BEIJO x ANAL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A OPINIÃO DA MAIORIA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Sou da mesma opinião da maioria dos confrades que postaram aqui até este momento. Pra mim, a falta de beijos já me dá uma brochada legal, aumentando muito as chances de um neutro antes mesmo de o enrosco começar.

Sendo assim, minha resposta é:

• Opção 1: 100%
  • Opção 2: 0%

Homemdegelo escreveu: 11 Set 2023, 11:42 pra mim " * foi feito pra cagar" e eu realmente não gosto! Sou 100% time ppk! E nunca havia feito um encontro com tantos beijos e entrega! Então resposta 2 sem sombra de dúvida!
Agora eu buguei legal! :hum: Foi tipo o Chaves fazendo "sim" com a cabeça enquanto diz "Não!"
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Jonta
/\
/\

Re: BEIJO x ANAL

Mensagem por Jonta »

Rovsvett escreveu: 24 Fev 2025, 09:49 Com a taxa do beijo se tornando cada vez mais frequente, a reativação deste tópico vem a calhar.
Essa é nova para mim. :assobiando:
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jonta escreveu: 16 Fev 2026, 00:31
Rovsvett escreveu: 24 Fev 2025, 09:49 Com a taxa do beijo se tornando cada vez mais frequente, a reativação deste tópico vem a calhar.
Sério??? Já criaram até tx gozo, tx banho... Vai vendo... Kkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Passado um ano dessa citação do confrade, sigo sem conhecer nenhuma menina do Arena q cobre isso rs.

Taxa beijo é coisa de gp ratona, com cauda balançando mesmo. Lemos um ou outro caso (por vezes de garotas q se acham as fodas, de "luxo", vindas dos fatais da vida), mas por aqui as opções seguem sem isso.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

: Taxa de Anal ok.

Taxa de beijo. Não beijo.

Vou beijar os lábios de baixo que também gosto.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Jonta
/\
/\

Mensagem por Jonta »

Jucabar escreveu: 16 Fev 2026, 01:05
Jonta escreveu: 16 Fev 2026, 00:31
Sério??? Já criaram até tx gozo, tx banho... Vai vendo... Kkkkkk

A garota que eu tava saindo com ela não tava me cobrando taxa de beijo não, anal cobrava (na qual me conformei). Essa "taxa gozo" já vi na forma em preço que a menina cobrava por cada gozada.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Beijo não pode faltar. Sempre gostei do atendimento estilo namoradinha. Anal, é um plus. Se rolar, maravilhoso, se não, ok também.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

HC escreveu: 16 Fev 2026, 12:27 : Taxa de Anal ok.

Taxa de beijo. Não beijo.

Vou beijar os lábios de baixo que também gosto.
Olha que um tempo atrás vieram com o anúncio de uma GP que cobrava uma taxa para ser chupada.
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não teve uma que cobrou taxa pra ELA gozar?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Brand escreveu: 16 Fev 2026, 08:41
Passado um ano dessa citação do confrade, sigo sem conhecer nenhuma menina do Arena q cobre isso rs.

Taxa beijo é coisa de gp ratona, com cauda balançando mesmo. Lemos um ou outro caso (por vezes de garotas q se acham as fodas, de "luxo", vindas dos fatais da vida), mas por aqui as opções seguem sem isso.
As meninas do Arena são top, TODAS que marquei foram excelentes, entregaram mais até do que prometeram.

Por isso que é tão importante o site e forum, a seletividade e excelencia estão muito bons.

Eu ja passei por teste (horrível) da tal taxa do beijo e logicamente não aceitei e tasquei o negativo;

https://gparena.net/td-show.php?t=10932

As meninas merecem todo respeito do mundo quando usam de boa fé, simples.
Fim do embargo :morte:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Taxa de anal infelizmente tenho que pagar senão vou ficar em analbstinência. E dar o cu dói . Dá pra razoablizar a cobrança. Agora beijo não tem como.
À Procura da Metida Perfeita
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Taxa de anal e mais comum e se o cara tiver muito afim e dependendo de quem for acaba mesmo pagando , eu particularmente avalio até onde acho válido ou não, já que temos varias e ótimas opções que oferecem sem cobrança de taxa.

Agora taxa de beijo se houver e um dos maiores absurdo!!

Aliás, atendimento sem beijos para mim só acho "aceitável" em rapidinhas onde e só meter, gozar e ir embora. rs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Holmes escreveu: 10 Set 2023, 15:41 Confrades,

Proponho um levantamento junto ao grupo, cujo resultado, ao final, pode vir a ajudar às meninas lapidarem seus respectivos desempenhos. A pergunta é simples:

Duas meninas lindas, (de corpo e rosto) ambas com saúde em forma, com as características idênticas de entrega, primeiro TD, em um período de 1h, Você, um cara saudável, higiênico, cheiroso, tende a voltar na que:

1) topou fazer tudo, menos anal; ou na que,
2) topou fazer tudo (inclusive selinho), menos beijar na boca.

Se não tiver certeza absoluta, pode empregar percentagem (de probabilidade). A soma das duas deve ser 100.

Segundo minhas preferências respondo:
1) 95 %
2) 5 %

O bjo é o tempero do sexo . Se não bjar na boca o tesão não é igual. Até pq o nome ja diz " puta" então vc vai la atrás de putaria . Pra fazer algo convencional pra que vou pagar ? Como as civis mesmo
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Particularmente, não ligo pra cu, mas beijo eu não deixo passar por nada.

Pode fazer noite virar dia, mas se não rolar um bom e caprichado beijo, é certo rolar um negativo que a garota vai ficar devastada.

Obs: Quando a garota nega beijo, eu me sinto péssimo. É sério mesmo.

Escovo os dentes regularmente, não tenho mau hálito, não tenho dente podre e não vai me beijar pq?

Se a garota disser que não beija, no pré atendimento, sem problemas. Eu já vou ciente da situação. Fora isso, tem q ter muito beijo. :girl7:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Ultimamente faço mais questão que o boquete seja foda...na minha opinião anal dificilmente da certo, sempre tem acidente e o beijo só quando rola aquela química boa.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder