MAIS DE UM ROUND

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Itadori
/\
/\

MAIS DE UM ROUND

Mensagem por Itadori »

Confrades,
Sempre tive um questionamento enquanto eu lia os relatos de outros foristas que é em relação aos rounds/finalizações. Eu geralmente tenho dois rounds durante os atendimentos. Eu queria saber como vocês fazem para saber e se prevenir das acompanhantes atendem com 1 finalização ou "gozou, acabou"?
Tem umas que eu quero conhecer, mas nos relatos delas nunca falam de 2º round.
domenic
Verified
/\
/\

Re: MAIS DE UM ROUND

Mensagem por domenic »

Itadori escreveu: 27 Set 2025, 20:55 Confrades,
Sempre tive um questionamento enquanto eu lia os relatos de outros foristas que é em relação aos rounds/finalizações. Eu geralmente tenho dois rounds durante os atendimentos. Eu queria saber como vocês fazem para saber e se prevenir das acompanhantes atendem com 1 finalização ou "gozou, acabou"?
É bastante raro uma garota aqui do site ser "gozou, acabou". Porém algumas podem ficar com receio de dar um segundo round com o tempo perto do fim, arriscando ter que parar o negócio no meio porque esgotou o tempo, o que geraria uma situação ruim pra elas e para o cliente.

Essa preocupação tenho mais quando vou em garotas de outros sites.

Sinceramente não acho que tenha muito o que fazer além de perguntar antes do atendimento e confiar na garota.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

É difícil uma garota daqui vir com essa regra de gozada única; as que vieram, que eu me recordo, nem ficaram muito tempo e são mais ativas em outros sites.

Como o dome falou, a única forma é perguntando para a mina.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Quem não fala geralmente é porque não consegue a segunda gozada ou demora a chegar lá. Vasta maioria dos meus tds foram uma gozada só mesmo.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Só perguntar antes de fechar o encontro pelo zap.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Também não lembro se ter ouvido falar de alguma garota do vip ou alguma com bastante positivos que limite gozadas no atendimento de uma hora, talvez onde 30 minutos possa acontecer. Ou se o tempo estiver perto de acabar, claro, aí da só pra brincar um pouquinho sem garantias de finalizar

Mas na dúvida, sempre pergunte.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Itadori escreveu: 27 Set 2025, 20:55 Confrades,

Eu pergunto . Senão vc paga por uma hora e goza com meia hora ou menos e acabou . Eu gozo e ja corro pro banho , bora que tem mais um round .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Responder