[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE
Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE
Boa noite Confrades UMA DICA
A maioria das meninas aq atendem no centro do Rio. Mas se vcs acharem alguma aq do Arena Social que agradem vcs. Mandem msg e perguntem se ela atendem onde vcs desejam. Faço assim e tem muitas que vem até a mim, mas como só curto ir em motéis, Marco sempre para o Windsor ou Topkap na av Brasil. Claro q é um pouco mais caro, mas pra mim vale super a pena.
A maioria das meninas aq atendem no centro do Rio. Mas se vcs acharem alguma aq do Arena Social que agradem vcs. Mandem msg e perguntem se ela atendem onde vcs desejam. Faço assim e tem muitas que vem até a mim, mas como só curto ir em motéis, Marco sempre para o Windsor ou Topkap na av Brasil. Claro q é um pouco mais caro, mas pra mim vale super a pena.
Boa noite Confrades UMA DICA
A maioria das meninas aq atendem no centro do Rio. Mas se vcs acharem alguma aq do Arena Social que agradem vcs. Mandem msg e perguntem se ela atendem onde vcs desejam. Faço assim e tem muitas que vem até a mim, mas como só curto ir em motéis, Marco sempre para o Windsor ou Topkap na av Brasil. Claro q é um pouco mais caro, mas pra mim vale super a pena. As vezes as meninas nem moram pra lá, mas atendem lá por ser longe de casa e n correr riscos de conhecidos.
A maioria das meninas aq atendem no centro do Rio. Mas se vcs acharem alguma aq do Arena Social que agradem vcs. Mandem msg e perguntem se ela atendem onde vcs desejam. Faço assim e tem muitas que vem até a mim, mas como só curto ir em motéis, Marco sempre para o Windsor ou Topkap na av Brasil. Claro q é um pouco mais caro, mas pra mim vale super a pena. As vezes as meninas nem moram pra lá, mas atendem lá por ser longe de casa e n correr riscos de conhecidos.
- Mestre Stifler
- /\

Pode ir que é sucesso. Sophia já foi minha 01 há um tempo atrás, conheci quando trabalhava na diegos house, depois foi pro recreio, ficou em um trash lá no centro e depois disso ficou um tempo sem fazer PG (não sei oq rolou) mas q bom q voltou.Arrascaceta escreveu: ↑04 Fev 2026, 10:43Vi essa aí ontem e mandei mensagem, não respondeuCesar001 escreveu: ↑03 Fev 2026, 15:16 Alguém conhece essa novinha?
https://photoacompanhantes.com/go/gMgC-Bxlv
Mandei hoje novamente e nada ainda
Perdendo as esperanças já
- Arrascaceta
- /\

Mestre Stifler escreveu: ↑06 Fev 2026, 13:06Pode ir que é sucesso. Sophia já foi minha 01 há um tempo atrás, conheci quando trabalhava na diegos house, depois foi pro recreio, ficou em um trash lá no centro e depois disso ficou um tempo sem fazer PG (não sei oq rolou) mas q bom q voltou.Arrascaceta escreveu: ↑04 Fev 2026, 10:43Vi essa aí ontem e mandei mensagem, não respondeuCesar001 escreveu: ↑03 Fev 2026, 15:16 Alguém conhece essa novinha?
Fui ontem meu camarada! Sucesso demais essa menina. Deixei meu relato sobre ela hj.
Vida longa a ela na zona oeste, pra termos pelo menos uma opção boa por aqui. Kkk
-
Tsujiro-Kimikoma
- /\

Alguma recomendação para um virgem em Campo Grande e adjacências?
Tava afim de começar os trabalhos, já que o tempo pra interagir e desenrolar com as fêmeas tá cada vez mais estreito com trabalho e faculdade, fora a preguiça do desenrolo.
Queria saber de vocês, se alguma da área valeria a pena nessa condição, por mais que a galera dos outros tópicos falem mais sobre as VIPs pra primeira vez, mas na relação tempo + dinheiro o sapato fica mais apertado

Que que cês me dizem, confrades?
Queria saber de vocês, se alguma da área valeria a pena nessa condição, por mais que a galera dos outros tópicos falem mais sobre as VIPs pra primeira vez, mas na relação tempo + dinheiro o sapato fica mais apertado
Re: Alguma recomendação para um virgem em Campo Grande e adjacências?
Eu iria de Lana Flowers, no centro. Tem um local bom, parece ser super gente boa e oferece esse tipo de serviço.Tsujiro-Kimikoma escreveu: ↑06 Fev 2026, 22:44 Tava afim de começar os trabalhos, já que o tempo pra interagir e desenrolar com as fêmeas tá cada vez mais estreito com trabalho e faculdade, fora a preguiça do desenrolo.
Essas meninas com local de campo grande, na maioria das vezes, atendem no automático.
Tem a Sophia que atende na Cabuçu tambem, que foi o melhor atendimento que já tive por aqui em cg.
- Mestre Stifler
- /\

