SAIR COM 2 GPs OU MENÁGE MASCULINO?
Re: SAIR COM 2 GPs OU MENÁGE MASCULINO?
Gosto de sair com duas mulheres e ver as duas se pegando e participar da brincadeira tbm. Já fiz 2 homens e 1 mulher mais de uma vez, mas nao curto, fica revezamento de mulher, no máximo um na boca outro metendo... O ideal mesmo são 3 mulheres e 1 homem q duas mulheres se pegam e vc pega uma mulher e depois reveza hahahahahaahaha
Alana Ferri escreveu: ↑24 Set 2023, 16:44 Ai pq eu inventei de entrar nesse tópico?
Já sonhando aqui com uma dupla Lavrador e KanonGael![]()
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Eu prefiro sair com 2 gps. Menage masculino não. Sair com 2 gps é bom demais. Inclusive sinto saudades de fazer isso.
Os 2 são bons da sua maneira. E gostoso ver 2 mulheres se pegando como tbm e gostoso fazer DP(pelo menos eu curto mesmo estando um tempo sem fazer)
-
Poderoso Chefinho Verified
- /\

Eu só fui com 2 GPs uma vez e foi muito bom. Já 2 homens e uma mulher eu não sei se faria. Acho que seria estranho. Não sei.
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
Já fiz 2 duplas (2 GPs comigo), e somente 1 ménage masculino (1 GP para 2 homens), e o saldo foi o seguinte: somente 1 dupla citada acima q achei uma
, pq uma das GPs ficou enchendo a porra do meu saco pra eu fechar essa dupla, aí já fui na força do ódio, pq na época era meio inexperiente e tinha dificuldade pra dizer NÃO.
A outra dupla foi maravilhosa, com duas GPs maravilhosas, e o ménage tb foi meio na zoeira, e tb até q foi bom; mas nem um nem outro é a minha vibe de verdade, pq por mais q se tenha liga tanto no ménage qto na dupla, acho que no solo com a parceira a curtição é 100% maior e melhor.
A outra dupla foi maravilhosa, com duas GPs maravilhosas, e o ménage tb foi meio na zoeira, e tb até q foi bom; mas nem um nem outro é a minha vibe de verdade, pq por mais q se tenha liga tanto no ménage qto na dupla, acho que no solo com a parceira a curtição é 100% maior e melhor.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Amigo, ctz que tu muda de ideia depois de fazer um DP vaginal. O bagulho e Insano de gostoso. Nunca senti nada parecidoPoderoso Chefinho escreveu: ↑17 Jan 2026, 09:09 Eu só fui com 2 GPs uma vez e foi muito bom. Já 2 homens e uma mulher eu não sei se faria. Acho que seria estranho. Não sei.
Sexo A 2 e outra parada mesmo, mas acho que toda experiência tem seu valorJucabar escreveu: ↑17 Jan 2026, 11:27 Já fiz 2 duplas (2 GPs comigo), e somente 1 ménage masculino (1 GP para 2 homens), e o saldo foi o seguinte: somente 1 dupla citada acima q achei uma, pq uma das GPs ficou enchendo a porra do meu saco pra eu fechar essa dupla, aí já fui na força do ódio, pq na época era meio inexperiente e tinha dificuldade pra dizer NÃO.
Fiz poucas duplas na vida e nenhum ménage masculino. Mas já fui em casa de swing e acho que curtiria dividir uma menina com outro cara, tanto pelas possibilidades de DP quanto pelos momentos mais de voyeur mesmo. Mas sou discretaço, então não me vejo chamando ninguém pra experiência. 
Se alguém me quiser compartilha eu quero, to sonhando com um DP já fazem 84 anos
Beijinhos

Beijinhos
Já podemos marcar?
Eu quero
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
Na DP vaginal , as 2 pirocas ficam entrelaçadas roçando(se esfregando) uma na outra dentro da buceta da mina certo !?...Poderoso Chefinho escreveu: ↑17 Jan 2026, 09:09
... fazer um DP vaginal. O bagulho e Insano de gostoso. Nunca senti nada parecido
Entãoo...nesse caso , na minha opinião , eu não gostaria de ver , nem sentir minha pica se esfregando em outra pica...
mas , cada um sabe de si...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .