Macunaíma escreveu: ↑18 Fev 2026, 14:55
Fala confrades. Como sou um fanático alucinado por mulheres de bunda grande, vou contribuir neste tópico trazendo as rabudas que eu já testei, aprovei e indico. Deu um trabalhinho pra escrever mas "tudo vale a pena quando a bunda não é pequena".
Macunaíma, obrigada
Não estou ligando o nick a pessoa. Então não estou sabendo quem você é. Mas fiquei feliz por ter sido citada. Um beijinho para você
Fala confrades. Como sou um fanático alucinado por mulheres de bunda grande, vou contribuir neste tópico trazendo as rabudas que eu já testei, aprovei e indico. Deu um trabalhinho pra escrever mas "tudo vale a pena quando a bunda não é pequena".
E cade os relatos, confrade? so tem umas poucas ai q vc postou rs
E cade os relatos, confrade? so tem umas poucas ai q vc postou rs
Fala confrade Brand. Eu era forista mais ativo em um outro site, e só comecei a usar o gparena com mais frequência recentemente.
Uma GP com bunda enorme e linda é a Gaby/Gabrielly que atende em Bonsucesso. Sempre tento marcar com ela mas nunca consigo. Alguém tem conseguido marcar com ela?
Amo a bunda da minha TOP 1 (Carol da Tijuca... é Carol com C, hein galera) e a bunda da Camile Odeon, quando eu estive com ela, eu não conseguia parar de olhar a bunda dela. Que bunda, senhores!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "