[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lio30
/\
/\

Re: Aumentos astronômicos nos sites em 2026.

Mensagem por Lio30 »

nero21 escreveu: 12 Jan 2026, 19:58 Aviso
Essa postagem não se refere a nenhuma das meninas do site, ou almeja alfinetar qualquer uma delas.
Até por que o ajuste de preço delas, as VIPS daqui, são muito mais graduais.

Galera, vocês também perceberam que virou o ano e os preços dos atendimentos nos sites, fora daqui, quase que dobraram?
E não, sei que isso ocorre todo ano mas dessa vez, desse ano, me assustou de verdade.
Aconteceu de mais de uma menina que saí, aumentar ou quase dobrar de preço.
Nao me cobrem TD ou nomes, um bocado que sai que nao relatei é pq não permite relato fora da plataforma. Inclusive já me estressei por isso.
Também nao citaria o nome da garota por ser um assunto sensível.

Uma em específico que me recordo sair no início de 2025, foi 300 1h. Hoje passei pelo anúncio dela no FM, e me deparo com o preço de 600/h... E sem sinal de estar parando a subida.

Eu sei que temos o principio humano de querer comer o maximo de gente pagando o minimo possivel, E que é feio colocar preço no trabalho das garotas, MAS.....
Quando o preço chega na casa dos 600-700/h é onde vejo que pra mim não dá. Para mim, e assumo que pra muitos outros, é irreal.

Por enquanto, ainda temos opções no Arena... Grato demais pelo site, sem ele ficaria sem rumo.
Acho que é meio óbvio, mas devo dizer que GP é artigo de luxo. E como todo artigo de luxo, vc paga o que se sente capaz. Ngm chega no Paris 6 e chora preço, ou tem que fazer uma viagem de avião e pede desconto no guichê.
Você olha o anuncio, vê o valor, se não tiver de acordo com o seu bolso, vida que segue.

Confabular o que A, B ou C ganham ou deixam de ganhar, é totalmente antiético. Quem tem o minimo de intimidade com algumas meninas, sabem o custo elevados que elas tem, pra manter espaço e a vida pessoal.
Aos pais/maridos presentes, sabem o quão alto é o custo de casa, filhos e despesas do dia a dia.
Lio30
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Lio30 »

gargamel escreveu: 13 Jan 2026, 14:33 Como disse o café, não estamos perturbando individualmente uma garota X ou Y sobre seu preço.

O debate sobre valores é inerente à qualquer mercado e enquanto consumidores a gente perde quando cria tabu sobre essa discussão.

Pensem nos valores médios dos PGs de vocês 2 anos atrás e agora. Comparem com índices de inflação gerais ou de setores específicos relevantes (aluguéis, por exemplo) nesse período. Isso faz parte de saber se os valores cobrados são pé no chão ou fora da caixinha. A inflação bate no consumidor também. Aliás, bate mais, já que o assalariado não tem a flexibilidade de mudar a própria remuneração a hora que quer.

Quando a gente não debate, estamos silenciosamente acatando qualquer aumento, mesmo os exagerados.

Valorizem as garotas que oferecem bom custo benefício.
Entendo que essa metrica não é tão fácil de fazer. Existem confrades que se dão bem com GP A, e acham o valor justo, e outros confrades que não tem a mesma experiência com a GP e acham o valor elevado.
Acho que internamente vc pode avaliar se o atendimento de uma determinada menina vale a pena, mas quantificar de forma generalizada não é justo.
Tem confrade que acha importante anal, já outro não dispensa beijo na boca, outro acha muito importante oral. E sabemos que cada menina entrega de um jeito, então se uma é de acordo com o meu gosto, vale a pena gastar R$ 600,00? Se a outra não faz, tem que cobrar R$ 100,00?
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

gargamel escreveu: 13 Jan 2026, 14:33 Como disse o café, não estamos perturbando individualmente uma garota X ou Y sobre seu preço.

O debate sobre valores é inerente à qualquer mercado e enquanto consumidores a gente perde quando cria tabu sobre essa discussão.

