TESÃO TEM HORA MARCADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Re: TESÃO TEM HORA MARCADA?

Mensagem por Nego Dengo »

Não consigo agendar FODA, por isso muitas das vezes não consigo executar "certos planos"
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Já devo ter comentado em tópicos parecidos:

Pela logística, hora boa de PG pra mim é depois do expediente, 19 ou 20h, e fim de semana mais pro meio da tarde, 15 a 16h. Não sinto uma diferença grande no tesão em relação a outros horários, inclusive no civil, que acaba tendendo pra um horário mais tarde da noite)

Pra mim o "clima do dia" define muito mais. Se eu estou estressado, não tem horário que eu vá estar animado. Se eu tranquilo, qualquer hora é hora.

Dado isso, o melhor aproveitamento pra mim é quando chega lá pelas 11h eu mando mensagem pra garota, perguntando se tem horário no começo da noite. 1ou 2 dias de antecedência não é tão comum mas também flui. O que é muito raro e só fiz 1 ou 2 vezes foi marcar com vários dias de antecedência
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Pra mim de manhã. Algumas moças eu percebo mais dispostas depois do almoço.
Robin
/\
/\

Mensagem por Robin »

Programar foda não é comigo também não.
Gosto de mandar mensagem e a dama dizer que pode ir.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 21 Set 2022, 13:13 Pra mim depende; se eu for numa free, prefiro marcar com pelo menos 24 h de antecedência; caso contrário, vou na sorte mesmo. Porém em ambos os casos, sempre vou com um plano B, C,...kkkkkkk
Vou atualizar essa minha resposta anterior... Parando pra analisar tanto a pergunta qto as respostas dos tópicos, atualmente vejo esse questionamento como bastante abrangente, e acho q a minha melhor resposta seria: depende do contexto. Sendo mais claro, vamos lá:

* Se o referido "tesão" for somente atribuido ao puro e simples desejo carnal, é óbvio q esse ñ tem hora marcada; o desejo pode tanto se manifestar do nada, qto tb sumir do nada; ou então eu posso nem estar pensando em sexo, e uma mulher passar na minha frente e me despertar tesão, por exemplo.

* Agora, se esse tesão tiver se referindo a marcação de TDs, é óbvio q sim, q esse sempre vai ter hora marcada, pq vai depender da minha disponibilidade financeira e de tempo para isso. Nesse caso, ñ adianta eu olhar o Feed da GP e o meu pau subir q se eu ñ tiver grana e tempo disponíveis, eu vou ficar só na vontade.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Peter White escreveu: 05 Jan 2026, 11:07 Ao marcar com antecedência pode ocorrer muitos problemas (digo da minha parte).... A não ser que a menina exija eu prefiro mandar msg na hora que posso e seguir para o atendimento.
Aconteceu hj kkkkk
Mandei msg para agendar e na hora da marcação deu uma merda federal aqui no trabalho... parei para resolver e quando voltei a menina tinha bloqueado 😐
O tempo não pára
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Me lembrou aquela cena do Capitão América falando com Hulck versão humano.

"Agora seria uma boa hora pra ficar com Raiva "

Hulck se vira e responde; " esse é o meu segredo Capitã , estou sempre com Raiva ."

E se transforma kkk

Então basicamente é isso ...
Tbm marco antes mas estou sempre com tesão 😏🥹😅
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Sim , ocorre sempre diariamente às 03:00h da madrugada . visto que este é o horário de pico do tesão de mijo... :assobiando: :dancinha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Analoucura
/\
/\

Mensagem por Analoucura »

Meu tesão tem hora certinha marcada

Quando a mina diz que faz anal
Quando não tem taxa
Quando diz que até prefere anal
Quando me olha nos olhos e manda: "come meu cuzinho, amor" ou qualquer outra frase que diga a msm coisa
Quando vejo uma bunda bonita que possa ser usufruida
Quando vejo uma bunda bonita com uma lingerie pequenininha

Ou quando lembro de todas essas coisas citadas acima
Doutor House
Verified
/\
/\

Mensagem por Doutor House »

Eu gosto de marcar com antecedência porque fico mais calmo sabendo que vou transar!

Por exemplo: essa semana tenho um marcado já e com mais de 24 horas de antecedência!

Mas no meu caso eu gosto tb de massagem, então mesmo que eu nao esteja subindo pelas.paredes, no meio da massagem já estarei assim kkkkk

Mas como tenho uma agenda doida, pra mim funciona melhor agendando!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: TEMPO DE DESENROLO PARA MARCAR COM A GP:

Mensagem por Eddie Adams »

Eddie Adams escreveu: 14 Jan 2023, 17:27 Só chamo no WhatsApp quando eu vou marca o programa.
Essa parada de fica enrolando no WhatsApp não é comigo não
Continuo com a mesma opinião
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Eddie Adams escreveu: 01 Mar 2026, 09:21
Eddie Adams escreveu: 14 Jan 2023, 17:27 Só chamo no WhatsApp quando eu vou marca o programa.
Essa parada de fica enrolando no WhatsApp não é comigo não
Continuo com a mesma opinião
Penso do mesmo jeito.. O melhor dos mundos seria vc ter um contato presencial antes..sou do time q acredita na tal da química.
( por isso gosto d ir em chopp e festas do arena )
Mas como é quase impossível..procuro evitar mandar mensagem se não for marcar.

Acho q esse lance d ficar mandando mensagem e não marcar é a segunda coisa q as meninas mais detestam..so perde p cara q fica pedindo desconto.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se isso daí for crime pode me executar em praça pública. Até fechar com uma menina e costumo chamar no zap várias vezes.
À Procura da Metida Perfeita
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

onlyhaters escreveu: 01 Mar 2026, 10:13 Se isso daí for crime pode me executar em praça pública. Até fechar com uma menina e costumo chamar no zap várias vezes.
Kkkkkkkk
Mas vc tem a intenção de marcar com a menina.
Eu me referi ao cara q não tem ..e fica tipo querendo uma amizade forçada.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Só costumo mandar mensagem mesmo quando eu quero realmente marcar o atendimento. Ou vezes quando não tem informações completas no anúncio. Tipo se atende aos sábados, feriados e horários. Isso porque algumas meninas não colocam alguns detalhes que considero importantes em seus anúncios e postagens. Algumas só postam fotos e algumas coisas não relevantes e informativas que acabam quase sempre gerando dúvidas. Porém, só mando mensagem mesmo se realmente estiver afim da menina e querer logo marcar.

Mandar mensagem só para bater papo e sem ter o real interesse de marcar, eu acho desnecessário.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder