Já tive bons atendimentos sem mt beijo ou com beijo que não encaixou mas nenhum deles estão na lista dos melhores atendimentos e como o confrade Juca falou não teve e nem terá repeteco .
Pra mim o beijo é mais importante do q o Oral .
BEIJO É IMPORTANTE OU SUPERESTIMADO?
Re: BEIJO É IMPORTANTE OU SUPERESTIMADO?
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Tudo depende do contexto. Mas o beijo é uma preliminar indispensável para uma maior cumplicidade no encontro. Facilita a empatia da menina e demonstra afeto. A negação do beija é bastante desagradável. Dá a impressão de um pudor idiota ou descaso com o desejo do cliente
-
Doutor House Verified
- /\

Não entendi seu post... ela não beija?Julio Cesar 34 escreveu: ↑07 Fev 2026, 20:12 Conheci uma garota no Photoacompanhate, ela faz seus atendimentos em Copacabana, tipo meu primeiro contato com ela. Não perguntei sobre beijos ou anal. No geral não faço muitas perguntas pra garotas, apenas perguntei se ela tinha horário disponível pra mim.O atendimento foi ok pra mim, oral sem camisinha, além da massagem que ela fez
Excelente semana, confrades.
Já tive um date legal com uma garota: bonita, não beijava e simpática.
Mas, como já disse antes, o “livre mercado” se autorregula.
Quando existem opções mais completas, a tendência é evitar aquelas que não beijam.
Já tive um date legal com uma garota: bonita, não beijava e simpática.
Mas, como já disse antes, o “livre mercado” se autorregula.
Quando existem opções mais completas, a tendência é evitar aquelas que não beijam.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
No atual momento, não tenho ligado muito pra beijo, onde prefiro não beijar do que ter beijos mais ou menos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
pauloeduardo Verified
- /\

Acho um beijo intenso de língua fundamental.
- Julio Cesar 34
- /\

Ela falou comigo que não beijaDoutor House escreveu: ↑08 Fev 2026, 11:34Não entendi seu post... ela não beija?Julio Cesar 34 escreveu: ↑07 Fev 2026, 20:12 Conheci uma garota no Photoacompanhate, ela faz seus atendimentos em Copacabana, tipo meu primeiro contato com ela. Não perguntei sobre beijos ou anal. No geral não faço muitas perguntas pra garotas, apenas perguntei se ela tinha horário disponível pra mim.O atendimento foi ok pra mim, oral sem camisinha, além da massagem que ela fez
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente