SUGESTÕES PARA O GPARENA
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ARENA NEWS
Com a reorganização dos fóruns do site, talvez fosse uma boa ideia separar uma área apenas com as notícias.
Dentro do SEXO & CIA existe um tópico chamado "ARENA NEWS", que condensa ali diferentes notícias, sendo que neste mesmo fórum existem várias outras manchetes, cada uma como um tópico próprio.
Creio que se a gente desmembrar o Arena News e deixá-lo junto com as demais matérias em um fórum específico, o conteúdo vai ficar mais organizado.
Dentro do SEXO & CIA existe um tópico chamado "ARENA NEWS", que condensa ali diferentes notícias, sendo que neste mesmo fórum existem várias outras manchetes, cada uma como um tópico próprio.
Creio que se a gente desmembrar o Arena News e deixá-lo junto com as demais matérias em um fórum específico, o conteúdo vai ficar mais organizado.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Aquaman escreveu: ↑01 Mai 2025, 02:52 Eu não sei se já existe algo do tipo, ou se já sugeriram aqui. Mas poderia ter uma opção de “salvar/favoritar” o Social Feed das meninas, diretamente no perfil do usuário aqui do arena, criando tipo uma lista de favoritas. Assim daria pra criar tipo uma sessão das minhas “meninas favoritas”, e entrando no meu perfil, eu teria acesso rápido ao social feed delas.
Isto também faria o forista não precisar salvar o contato da menina no seu telefone pessoal.
Enfim, não sei se fui claro, mas a ideia está aí pra ser desenvolvida.
—————-
Só pra atualizar, já vi que isto foi sugerido.
Mas vai aí o voto pra subir na lista de prioridades rs
a ideia é boa , são muitas coisas boas que as vezes a gente perde por não salvar. rsrsrsrsr
Chris
Mais um ano que finda, e nós aqui tentando melhorar o que já está ótimo. Primeiro parabenizar ao confrade mor, Brand, por esse fórum magnifico e que a muitos já "salvou", kkkk.
A minha sugestão é a respeito de filtro, que muitos aqui já mencionaram, mas acredito( por não ter conhecimento técnico), que um filtro funcional seria no Arena Social. Lá as meninas já incluem informações como formas de pagamento e local próprio/hotel/motel. Poderiam ser inclusos nessas classificações os bairros que atendem, e um ou outro atributo do atendimento. Daí poderia criar um filtro para essas opções. Os confrades interessados acessam os relatos para maiores informações. Como nem todas as meninas estão no GP anuncio, isso facilitaria para informações específicas que buscamos. As vezes no "sufoco" no meio do centro, vamos pesquisar e aparecem meninas de Niterói ou CG, e as vezes do nosso lado tem o caminho da felicidade.
A minha sugestão é a respeito de filtro, que muitos aqui já mencionaram, mas acredito( por não ter conhecimento técnico), que um filtro funcional seria no Arena Social. Lá as meninas já incluem informações como formas de pagamento e local próprio/hotel/motel. Poderiam ser inclusos nessas classificações os bairros que atendem, e um ou outro atributo do atendimento. Daí poderia criar um filtro para essas opções. Os confrades interessados acessam os relatos para maiores informações. Como nem todas as meninas estão no GP anuncio, isso facilitaria para informações específicas que buscamos. As vezes no "sufoco" no meio do centro, vamos pesquisar e aparecem meninas de Niterói ou CG, e as vezes do nosso lado tem o caminho da felicidade.
Seria interessante um temporizador pra postar relatos, um organizador de filas.
