CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Gojira
/\
/\

Re: CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Mensagem por Gojira »

Olha, essa é uma dúvida que faria o Freud abandonar a psicologia e virar pescador. Mas, analisando friamente seria Megan Fox, com certeza. A gente foca na estética e ignora o 'equipamento' extra 🤣🤣
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. VAI TODO MUNDO PERDER"
- Rousseff, Dilma
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Kkkkkkkkk sensacional esse concurso
Vamos lá, entre o the rock de buceta e a Megan Fox de rola eu prefiro a Megan Fox. O the rock todo musculoso, cheio de hormônio, se tivesse uma buceta ia ter um grelo enorme igual uma rola. Rola por rola eu prefiro o que vem a Megan Fox junto kkkkk
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, se por acaso o video cair la no site onde ele está upado, alguem me avise por favor rs. esses sites sao meio instaveis, é foda.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Odin
Verified
/\
/\

Mensagem por Odin »

Essa é foda de complicada, mas segundo os anais da literatura heterossexual, essa pergunta se modifica com os anos, alternando os personagens, porém, especificamente neste caso, apenas neste caso e que fique claro de forma totalmente límpida nesta ocasião específica, tendo a honradez de não mentir e nada contra objetos do desejo homossexual masculino, pois pequenos carinhos e objetos mínimos, podem ser usados de forma ocasional não necessariamente definindo quão másculo o homem é, pensando apenas no evento em si, não idealizando outros paus em minha presença, pois o único que tem permissão de encostar em mim, é o meu, seria uma experiência inusitada comer a Megan Fox de piroca, levando em consideração que ao menos ela seja hormonizada para que suas bolas sejam mínimas, tendo apenas a vara. Dito isto, esta amenidade seria para que e o impacto visual seja menos traumático, levando em consideração que ela poderia em algum momento de extrema euforia, querer colocar a peia em minha entranhas, já que como entre quatro paredes um dedinho aqui outro ali não me causariam dores no boga e emocionais inconvenientes durante meus próximos dias, pois sei que passaria com o tempo, mas no contra ponto, imagina o The Rock e o tamanho de seus dedos, ásperos e grossos, com aquela careca e carcaça de monstro, PQP, um pauzinho cabe melhor. uahuahauahauaha
Mclovin01
Verified
/\
/\

Mensagem por Mclovin01 »

The Rock com certeza

Vai que escolho Megan Fox e ela fala: agr é minha vez.

Então vou no The Rock, melhor passar um final de semana fudendo do que se fudendo
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

PQP, que escolha difícil. Eu gosto de finalizar no PPMM pra poder beijar muito a companheira, mas acho que não conseguiria nem chegar perto desse(a) Rock. Então, pra participar da brincadeira, eu digo que colocaria um avental de couro, desses de cintura na Megan e aprenderia a finalizar apertando os peitos e mordendo o cangote dela(e) e torcendo pra ter uma dessas bem precoces, tipo encostou gozou!
Didico
/\
/\

Mensagem por Didico »

Eu como amante incondicional de bct sou obrigado a ir no The Rock
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Entrei nesse tópico para entender o que acontecia enquanto eu repousava vindo do meu período sabático!

Imagem

The Rock com Pussy continua sendo The Rock. A Megan Fox deve ter um pau de 12 a 15 cm. E é possível um duelo de espadas! E se ela disser que gosta de ser ativa?

É humilhante...

Mas...

Eu prefiro dormir de conchinha com o The Rock desarmado que com a Fox esperando eu ficar grogue para me enrabar.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Megan Fox sem sombra de duvida. Por que? Vamos lá.
(X) Seios
(X) Lábios
(X) Língua
(X) Coxas
(X) Cú (duvido que ela não goste)
(X) Piroca? que nada... é um puta dum grelo
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
casadorj
/\
/\

Mensagem por casadorj »

Não tem como cogitar a hipótese de ter que segurar na cintura ou puxar pelo cabelo (até pq, que cabelo?) e ser o The Rock na frente. uhauhauhahuhau

No meio do caminho tinha uma escolha.
Tinha uma escolha no meio do caminho.
E não era pequena, nem simples,
era dessas que a filosofia evita
e o grupo de amigos adora.

De um lado, o impossível musculoso,
do outro, o ícone reinventado,
o mundo virado do avesso
como meia esquecida no varal da lógica.

Pensei, pesei, dramatizei em silêncio,
porque toda grande decisão
parece exigir um ar solene
mesmo quando é completamente idiota.

O coração não ajudou,
a razão pediu licença
e foi embora constrangida.

Escolhi.
Não porque fazia sentido,
mas porque, entre duas incoerências,
a mais improvável sempre parece
a mais honesta.

E segui a vida,
carregando comigo a certeza profunda
de que não aprendi nada com isso,
mas ri.

O que, convenhamos,
já é algum tipo de resposta.

Sigo com a Megan Fox!

Imagem
Att,
Ghost Shady
Verified
/\
/\

Mensagem por Ghost Shady »

Se o pau subir vai os dois !
Assombrando as bucetas alheias !
Carioca_ZN
/\
/\

Mensagem por Carioca_ZN »

Vou de Megan Fox....Quem não gosta de buraco é prefeitura...rsrsrsrs
Montanha
/\
/\

Mensagem por Montanha »

Depois de uma resenha com o porteiro aqui do prédio que disse ter ido na feira dos paraíbas e pegou uma loira gostosa de 1,80 e quando tirou a calcinha viu que "ela" tinha um piroca, mas não se abalou, botou de 4 e fez o serviço. Quando ia começar a zoar ele ainda disse: "se acha que sou maluco de abortar a missão com aquela gostosa só pq tinha pinto???" Então, eu tendo a concordar com ele... Vou na Megan Fox é lógico!!!
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

100% Megan Fox, gosto de berinjela...kkkk
Valeu a pena... :girl9:
Trancado