Pensem nos valores médios dos PGs de vocês 2 anos atrás e agora. Comparem com índices de inflação gerais ou de setores específicos relevantes (aluguéis, por exemplo) nesse período. Isso faz parte de saber se os valores cobrados são pé no chão ou fora da caixinha. A inflação bate no consumidor também. Aliás, bate mais, já que o assalariado não tem a flexibilidade de mudar a própria remuneração a hora que quer.

Quando a gente não debate, estamos silenciosamente acatando qualquer aumento, mesmo os exagerados.

Agora vc deu aulas :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Concordo. Geralmente são 25 % de aumento. Algumas até 50 ou 100 %.
O custo de se manter um bom local de fácil acesso com conforto e linpeza deve ser alto. Mas
não acompanha a renda de grande parte.
Mas ainda assim muitas das antigas mantem ainda o mesmo cachê por enquanto Enquanto algumas q chegaram agora já deram um Up..
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Boa tarde a todos,

Reitero minha opinião..
O mercado é soberano, e o preço de qq serviço ou produto é definido pela infalível "Lei da oferta e procura"..
De que adianta cobrar alto e não ter clientes interesados... Ou cobrar baixo, não cobrir os custos e nem ter lucro satisfatório.
Pessoalmente nunca barganho com prestadores de serviço. Sou profissional liberal e não suporto quem questiona o valor que cobro. "Fique à vontade para contratar outro profissional que atenda suas possibilidades financeiras"... Respondo com frequência.
Sem esquecer outra lei infalível... A "Lei do retorno".... Não faça com ninguém o que não quer que façam contigo..

Bj do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Eu dei uma diminuida porque algumas subiram 30% ou as novidades ja estavam com os valores consolidados.

Pra nao mendigar, prefiro diminuir MEU consumo do que vir a pedir desconto.

(mas elas poderiam fazer um programa de fidelização HEHEHE)
Caçador de Pregas
nero21
/\
/\

Mensagem por nero21 »

Caramba, que puta discussão que eu reativei, em. KKKKKKK. Mas viva o discurso.

Galera, o intuito do post foi perguntar se vcs perceberam a subida também. Mas escrevi muito sem pensar, só o que deu na telha.
Na mesma postagem, eu também concordo que 700/h pra mim é irreal, mas em momento algum digo que é antiético ou que as específicas que cobram isso não devem fazê-lo. Só falei que é irreal pra mim.

Doc_RJ escreveu: 13 Jan 2026, 11:31 Eu acho que esse assunto nem devia ser debatido...

É só nâo ir!

Por outro lado entendo o cache de sites como FM subirem nessa época, é um site nacional, que será buscado pelos turistas... enfim!

Quando vc busca um contato e vem a pergunta antes do "oi": onde vc conseguiu meu contato? Eu acho logo que tem preços diferenciados, e sempre estive ok com isso!

Eu pratico isso, no hospital eu tenho um preco para atender e no meu consultório outro, nada mais normal!

Enfim, nao discuto preco de serviço porque nao gosto que discutam isso comigo!
Doc, Nunca discuti preço de atendimento, nem nunca o farei. Sei que é inconveniente, e acima de tudo, errado apurrinhar as mulheres se o preço está explícito publicamente. Realmente, é só não ir.

Agora, discutir sobre o mercado, sem importunar ninguém, podemos livremente, eu espero.
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

[ERRATA]
nero21
/\
/\

Mensagem por nero21 »

Lio30 escreveu: 13 Jan 2026, 15:01 Acho que é meio óbvio, mas devo dizer que GP é artigo de luxo. E como todo artigo de luxo, vc paga o que se sente capaz. Ngm chega no Paris 6 e chora preço, ou tem que fazer uma viagem de avião e pede desconto no guichê.
Você olha o anuncio, vê o valor, se não tiver de acordo com o seu bolso, vida que segue.

Confabular o que A, B ou C ganham ou deixam de ganhar, é totalmente antiético. Quem tem o minimo de intimidade com algumas meninas, sabem o custo elevados que elas tem, pra manter espaço e a vida pessoal.
Aos pais/maridos presentes, sabem o quão alto é o custo de casa, filhos e despesas do dia a dia.

