PAGAR ANTES OU PAGAR DEPOIS?
-
Brandon Sullivan
- /\

Re: PAGAR ANTES OU PAGAR DEPOIS?
Eu costumo pegar atendimentos de 2 ou 3 hrs e sempre que pedem adiantado eu costumo ficar só uma hora.
Isso de pedir adiantado é um corta tesão danado, mas pelo menos fico uma horinha ali; não perco a viagem, mas também não consigo ter mais clima para ficar 2,3 ou 4 horas, que seja
Isso de pedir adiantado é um corta tesão danado, mas pelo menos fico uma horinha ali; não perco a viagem, mas também não consigo ter mais clima para ficar 2,3 ou 4 horas, que seja
Em regra, perva q cobra antes é pq o atendimento é merda. Tem exceção mas geralmente não é bom sinal
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
-
Praia Seca
- /\

Pagamento adiantado me deixa sempre com receio. Não curto pagar antecipado. As experiências que tive com pagamento antecipado sempre foram ruins.
Na minha opinião pagar adiantado traz uma sensação de segurança para menina no sentido dela não achar que será enrolada e isso pode ajudar na interação e na conexão entre as partes e tem outra situação o atendimento sendo bom ou ruim ele terá que ser pago do mesmo jeito pois o serviço foi prestado.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Aprendi essa lição exatamente dessa forma. Por isso, se a mina cobra o total antes do pagode, eu desmarco na hora.Carioca_1992 escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:53 Em regra, perva q cobra antes é pq o atendimento é merda. Tem exceção mas geralmente não é bom sinal
Um beijo e abraço.
Saudações.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
- pauzudogostosorj
- /\

Então somente eu que na maioria das vezes teve um bom atendimento pagando antes, raras exceções que eu pagando antes o programa não foi bom, mas uma delas me explicou que uma vez um não queria pagar depois do atendimento quando ela solicitou e por conta disso ela passou a cobrar antes de todos os clientes dela, é aquilo, por conta de um ou meia dúzia, todo mundo acaba pagando o pato.
- Grisalho Gentil
- /\

Se não esqueço, assim que chego ao leito das delícias, eu faço logo o devido pagamento. 
-
onlyhaters Verified
- /\

Nem toda gp que cobra adiantado atende mal mas só dois dos meus tds ruins a cobrança foi no final. É pra ligar o alerta.
À Procura da Metida Perfeita
- Bruno Alves
- /\

Eu, por padrão, independentemente de a GP pedir para pagar antes ou não do programa, tenho o costume de sempre pagar no encontro. Se o atendimento for ruim, eu não volto mais; posso até sinalizar, mas retornar não é uma opção. Agora, se eu gostar, pqp, eu volto, e, se bobear, umas três vezes! Sem fugir do assunto, em 2018, na casa Julia Massagens, que fica na RB 156, havia uma mulher chamada Nathalia. Cara, eu voltei quatro vezes para ficar com ela. Só parei porque ela mudou para Niterói, e aí achei longe demais, kkkk. Mas, voltando ao assunto, como o confrade mencionou mais acima, você terá que pagar mesmo se o atendimento for ruim; no meu caso, eu nunca mais volto!
Para mim, é indiferente. Faço o que a garota pedi. Sem qualquer problema. Aliás, penso que a preferência é sempre delas.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PRA MIM É INDIFERENTE
Eu normalmente sigo o modus operandi da garota: Pago antes quem pede antes e pago depois quem só toca no assunto na hora de eu ir embora.
Claro, eu entendo quem não gosta de pagar adiantado por medo de golpes, mas arrumar confusão por pagamento, dependendo da situação, pode ser até perigoso (Podem me julgar).
Claro, eu entendo quem não gosta de pagar adiantado por medo de golpes, mas arrumar confusão por pagamento, dependendo da situação, pode ser até perigoso (Podem me julgar).
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Peter White Verified
- /\

Re: PRA MIM É INDIFERENTE
Sigo o imortalPinstripe Paulistano escreveu: ↑03 Mar 2026, 09:49 Eu normalmente sigo o modus operandi da garota: Pago antes quem pede antes e pago depois quem só toca no assunto na hora de eu ir embora.
O tempo não pára
-
onlyhaters Verified
- /\