Fala Arrasca! Pode me explicar mais um pouco sobre o atual local dela? é prive, trash? ou é pessoal dela? tem algum topico aqui de relato?Arrascaceta escreveu: ↑06 Fev 2026, 14:01Mestre Stifler escreveu: ↑06 Fev 2026, 13:06Pode ir que é sucesso. Sophia já foi minha 01 há um tempo atrás, conheci quando trabalhava na diegos house, depois foi pro recreio, ficou em um trash lá no centro e depois disso ficou um tempo sem fazer PG (não sei oq rolou) mas q bom q voltou.Arrascaceta escreveu: ↑04 Fev 2026, 10:43Vi essa aí ontem e mandei mensagem, não respondeuCesar001 escreveu: ↑03 Fev 2026, 15:16 Alguém conhece essa novinha?
Fui ontem meu camarada! Sucesso demais essa menina. Deixei meu relato sobre ela hj.
Vida longa a ela na zona oeste, pra termos pelo menos uma opção boa por aqui. Kkk
Arrascaceta escreveu: ↑06 Fev 2026, 14:01Mestre Stifler escreveu: ↑06 Fev 2026, 13:06Pode ir que é sucesso. Sophia já foi minha 01 há um tempo atrás, conheci quando trabalhava na diegos house, depois foi pro recreio, ficou em um trash lá no centro e depois disso ficou um tempo sem fazer PG (não sei oq rolou) mas q bom q voltou.Arrascaceta escreveu: ↑04 Fev 2026, 10:43Vi essa aí ontem e mandei mensagem, não respondeuCesar001 escreveu: ↑03 Fev 2026, 15:16 Alguém conhece essa novinha?
Sabe informar se ela ainda está atendendo, confrade? Tentei contato nos últimos dias e não obtive retorno. Até o outro link de anúncio dela diz não estar disponível…
"Não é sua. É só a sua vez".
- Arrascaceta
- /\

É um privê irmão. @afroditeterapias02 no instagram. Bem arrumadinho e tranquilo lá, atendem outras garotas no local também mas parece ser cada uma com seu quarto.Mestre Stifler escreveu: ↑10 Fev 2026, 10:32Fala Arrasca! Pode me explicar mais um pouco sobre o atual local dela? é prive, trash? ou é pessoal dela? tem algum topico aqui de relato?Arrascaceta escreveu: ↑06 Fev 2026, 14:01Mestre Stifler escreveu: ↑06 Fev 2026, 13:06Pode ir que é sucesso. Sophia já foi minha 01 há um tempo atrás, conheci quando trabalhava na diegos house, depois foi pro recreio, ficou em um trash lá no centro e depois disso ficou um tempo sem fazer PG (não sei oq rolou) mas q bom q voltou.Arrascaceta escreveu: ↑04 Fev 2026, 10:43Cesar001 escreveu: ↑03 Fev 2026, 15:16 Alguém conhece essa novinha?
Vi essa aí ontem e mandei mensagem, não respondeu
- Arrascaceta
- /\

Meu irmão, ela disse estar doente essa semana, então não sei se ela volta antes do carnaval… e tb n sei te dizer se vai atender no carnaval tbm. Talvez só depois…Van Cleef escreveu: ↑10 Fev 2026, 12:20Arrascaceta escreveu: ↑06 Fev 2026, 14:01Mestre Stifler escreveu: ↑06 Fev 2026, 13:06Pode ir que é sucesso. Sophia já foi minha 01 há um tempo atrás, conheci quando trabalhava na diegos house, depois foi pro recreio, ficou em um trash lá no centro e depois disso ficou um tempo sem fazer PG (não sei oq rolou) mas q bom q voltou.Arrascaceta escreveu: ↑04 Fev 2026, 10:43Vi essa aí ontem e mandei mensagem, não respondeuCesar001 escreveu: ↑03 Fev 2026, 15:16 Alguém conhece essa novinha?
Sabe informar se ela ainda está atendendo, confrade? Tentei contato nos últimos dias e não obtive retorno. Até o outro link de anúncio dela diz não estar disponível…
https://br.skokka.com/anuncio/bibi-peri ... pck=1441b5
Fala meus amigos, alguém que já foi, sabe me dizer se ela é boa ?
Fala meus amigos, alguém que já foi, sabe me dizer se ela é boa ?
-
Luizboris2
- /\

Já fui nela e gostosa . Comer ela de quatro e uma maravilha
Luizboris2 escreveu: ↑22 Fev 2026, 18:12 Já fui nela e gostosa . Comer ela de quatro e uma maravilha
Como foi sua experiência com ela meu amigo ?
Poderia me passar os detalhes e também como é o atendimento dela ?