Taxa de Anal sempre gera confusão no preço da Dama já que 97% dos Forista não preenche essa parte é sempre deixa R$ 0,00.
Exemplo o cachê da Dama sem Sexo Anal é R$ 150 é a Taxa do Anal é R$ 50 talvez do Forista escreve na parte da taxa de anal R$ 50 ele deixa R$ 0,00 alguns eu sei que é por esquecimento e tem aquela turma que para tirar onda Gostosão do GP Arena que com ele foi de graça mesmo a Dama cobrando a Taxa do Anal para ele.
PREÇO E HORARIO CORRETO NOS RELATOS
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: PREÇO E HORARIO CORRETO NOS RELATOS
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pois é, o problema nao é nem preencher, mas sim colocar no valor acima , q é do cache normal. sempre separo quando vejo q rolou isso, mas nem sempre dá pra detectar q teve anal tbEddie Adams escreveu: ↑11 Fev 2026, 08:31 Taxa de Anal sempre gera confusão no preço da Dama já que 97% dos Forista não preenche essa parte é sempre deixa R$ 0,00.
Tô rindo aqui da indignação de vocês! 

"Navegar em mares nunca navegados"
Eu sou contra a prática da taxa de anal, então pra mim nem tinha o campo mesmo rsEddie Adams escreveu: ↑11 Fev 2026, 08:31 Taxa de Anal sempre gera confusão no preço da Dama já que 97% dos Forista não preenche essa parte é sempre deixa R$ 0,00.
Exemplo o cachê da Dama sem Sexo Anal é R$ 150 é a Taxa do Anal é R$ 50 talvez do Forista escreve na parte da taxa de anal R$ 50 ele deixa R$ 0,00 alguns eu sei que é por esquecimento e tem aquela turma que para tirar onda Gostosão do GP Arena que com ele foi de graça mesmo a Dama cobrando a Taxa do Anal para ele.
-
Doutor House Verified
- /\

Galera tá muito estressada nem parece um fórum de gente que transa!
Mas agora vou rever meus relatos pra ver se errei no tempo, não me acho burro, mas vai que...
Com relação à taxa de anal, eu só faço anal quando a menina pede, tenho algumas questões com o sexo anal, entao nao sei porque nunca paguei!
Mas agora vou rever meus relatos pra ver se errei no tempo, não me acho burro, mas vai que...
Com relação à taxa de anal, eu só faço anal quando a menina pede, tenho algumas questões com o sexo anal, entao nao sei porque nunca paguei!