ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
[/quote]
Decepção é a filha da expectativa. Mande a mensagem se é o que quer. Se ela responder legal. Se não responder mande pra próxima até chegar na que responda.
[/quote]
Exato confrade!!
Decepção é a filha da expectativa. Mande a mensagem se é o que quer. Se ela responder legal. Se não responder mande pra próxima até chegar na que responda.
[/quote]
Exato confrade!!
onlyhaters escreveu: ↑04 Mai 2025, 17:10Ele esperava mais do que o aluguel da Dona Florinda mas infelizmente ela preferia a linguiça do professor.vadeR escreveu: ↑04 Mai 2025, 16:52não sabemosSeu Barriga escreveu: ↑04 Mai 2025, 15:07 acredito que você saiba da minha historia com uma GP daqui.![]()
-
sodepassagem
- /\

Sentimento platônico, unilateral é uma coisa. Envolvimento é outra, é necessária a outra parte. Acho que são coisas bem diferentes. Mas colo aqui o que disse sobre isso em outro tópico:
Talvez "paixão" seja um termo forte demais. Mas se afeiçoar? Todo mundo que está na vida, pelo menos uma vez vai acabar se afeiçoando por uma prestadora. Claro que há níveis e questões. Se apaixonar por causa do sexo em si, por causa dos elogios, na primeira ou segunda saída e coisa do tipo. Achar que esta sendo correspondido porque ela é simpática. Ai já é pros mais emocionados, na minha opinião.
Agora, quando rola depois de acabar conhecendo mais a fundo a menina, o lado civil dela, traços da personalidade mesmo que não os feitos pra agradar o cliente e não necessariamente qualidades.. Ai o buraco é mais em baixo e realmente é pq o bichinho te mordeu. Já me mordeu tbm. O final é sempre o mesmo, alguém vai sofrer, seja platonicamente ou efetivamente. E em 90% das vezes será o cliente. É a vida, faz parte. Tem as que se aproveitam, tem as que lidam bem com isso. Tem as que se afastam pra proteger o próprio confrade, mesmo que isso doa (neles, somente) porque QUALQUER laço cortado, qualquer vínculo desfeito, de qualquer natureza, gera incomodo/dor.
Também acontece do outro lado, inocência achar que não. Talvez hoje em dia bem menos, devido ao grau de profissionalização, motivos da entrada nesse mercado e maior facilidade em conciliar as duas vidas. Mas acontece. E quase sempre vão fugir. E erradas não estão.
Talvez "paixão" seja um termo forte demais. Mas se afeiçoar? Todo mundo que está na vida, pelo menos uma vez vai acabar se afeiçoando por uma prestadora. Claro que há níveis e questões. Se apaixonar por causa do sexo em si, por causa dos elogios, na primeira ou segunda saída e coisa do tipo. Achar que esta sendo correspondido porque ela é simpática. Ai já é pros mais emocionados, na minha opinião.
Agora, quando rola depois de acabar conhecendo mais a fundo a menina, o lado civil dela, traços da personalidade mesmo que não os feitos pra agradar o cliente e não necessariamente qualidades.. Ai o buraco é mais em baixo e realmente é pq o bichinho te mordeu. Já me mordeu tbm. O final é sempre o mesmo, alguém vai sofrer, seja platonicamente ou efetivamente. E em 90% das vezes será o cliente. É a vida, faz parte. Tem as que se aproveitam, tem as que lidam bem com isso. Tem as que se afastam pra proteger o próprio confrade, mesmo que isso doa (neles, somente) porque QUALQUER laço cortado, qualquer vínculo desfeito, de qualquer natureza, gera incomodo/dor.
Também acontece do outro lado, inocência achar que não. Talvez hoje em dia bem menos, devido ao grau de profissionalização, motivos da entrada nesse mercado e maior facilidade em conciliar as duas vidas. Mas acontece. E quase sempre vão fugir. E erradas não estão.
-
marantunes
- /\

Tive 3 casamentos, 3 filhos adultos já. Quando a última esposa me largou na pandemia, resolvi parar de cuidar de esposas/filhos e cuidar de mim.
Não procuro relacionamentos.
Vivo muito bem a vida de solteiro.
Ganhei qualidade de vida.
Minhas namoradas são as gps.
Toda mulher custa caro e as civis na minha opinião tem o sexo mais caro do que as gps .
Trato tudo na vida com afeto. Sou afetuoso com a família, os amigos, os clientes, os pets e com as gps também, lógico.
É um terreno perigoso, mas assim é a Vida.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Não procuro relacionamentos.
Vivo muito bem a vida de solteiro.
Ganhei qualidade de vida.
Minhas namoradas são as gps.
Toda mulher custa caro e as civis na minha opinião tem o sexo mais caro do que as gps .
Trato tudo na vida com afeto. Sou afetuoso com a família, os amigos, os clientes, os pets e com as gps também, lógico.
É um terreno perigoso, mas assim é a Vida.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Eu já tive envolvimento emocional com uma GP, tempos atrás, que eu imaginava ser recíproco. Havia carinho e declarações de ambos os lados, chegamos a viajar juntos. Embora ela dissesse que me amava e no dia seguinte negava veementemente que tivesse dito isso alguma vez. Me mandava ser livre nesta vida putanhesca - nunca falei para ela parar -, embora muitas vezes eu dissesse que queria ficar só com ela, mas aí eu postava relato - incentivado por ela - e ela tinha lá seus surtos de ciúme.
Depois de meses nessa situação, cansamos. Hoje em dia procuro apenas sexo e diversão. Continuo carinhoso e com meu jeito romântico, mas não é mais a mesma coisa.
Depois de meses nessa situação, cansamos. Hoje em dia procuro apenas sexo e diversão. Continuo carinhoso e com meu jeito romântico, mas não é mais a mesma coisa.
Doutor House Verified
- /\

Eu não me envolvo!
Gosto de.pessoas, de cuidadlr de pessoas, trabalho com gente e trato todas da forma como uma mulher deve ser tratada, não penso em serviço ou se são profissionais, a minha busca é sempre ESQUECER que estou pagando, mas esse momento é só para manter a magia daquela hora! Após o pagamento cai a ficha de que aquela mulher.linda NUNCA me daria mole e c'est la vie!
Saio dali novo, renovado com boas memórias e certo de que voltarei ali, ou em outro lugar, para a mesma busca!
Não julgo porque nao tenho que julgar, mas quando voce trata com pessoas é normal ver que algumas se iludem ou fantasiam algo que não existe, como as pessoas que acham que o ginecologista fica excitado com uma mulher gostosa quando na verdade o primeiro olhar dele é de alguém que precisa dar atenção exatamente onde outros se divertem...
Enfim, acho que estou velho já nessa vida, são mais de 20 anos, já tive minhas paixonites, mas atualmente tento ser a melhor pessoa no trato com todos que me cercam, inclusive as meninas e separo bem o que temos para o que teremos!
É isso! Não me caso mais, não me permito mais chegar perto de um tipo de intimidade que ensejo algo maior ou mais longo! E sempre deixo isso bem claro!
Abs, DH
Gosto de.pessoas, de cuidadlr de pessoas, trabalho com gente e trato todas da forma como uma mulher deve ser tratada, não penso em serviço ou se são profissionais, a minha busca é sempre ESQUECER que estou pagando, mas esse momento é só para manter a magia daquela hora! Após o pagamento cai a ficha de que aquela mulher.linda NUNCA me daria mole e c'est la vie!
Saio dali novo, renovado com boas memórias e certo de que voltarei ali, ou em outro lugar, para a mesma busca!
Não julgo porque nao tenho que julgar, mas quando voce trata com pessoas é normal ver que algumas se iludem ou fantasiam algo que não existe, como as pessoas que acham que o ginecologista fica excitado com uma mulher gostosa quando na verdade o primeiro olhar dele é de alguém que precisa dar atenção exatamente onde outros se divertem...
Enfim, acho que estou velho já nessa vida, são mais de 20 anos, já tive minhas paixonites, mas atualmente tento ser a melhor pessoa no trato com todos que me cercam, inclusive as meninas e separo bem o que temos para o que teremos!
É isso! Não me caso mais, não me permito mais chegar perto de um tipo de intimidade que ensejo algo maior ou mais longo! E sempre deixo isso bem claro!
Abs, DH
Eu me sinto incomodado até quando a profissional mantêm um contato fora do embate na cama quiçá em um relacionamento mais longo e íntimo.Dan Spock escreveu: ↑07 Fev 2026, 10:04 Eu já tive envolvimento emocional com uma GP, tempos atrás, que eu imaginava ser recíproco. Havia carinho e declarações de ambos os lados, chegamos a viajar juntos. Embora ela dissesse que me amava e no dia seguinte negava veementemente que tivesse dito isso alguma vez. Me mandava ser livre nesta vida putanhesca - nunca falei para ela parar -, embora muitas vezes eu dissesse que queria ficar só com ela, mas aí eu postava relato - incentivado por ela - e ela tinha lá seus surtos de ciúme.
Muita gente crítica as relações casuais: seja com GP ou não. Contudo, na primeira pequena crise de relacionamento já corre para o cartório. Ou seja, até o casamento se tornou descartável. Pessoas mudam, sociedade muda.
Quem se sente confortável com relacionamentos longos que o faça. Mas voltando ao assunto não me vejo numa relação. Por 20 minutos num passado distante fiquei tentado, mas a sobriedade vem.
Eu acho que é bom, como dito, naqueles 30 minutos ou naquela 1 hora viver aquela ilusão de envolvimento. Depois bye-bye.
Tem que ter o equilíbrio mano , se chegar nesse nível "amor" é foda .Dan Spock escreveu: ↑07 Fev 2026, 10:04 Eu já tive envolvimento emocional com uma GP, tempos atrás, que eu imaginava ser recíproco. Havia carinho e declarações de ambos os lados, chegamos a viajar juntos. Embora ela dissesse que me amava e no dia seguinte negava veementemente que tivesse dito isso alguma vez. Me mandava ser livre nesta vida putanhesca - nunca falei para ela parar -, embora muitas vezes eu dissesse que queria ficar só com ela, mas aí eu postava relato - incentivado por ela - e ela tinha lá seus surtos de ciúme.
Ela perde um cliente e vc perde a companhia dela.
E convenhamos relacionamento sério hj em dia tá uma burocracia do crlh .
Ame todas no período contratado e tenha como o repeteco a maior demonstração de amor
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
marantunes
- /\