Volta e meia um confrade acaba atropelando o relato de algum q acabou de postar. Poderia o sistema verificar o tempo q o último relato daquela GP foi postado e o relato seguinte só fosse ao ar um determinado tempo depois (4h, 6h, 8h ou o q for mais conveniente). Não impediria o forista de postar o relato, só ficaria numa espécie de "aguardando na fila" e quando batesse o tempo, automaticamente entrava no ar.
if (ultimoTD.tempo() < 6) {
enviarParaFila(tdAtual);
} else {
postarImediatamente(tdAtual);
}
Volta e meia um confrade acaba atropelando o relato de algum q acabou de postar. Poderia o sistema verificar o tempo q o último relato daquela GP foi postado e o relato seguinte só fosse ao ar um determinado tempo depois (4h, 6h, 8h ou o q for mais conveniente). Não impediria o forista de postar o relato, só ficaria numa espécie de "aguardando na fila" e quando batesse o tempo, automaticamente entrava no ar.
enviarParaFila(tdAtual);
} else {
}
-
Doutor House Verified
- /\

Acho que isso não deve ser fácil de fazer Vader, e tb a ansiedade de quem posta de ver o relato lá vai matar o cabrunco do coração! Kkkk
vadeR escreveu: ↑02 Fev 2026, 00:58 Seria interessante um temporizador pra postar relatos, um organizador de filas.
enviarParaFila(tdAtual);
} else {
}
Isso seria perfeito!
Usar a tecnologia em favor do bom senso.
Já fizemos a linha para aparecer o penultimo relato, q é muito lido quando ressurge ali rs. Então no moment nao temos isso em pauta, mas fica como sugestão, quem sabe um dia, caso voltem a atropelar muito, q sinceramente acontece tão pouco q é meio irrelevante no momento...vadeR escreveu: ↑02 Fev 2026, 00:58 Seria interessante um temporizador pra postar relatos, um organizador de filas.
enviarParaFila(tdAtual);
} else {
}
-
Chris Kyle Verified
- /\

Acredito que quando não tinha na Home o penúltimo relato; realmente era mais polêmico os “atropelamentos” rsss Agora é meio que faz parte do jogo! Alguns acho até engraçado! Tem gente que fica puto mesmo com isso rsssBrand escreveu: ↑02 Fev 2026, 09:01Já fizemos a linha para aparecer o penultimo relato, q é muito lido quando ressurge ali rs. Então no moment nao temos isso em pauta, mas fica como sugestão, quem sabe um dia, caso voltem a atropelar muito, q sinceramente acontece tão pouco q é meio irrelevante no momento...vadeR escreveu: ↑02 Fev 2026, 00:58 Seria interessante um temporizador pra postar relatos, um organizador de filas.
enviarParaFila(tdAtual);
} else {
}
Sei que as Vips pagam e tal, mas acho que deveria ter um limite de tempo pra menina postar no social depois de já ter postado antes.
Tem umas aí que ficam floodando o social com um monte de postagem, uma atrás da outra, poluindo e atrapalhando as damas que não fazem isso e a visualização dos confrades.
Uma outra coisa que deveria melhorar é a transparência no perfil das meninas. Se é magrinha, gordinha, novinha ou coroa, isso tem que ficar claro pra quem tá procurando o serviço.
Tem público pra todos os gostos, então seria ideal que no perfil das meninas tivesse peso, altura e faixa etária (não precisa ser exata, pois é falta de educação perguntar isso, e algumas se ofendem), bem como a data que a informação foi atualizada.
Tem umas aí que ficam floodando o social com um monte de postagem, uma atrás da outra, poluindo e atrapalhando as damas que não fazem isso e a visualização dos confrades.
Uma outra coisa que deveria melhorar é a transparência no perfil das meninas. Se é magrinha, gordinha, novinha ou coroa, isso tem que ficar claro pra quem tá procurando o serviço.
Tem público pra todos os gostos, então seria ideal que no perfil das meninas tivesse peso, altura e faixa etária (não precisa ser exata, pois é falta de educação perguntar isso, e algumas se ofendem), bem como a data que a informação foi atualizada.
Mas ja tem limite de tempo, e nao atrapalham em nada. Basta vc olhar a primeira pagina, todas as vips estao ali. A pagina do arena social é apenas uma atualizaçao... a linha do feed. Algumas postam mais que outras, mas a opção é de cada uma, nao tem o q mudar.N@mor escreveu: ↑12 Fev 2026, 07:48 Sei que as Vips pagam e tal, mas acho que deveria ter um limite de tempo pra menina postar no social depois de já ter postado antes.
