Babygirl
Cristal tatuada...
Nycolle Barcelos...
Bruna Zardini...

To na saga das vips .Brand escreveu: ↑02 Jan 2025, 00:27 Criando esse topico para quem quiser seguir daqui:
viewtopic.php?t=4220
porque esse já está tão abarrotado que ninguem se entende mais rs
Fica aberto a versao 2025 0/

Vem amor! Te aguardo para momentos memoráveisJulio Cesar 34 escreveu: ↑19 Fev 2026, 20:31 Lunna Rizzo
Isis Belle
Gabi Prado
Karina Do Uber
Caroline
Juhly Zombie

Oi amor, obrigada pelo carinho, te aguardoEscorpioAanonimo escreveu: ↑19 Fev 2026, 21:05Escorpioanonimo escreveu: ↑19 Fev 2026, 19:55 Boa noite .
Ainda novo por aqui, com tantas Vips maravilhosas, a lista tem que ser de pouco em pouco, é até difícil escolher ( o tipo de problema bom ).
No momento, mas não necessariamente nesta ordem:
Karina do Uber
Carolaine
Lana Lira
Srta Flowers
Srta Taylor
Srta Foster
Alice Durante
Srta Rizzo
Eva Sanchez
Gabi Prado.
O cardápio das Deusas é tão variado que fica até difícil , viu. Muitas deusas.
Bom , a primeira desta lista já tá agendada para semana que vem! Uh lá lá
E nesta minha lista entrariam pelo menos mais umas 15. Arena tem mulher de qualidade. Trocaria fácil, fácil outros 11 atendimentos que tive por outros sites pelas meninas aqui.
Queria ser rico por 2 meses, para sair de segunda a sexta com 1 gata por dia, e descansar no final de semana! Chegaria em 40 fácil. "Sonhar, não custa nada, e meu sonho é tão real", já dizia a canção.

Oiiii, te conheci na resenha e agora quero conhecer em quatro paredes rsrs te aguardo amor

Já quero muitão!!!Saulo Top escreveu: ↑24 Fev 2026, 18:30 Sem sombra de dúvidas a Stella Maia.
Garota super bacana, simpática, boa de papo e o principal, ou seja, ela é o meu número mais que perfeito. Ela é do jeito q eu gosto.
Se eu esbarrar com ela no Zezé, vou fazer uma proposta indecente no pé do ouvido dela. Vamos ver no que dá.
Já tá na hora de carimbar essa menina.![]()