não estava atendendo. Em outra ocasião ela falou comigo que estaria disponível na outra semana, mas eu já tinha fechado horário com outra garota. Enfim, espero que ela volte ao centro outra vez.Jucabar escreveu: ↑04 Jan 2026, 10:42Essa foi uma das maiores surpresas q tive no mundo da putaria; foram daquelas que qdo a vi no início, não esperava muito da parte dela, mas foi uma das melhores GPs q já conheciJulio Cesar 34 escreveu: ↑04 Jan 2026, 07:09 Sei que ela continua na ativa, mas infelizmente foi pra Macaé.
Eu queria Cassandra no centro![]()
O contato com ela no WhatsApp sempre foi tranquilo
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eu adoraria rever a famosa Mirella Martins que, por curiosidade, foi PRIMEIRO TÓPICO DO GPARENA, onde tive o privilégio de postar: https://gparena.net/td-show.php?t=1

Debora Leão!