Peso?
Nao sei se ja foi postado aqui, mas poderia ter uma notificacao quando vc eh marcado com o Arroba em algum comentario em relato ou msg de forum. Ajudaria bastante. Abs... e as melhorias recentemebte implantadas estao TOP... parabens Presidente!
-
marantunes
- /\

Seria bom poder favoritar as meninas que despertam interesse ao arenista, de modo que ficasse mais eficiente acompanhar os relatos, as promoções, os offs, das garotas que ele pretende conhecer ou frequenta.
Ou quem esta com PROMO , juntas lado a lado.marantunes escreveu: ↑12 Fev 2026, 12:20 Seria bom poder favoritar as meninas que despertam interesse ao arenista, de modo que ficasse mais eficiente acompanhar os relatos, as promoções, os offs, das garotas que ele pretende conhecer ou frequenta.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Criar um mapa com os lugares de termas, prives e boates com integração com GPS .
Vejo que seria bem rápido entender onde fica para melhorar o deslocamento.
Exemplo: Vou trabalhar na Carioca e pelo mapa entender o que temos perto, ou longe. Outro exemplo, estou em Botafogo de bobeira, aí bateu uma vontade de pegar alguém, o que temos na área que eu consiga explorar?
Isso ajudaria bastante a termos uma noção de distância e ofertas na área.
Vejo que seria bem rápido entender onde fica para melhorar o deslocamento.
Exemplo: Vou trabalhar na Carioca e pelo mapa entender o que temos perto, ou longe. Outro exemplo, estou em Botafogo de bobeira, aí bateu uma vontade de pegar alguém, o que temos na área que eu consiga explorar?
Isso ajudaria bastante a termos uma noção de distância e ofertas na área.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
A minha sugestão seria verificar a possibilidade de um filtro no espaço Duplas & Trios, vou exemplificar abaixo:
Uma pessoa esta procurando informações e relatos sobre a "Menina x" na parte de Duplas & Trios então nesse caso a pessoa digitaria o nome da menina no caso do exemplo "Menina x" e após digitar aparecia apenas o nome da "Menina x" e as duplas e trios que ela ja fez se fez assim e ficaria mais facil de localizar sem ter a necessidade de olhar pagina por pagina.
Com essa ferramenta a pessoa conseguiria extrair rapidamente informaçõs do tipo as meninas que ela interagiu, com a leitura dos relatos como foi essa interação e outras informações adicionais.
Vi que o Dan Spock sugeriu algo parecido ele falou no caso de um botão especifico para a menina e aqui no caso minha sugestão é um filtro dentro do espaço Duplas & Trios , outra sugestão sem ser digitar seria uma caixa de seleção com os nomes das meninas que ja fizeram atendimento em dupla, trio etc.. enfim so sugestão porque nem sei o grau de complexidade para isso kkkk.
Uma pessoa esta procurando informações e relatos sobre a "Menina x" na parte de Duplas & Trios então nesse caso a pessoa digitaria o nome da menina no caso do exemplo "Menina x" e após digitar aparecia apenas o nome da "Menina x" e as duplas e trios que ela ja fez se fez assim e ficaria mais facil de localizar sem ter a necessidade de olhar pagina por pagina.
Com essa ferramenta a pessoa conseguiria extrair rapidamente informaçõs do tipo as meninas que ela interagiu, com a leitura dos relatos como foi essa interação e outras informações adicionais.
Vi que o Dan Spock sugeriu algo parecido ele falou no caso de um botão especifico para a menina e aqui no caso minha sugestão é um filtro dentro do espaço Duplas & Trios , outra sugestão sem ser digitar seria uma caixa de seleção com os nomes das meninas que ja fizeram atendimento em dupla, trio etc.. enfim so sugestão porque nem sei o grau de complexidade para isso kkkk.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."