Ela aposentou.
[RJ] DICAS NA TIJUCA
Re: [RJ] DICAS NA TIJUCA
Ela não tinha dito nada sobre isso quando tava tentando marcar com ela. A Camila também aposentou antes dela.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! 
-
MalucoDoido22
- /\

tô querendo a primeira vez com uma perto de tijuca e adjacências alguém indica alguma? Tô vendo q o jeito é o centro né, mas queria opção mais perto
Aí já não é uma questão minha. Só passei a info que a própria Camila me passou.
- Lee Austin
- /\

Eu sabia que a Giovana ia parar desde a época em que a Camila atendia. Eu até ia marcar uma volta de saideira....não deu tempo...rs.
Não disse isso, só que poderia ter avisado. Enfim, deixa pra lá. Já estava querendo marcar com ela e nunca dava certo.
A última vez que sai com a Camila foi em 2023, no final de 2024 notei a saída da Camila. Tinha perguntado para a Giovanna.Lee Austin escreveu: ↑08 Jan 2026, 15:43 Eu sabia que a Giovana ia parar desde a época em que a Camila atendia. Eu até ia marcar uma volta de saideira....não deu tempo...rs.
Ela respondeu que "nós" tínhamos perdido um soldado. Nisso já tinha percebido que ela parou, até desativou o número que usava nos atendimentos. Só que a Giovanna não desativou, tinha mandado uma mensagem e recebeu.
-
MalucoDoido22
- /\

ngm pode me ajudar??? quero uma gp para primeira vez na Tijuca e redondezas
Quem é bem avaliada na região é a Alice TijucaMalucoDoido22 escreveu: ↑10 Jan 2026, 00:11 ngm pode me ajudar??? quero uma gp para primeira vez na Tijuca e redondezas
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15591
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Tem umas Damas que atendem perto do hospital badim ,na São Francisco Xavier !!!!MalucoDoido22 escreveu: ↑10 Jan 2026, 00:11 ngm pode me ajudar??? quero uma gp para primeira vez na Tijuca e redondezas
-
MalucoDoido22
- /\

mas é oq? particular? tem mais informação sobre as garotas?Black Man escreveu: ↑10 Jan 2026, 00:24Tem umas Damas que atendem perto do hospital badim ,na São Francisco Xavier !!!!MalucoDoido22 escreveu: ↑10 Jan 2026, 00:11 ngm pode me ajudar??? quero uma gp para primeira vez na Tijuca e redondezas
- Lee Austin
- /\

Vai no photofake e joga Maracanã na busca. Você vai achar algumas que atendem na SFX. Fui lá uma vez. O local era sinistro, não sei se mudou algo.
-
MalucoDoido22
- /\

é um site esse aí? achei naoLee Austin escreveu: ↑10 Jan 2026, 11:01 Vai no photofake e joga Maracanã na busca. Você vai achar algumas que atendem na SFX. Fui lá uma vez. O local era sinistro, não sei se mudou algo.
É um prive elas geralmente tem anúncio no photoacompanhantes.comMalucoDoido22 escreveu: ↑10 Jan 2026, 00:26mas é oq? particular? tem mais informação sobre as garotas?Black Man escreveu: ↑10 Jan 2026, 00:24Tem umas Damas que atendem perto do hospital badim ,na São Francisco Xavier !!!!MalucoDoido22 escreveu: ↑10 Jan 2026, 00:11 ngm pode me ajudar??? quero uma gp para primeira vez na Tijuca e redondezas
Monique Bitencourt , Rita uma coroa,cristal
É organizado os quartos o banheiro também é bom
Tem a Sol Ferraz, que tem anúncio aqui. Milf espetacular. Só atende em hotel. Teve um comentário em um TD de terapeuta que ela TB atende assim, como massagem relaxante e complemento manual. Não achei mais o tópico do TD de terapeuta.