Também acho que ver o anúncio, marcar e aparecer, assim a seco, é profissional, mas é frio.
Procuro marcar com uma semana de antecedência e troco umas mensagens pra criar alguma conexão.
às vezes não tenho resposta e entendo perfeitamente as razões, motivos ou circunstâncias da gp.
Outras já são mais receptivas, comunicativas, atentas, não sei bem.
Mas quando isso acontece, chegando no dia marcado, não é mais uma estranha, já teve um pré aquecimento, e o enrosco é melhor.
tem meninas também ótimas no pós venda!
isso fideliza ou fudeliza a clientela, eu acredito.
Procuro marcar com uma semana de antecedência e troco umas mensagens pra criar alguma conexão.
às vezes não tenho resposta e entendo perfeitamente as razões, motivos ou circunstâncias da gp.
Outras já são mais receptivas, comunicativas, atentas, não sei bem.
Mas quando isso acontece, chegando no dia marcado, não é mais uma estranha, já teve um pré aquecimento, e o enrosco é melhor.
tem meninas também ótimas no pós venda!
isso fideliza ou fudeliza a clientela, eu acredito.
Cara, acontece.
Já tive minhas quedas e ainda bem que não foi recíproco. Quando ocorreu foi de verdade e imagina isso acontecer com ela?
Pra elas uma “bagunça” dessas deve ser pesada demais, atender outros amigos estando envolvida e etc deve ser complicado.
No fim tenho até alívio em ter sido somente eu a sentir na situação e a menina não ter correspondido.
Não foi a primeira vez que sofri e depois de tanta porrada na vida, até me acostumei kkkk.
Já tive minhas quedas e ainda bem que não foi recíproco. Quando ocorreu foi de verdade e imagina isso acontecer com ela?
Pra elas uma “bagunça” dessas deve ser pesada demais, atender outros amigos estando envolvida e etc deve ser complicado.
No fim tenho até alívio em ter sido somente eu a sentir na situação e a menina não ter correspondido.
Não foi a primeira vez que sofri e depois de tanta porrada na vida, até me acostumei kkkk.
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca
-
Doutor House Verified
- /\

É isso!!!
Esqueça q está pagando e colecione memórias!
Depois pague e se lembre o porquê dos dois estarem ali!
Claro que existem afinidades, e é maravilhoso que elas existam, vai apime tar, melhorar as relações, mas quabdo voce fecha a porta e sai no corredor, a vida segue!