Gostosa
AMIZADES & INTERAÇÕES NO ARENA GERAM INDICAÇÕES?
Re: AMIZADES & INTERAÇÕES NO ARENA GERAM INDICAÇÕES?
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Eddieeeee...sim , é este insípido mesmo...Eddie Adams escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:59Sued pela descrição já sei até quem é e o rapaz banido ele é um personagem bastante famoso de um certo filme bastante famosoSued escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:47De fato Eddie, tens razão ...inclusive já entrei numa "quase furada" por causa de um ex forista de bosta , desempregado fudido, com voz de mulher(falava fino) e que tomou um pé na bunda , sendo banido aqui do site , na época o fdp se achava o bam bam bam , experiente, pelo fato de ser "graduado" e melhor que os demais foristas que não eram graduados ...pois e , este desgraçado me indicou uma GP que eu fui por indicação dele, e pelo TD de bosta que ele fez no qual ele exaltou a mina e tal... porém , a verdade é que a mina não era nada daquilo que ele relatou, e a própria GP que já foi banida tbm, confessou que fez o TD por pena dele, falou que o sexo dele é uma merda, e que ele deveria chupar um pau e não uma buceta ...Eddie Adams escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:21 Já teve muitas que eu fui por indicações de algumas amizades que eu tenho no GP Arena, também já teve muitos confrade que tem amizade comigo que foi em várias que eu indiquei, porém já aconteceu do confrade indicar uma Dama que não me interessa como também já indiquei Dama sua não interessava ao confrade.
O importante é não colocar o próximo em atendimento com Ratazana.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
https://youtu.be/Q8b09bE1iGQ?si=uop9NJEPYpEnr3Mm
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
onlyhaters escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:56Faltou só dar o cpf do caraSued escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:47De fato Eddie, tens razão ...inclusive já entrei numa "quase furada" por causa de um ex forista de bosta , desempregado fudido, com voz de mulher(falava fino) e que tomou um pé na bunda , sendo banido aqui do site , na época o fdp se achava o bam bam bam , experiente, pelo fato de ser "graduado" e melhor que os demais foristas que não eram graduados ...pois e , este desgraçado me indicou uma GP que eu fui por indicação dele, e pelo TD de bosta que ele fez no qual ele exaltou a mina e tal... porém , a verdade é que a mina não era nada daquilo que ele relatou, e a própria GP que já foi banida tbm, confessou que fez o TD por pena dele, falou que o sexo dele é uma merda, e que ele deveria chupar um pau e não uma buceta ...Eddie Adams escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:21 Já teve muitas que eu fui por indicações de algumas amizades que eu tenho no GP Arena, também já teve muitos confrade que tem amizade comigo que foi em várias que eu indiquei, porém já aconteceu do confrade indicar uma Dama que não me interessa como também já indiquei Dama sua não interessava ao confrade.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Chris Kyle Verified
- /\

Agora que tu falou do currículo. Matei a charada kkkkk pq eu tbm recebi isso kkkkkkkkkkkSued escreveu: ↑13 Jan 2026, 19:25onlyhaters escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:56Faltou só dar o cpf do caraSued escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:47De fato Eddie, tens razão ...inclusive já entrei numa "quase furada" por causa de um ex forista de bosta , desempregado fudido, com voz de mulher(falava fino) e que tomou um pé na bunda , sendo banido aqui do site , na época o fdp se achava o bam bam bam , experiente, pelo fato de ser "graduado" e melhor que os demais foristas que não eram graduados ...pois e , este desgraçado me indicou uma GP que eu fui por indicação dele, e pelo TD de bosta que ele fez no qual ele exaltou a mina e tal... porém , a verdade é que a mina não era nada daquilo que ele relatou, e a própria GP que já foi banida tbm, confessou que fez o TD por pena dele, falou que o sexo dele é uma merda, e que ele deveria chupar um pau e não uma buceta ...Eddie Adams escreveu: ↑11 Jan 2026, 20:21 Já teve muitas que eu fui por indicações de algumas amizades que eu tenho no GP Arena, também já teve muitos confrade que tem amizade comigo que foi em várias que eu indiquei, porém já aconteceu do confrade indicar uma Dama que não me interessa como também já indiquei Dama sua não interessava ao confrade.
![]()
pior que eu tenho sim ...
aliás, não só eu tenho , como varios aqui do site, visto que ele entregou o curriculo dele pra geral , na epoca ele estava em busca de emprego, e , eu quase arrumei uma vaga para ele trabalhar como faxineira, lavadeira, diarista, e uma possivel vaga em uma boate onde ele ia se vestir de mulher, já que a voz fina dele ajudava bastante...
![]()