A frase "vai ser pix ou dinheiro" e derivadas , dita no início do programa, já garante por si só um repeteco não no relato. Pode não ser sinal de atendimento ruim (estatisticamente é sim) mas é anti-climático e dita um rumo mecânico pro td
À Procura da Metida Perfeita
- Kobe Bryant
- /\

Frederico Cotrim escreveu: ↑22 Out 2020, 00:57 ~
No tópico : O TEXTO DOS ANÚNCIOS : Alicia comentou essa questão do "constrangimento" que o pagamento adiantado pode produzir no cliente.
Esse tópico aqui serve, então, para expandir o tema.Alicia escreveu:Coitado do cliente que pagar antecipadamente e depois sair constrangido kkkkkkkk
*
No Rio, é difícil encontrar algum privê que não cobre adiantado pelo serviço.
Ao que me lembre, apenas no Lokal Zen essa prática é aceita. Lá você faz o programa e paga na saída. Isso é um diferencial que considero bem positivo.
BelPrazer, Dudas's, Massagem Tijuca, Dany Massagem, Zen Therapy (ex-MM), Galax Terapias, Mil Pétalas, Sexy Hot, Sedução X, Vip Therapy, Lolitas... liste quantas quiser - todas exigem pagamento adiantado.
Na maior parte das clínicas de massagem acontece o mesmo.
Já entre as frees, cada uma estabelece seu procedimento. Os relatos nos fóruns nem sempre especificam esse detalhe.
O "constrangimento" do cliente gira em torno de diversos pontos. Um deles é que a menina, ao ficar nua para o atendimento, revela aspectos inesperados no seu visual.
Por exemplo:
- uma solene cicatriz embaixo dos seios, resultado de uma cirurgia de silicone malfeita - e que dói quando tocada.
Não é raro acontecer - e isso, às vezes, causa impacto negativo que o cliente é "obrigado" a aceitar;
- um púbis não depilado, cheio de pelos (o que não é da preferência de muitos);
- mau cheiro na região genital, mesmo tendo a garota tomado banho;
- manchas escuras na pele.
E aí? Como é que fica? O pagamento adiantado impede o cancelamento do programa, então o cliente se torna, como já definiu alguém aqui, "um pássaro na gaiola".
Um agendamento feito por zap (ou telefone), baseado apenas em fotos e ligeiros textos nos anúncios (às vezes textos pouco explícitos), aumenta a possibilidade de riscos.
Um deles: a foto pode ser antiga;
- a foto pode ser de outra pessoa "parecida" (propaganda enganosa);
- a foto pode estar manipulada (muito frequente);
- e a foto pode, finalmente, sugerir, por posturas e enquadramentos, algo que vc não vê no encontro real (se for a primeira vez).
O agendamento torna o compromisso sacramentado, e o cliente não pode recuar - porque seria isso uma deslealdade, já que ela reservou o horário para ele.
E ainda tem o caso (já publicado aqui) da menina que apresentou-se ao confrade com a cara típica de quem acabava de acordar - quer dizer, o contrário do que se poderia esperar para um TD safado.
Além de que, muitas vezes, por zap, o cliente acerta direitinho o atendimento com a garota - mas quem está respondendo as mensagens é outra pessoa, em outro local. Isso quer dizer que muito do que foi combinado não chegou ao conhecimento da prestadora, que portanto não se sente obrigada a cumprir o que não prometeu...
Como proceder nesses casos?
*
Assim como as garotas podem listar vários riscos de praticar o pagamento após o encontro, também o cliente corre riscos em pagar antes.
Constrangimentos, portanto, existem de parte a parte.
A operação é sempre de risco.
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Eu prefiro pagar depois, pq pode não parecer, mas a sensação de que aquilo nao é um programa é parte importante daquele momento.
Mas tbm nao me incomoda de cobrar antes, até pq tem mto pilantra na pista, né.
Mas tbm nao me incomoda de cobrar antes, até pq tem mto pilantra na pista, né.