Primeiro de tudo, você está certo, se não tem, nem manda mensagem. Isso é óbvio e de bom tom.
Mas, aqui eu vou pedir licença pra discordar pesado de você sobre o assunto da subida de preços.
O Assunto abordado era uma subida de 100% hipotética. (Que me explicaram o possível porquê, Falo sobre no final***)
Justificar que o local/vida/despesas das mulheres tem custos elevados e que o cliente só quer bem-bom nesse caso é falacioso.
Sim, todos esses estão sujeitos a inflacionar. Dito isso o salário médio não sobe igual, muito menos o mínimo, muito menissíssimo o reajuste anual de quem ganha. Muito provavelmente seu salário não teve uma subida de 100% em valor.
Então ficaríamos numa discussão infinita e idiota, potencialmente guerra dos sexos, sobre qual calo de quem deve ser pisado primeiro.
Óbvio que jamais irei importunar uma pessoa, em seu privado, por causa disso. Só não mandar mensagem. Mas temos que ser livres para conversar sobre, de maneira generalista, pelo menos aqui. Como alguns já me aconselharam, o mercado é quem manda.

O que me leva ao cerne da questão que acho que não entendeu, eu jamais questionei ou confabulei quanto as garotas devem ganhar. Mas se tenho culpa por parecer ter dito isso quando relatei o caso da garota do FM, ou como me referi ao site como um oásis, perdão.

Eu sei que 600-700 (dependendo dos adicionais) é irreal pra mim e perguntei se o povo também achava. Mesmo em meio a opiniões contrárias estou absorvendo o que o povo acha sobre o assunto.

**Inclusive tive insights bons da galera mais veterana do site, me dizendo pra abaixar as expectativas em pleno verão/ferias no Rio, a tendência é ser mais caro mesmo. Aprendi com isso inclusive.
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

nero21 escreveu: 13 Jan 2026, 18:20 Doc, Nunca discuti preço de atendimento, nem nunca o farei. Sei que é inconveniente, e acima de tudo, errado apurrinhar as mulheres se o preço está explícito publicamente. Realmente, é só não ir.

Agora, discutir sobre o mercado, sem importunar ninguém, podemos livremente, eu espero.
Correto; até pq desde que não sejam citados nomes, ou importunaçoes a quer quer q seja, qquer tópico pode ser aberto ou debatido; não há nenhuma falta de bom senso nisso, e muito menos nenhuma infração as regras do Arena.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

nero21 escreveu: 13 Jan 2026, 18:49
Lio30 escreveu: 13 Jan 2026, 15:01 Acho que é meio óbvio, mas devo dizer que GP é artigo de luxo. E como todo artigo de luxo, vc paga o que se sente capaz. Ngm chega no Paris 6 e chora preço, ou tem que fazer uma viagem de avião e pede desconto no guichê.

Primeiro de tudo, você está certo, se não tem, nem manda mensagem. Isso é óbvio e de bom tom.
Mas, aqui eu vou pedir licença pra discordar pesado de você sobre o assunto da subida de preços.
O Assunto abordado era uma subida de 100% hipotética. (Que me explicaram o possível porquê, Falo sobre no final***)
Justificar que o local/vida/despesas das mulheres tem custos elevados e que o cliente só quer bem-bom nesse caso é falacioso.
Sim, todos esses estão sujeitos a inflacionar. Dito isso o salário médio não sobe igual, muito menos o mínimo, muito menissíssimo o reajuste anual de quem ganha. Muito provavelmente seu salário não teve uma subida de 100% em valor.
Então ficaríamos numa discussão infinita e idiota, potencialmente guerra dos sexos, sobre qual calo de quem deve ser pisado primeiro.
Óbvio que jamais irei importunar uma pessoa, em seu privado, por causa disso. Só não mandar mensagem. Mas temos que ser livres para conversar sobre, de maneira generalista, pelo menos aqui. Como alguns já me aconselharam, o mercado é quem manda.

O que me leva ao cerne da questão que acho que não entendeu, eu jamais questionei ou confabulei quanto as garotas devem ganhar. Mas se tenho culpa por parecer ter dito isso quando relatei o caso da garota do FM, ou como me referi ao site como um oásis, perdão.

Eu sei que 600-700 (dependendo dos adicionais) é irreal pra mim e perguntei se o povo também achava. Mesmo em meio a opiniões contrárias estou absorvendo o que o povo acha sobre o assunto.

