SEU ÚLTIMO ATENDIMENTO COM ELA, O QUE FARIA?
Re: SEU ÚLTIMO ATENDIMENTO COM ELA, O QUE FARIA?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Seria um dia inesquecível!
Primeiro levaria para um jantar romântico! Seria um lugar famoso, reconhecido por grandes celebridades internacionais tipo o Snoop Dogg: Batata de Marechal!
Depois pegaria o Trem de Marechal Hermes até Oswaldo Cruz! Um passeio rápido para a GP curtir a paisagem e o clima agradável e tranquilo da Supervia!

Numa caminhada rápida iria pro Hotel Carícia (onde amar é uma delícia)
Faria um Pernoite com a GP com 1 Finalização SÓ! (Entendedores Entenderão
)

No dia seguinte, pela manhã, finalizaria o "date" num passeio no Parque Madureira, onde a GP poderia tomar um delicioso banho de cascata!

Primeiro levaria para um jantar romântico! Seria um lugar famoso, reconhecido por grandes celebridades internacionais tipo o Snoop Dogg: Batata de Marechal!
Depois pegaria o Trem de Marechal Hermes até Oswaldo Cruz! Um passeio rápido para a GP curtir a paisagem e o clima agradável e tranquilo da Supervia!
Numa caminhada rápida iria pro Hotel Carícia (onde amar é uma delícia)
Faria um Pernoite com a GP com 1 Finalização SÓ! (Entendedores Entenderão
No dia seguinte, pela manhã, finalizaria o "date" num passeio no Parque Madureira, onde a GP poderia tomar um delicioso banho de cascata!
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Só faltou um belo mergulho no piscinão de Ramos.Pirubaby escreveu: ↑02 Mar 2026, 11:24 Seria um dia inesquecível!![]()
Primeiro levaria para um jantar romântico! Seria um lugar famoso, reconhecido por grandes celebridades internacionais tipo o Snoop Dogg: Batata de Marechal!![]()
![]()
Depois pegaria o Trem de Marechal Hermes até Oswaldo Cruz! Um passeio rápido para a GP curtir a paisagem e o clima agradável e tranquilo da Supervia!![]()
Numa caminhada rápida iria pro Hotel Carícia (onde amar é uma delícia)![]()
Faria um Pernoite com a GP com 1 Finalização SÓ! (Entendedores Entenderão)
No dia seguinte, pela manhã, finalizaria o "date" num passeio no Parque Madureira, onde a GP poderia tomar um delicioso banho de cascata!![]()
![]()
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
Sexo, drogas e rock & roll
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pirubaby escreveu: ↑02 Mar 2026, 11:24 Seria um dia inesquecível!![]()
Primeiro levaria para um jantar romântico! Seria um lugar famoso, reconhecido por grandes celebridades internacionais tipo o Snoop Dogg: Batata de Marechal!![]()
![]()
Depois pegaria o Trem de Marechal Hermes até Oswaldo Cruz! Um passeio rápido para a GP curtir a paisagem e o clima agradável e tranquilo da Supervia!![]()
Numa caminhada rápida iria pro Hotel Carícia (onde amar é uma delícia)![]()
Faria um Pernoite com a GP com 1 Finalização SÓ! (Entendedores Entenderão)
No dia seguinte, pela manhã, finalizaria o "date" num passeio no Parque Madureira, onde a GP poderia tomar um delicioso banho de cascata!![]()
![]()
Em busca de encontros efêmeros. 
- Claudio_rdp
- /\

Eu desejaria pra ela toda a sorte do mundo, lamentaria muito não poder mais ter a sua companhia, se possível, tentaria tomar um café ou almoço junto com ela e aproveitaria bastante pra não ficar com gostinho de quero mais 

- Thor de Copacabana
- /\

Como eu sempre faço...
Dou um abraço apertado e falo em alto e bom som
"ATÉ NUNCA MAIS"
Abraços do Thor de Copacabana

Dou um abraço apertado e falo em alto e bom som
"ATÉ NUNCA MAIS"
Abraços do Thor de Copacabana
Transaríamos num barril... E pediria que ao invés de pedir para gozar, falasse: pois é, pois é...