**Inclusive tive insights bons da galera mais veterana do site, me dizendo pra abaixar as expectativas em pleno verão/ferias no Rio, a tendência é ser mais caro mesmo. Aprendi com isso inclusive.
:palmas: :piscada: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Doutor House
Verified
/\
/\

Mensagem por Doutor House »

nero21 escreveu: 13 Jan 2026, 18:20 Caramba, que puta discussão que eu reativei, em. KKKKKKK. Mas viva o discurso.

Galera, o intuito do post foi perguntar se vcs perceberam a subida também. Mas escrevi muito sem pensar, só o que deu na telha.
Na mesma postagem, eu também concordo que 700/h pra mim é irreal, mas em momento algum digo que é antiético ou que as específicas que cobram isso não devem fazê-lo. Só falei que é irreal pra mim.

Doc_RJ escreveu: 13 Jan 2026, 11:31 Eu acho que esse assunto nem devia ser debatido...

É só nâo ir!

Por outro lado entendo o cache de sites como FM subirem nessa época, é um site nacional, que será buscado pelos turistas... enfim!

Quando vc busca um contato e vem a pergunta antes do "oi": onde vc conseguiu meu contato? Eu acho logo que tem preços diferenciados, e sempre estive ok com isso!

Eu pratico isso, no hospital eu tenho um preco para atender e no meu consultório outro, nada mais normal!

Enfim, nao discuto preco de serviço porque nao gosto que discutam isso comigo!
Doc, Nunca discuti preço de atendimento, nem nunca o farei. Sei que é inconveniente, e acima de tudo, errado apurrinhar as mulheres se o preço está explícito publicamente. Realmente, é só não ir.

Fala irmão,

E eu concordo 2000% contigo!

Impossível pagar 700 reais por exemplo por um programa!

Mas é aquilo, cada um cobrando o que quer, sempre digo que se tem gente cobrando é porque tem gente pagando!
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Café escreveu: 13 Jan 2026, 13:22 Uma coisa é reclamar aqui do novo normal de R$300/h. Outra coisa é perturbar a moça querendo pagar menos.
Assino embaixo [1].
gargamel escreveu: 13 Jan 2026, 14:33 Valorizem as garotas que oferecem bom custo benefício.
Assino embaixo [2].
nero21 escreveu: 13 Jan 2026, 18:20 Doc, Nunca discuti preço de atendimento, nem nunca o farei. Sei que é inconveniente, e acima de tudo, errado apurrinhar as mulheres se o preço está explícito publicamente. Realmente, é só não ir.

Assino embaixo [3].
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Fala confrade, acredito que eu tenha entendido. Mas talvez, tbm, não tenha me feito entender. Porém o que falou sobre oferta e demanda é a base de uma discussão que eu acredito que seja em vão.
Assim como o confrade, é irreal que eu faça um atendimento de R$ 600 ( cá entre nós, nem de R$ 300,00). E talvez o foco dessa menina que aumentou seja afastar os clientes como nós e alcançar os que tenham a capacidade de pagar. E os mesmos tem aos montes, só observar determinados relatos de duplas, trios, ou de mais de 3 horas de atendimentos, quase recorrentes. Esses confrades nem aparecem pra discutir nesse tópico, pq pra eles não fará falta.
Eu já vi uma das meninas desabafando em rede social, falando que até então ela cobrava 150, um cliente a questionou pq ela não cobra bem mais por ser muito boa, a mesma respondeu que quer continuar atendendo aqueles que tem por possibilidade de pagar 150, e tá tudo bem. Assim como estaria se ela resolvesse pagar bem mais.
Como o confrade disse, demanda e oferta, mas em artigo de luxo, continuo achando que é demais. Talvez o termo "antiético" pareça pesado demais, mas no mínimo inconveniente.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lio30 escreveu: 14 Jan 2026, 00:02

"...Assim como o confrade, é irreal que eu faça um atendimento de R$ 600 ( cá entre nós, nem de R$ 300,00). ..."
Eu acho um valor "justo" até 300/h, haja vista q a média do "mercado" atualmente gira em torno de 250/h, então 50 a mais ou a menos não acharia surreal pq quem paga 250 por exemplo, paga 300; agora, muito acima disso aí salvo algumas raríssimas exceções já começa a ficar puxado mesmo.
Responder