PRIVACIDADE NO PRIVÊ OU EXPOSIÇAO NAS TERMAS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Re: PRIVACIDADE NO PRIVÊ OU EXPOSIÇAO NAS TERMAS?

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Eu, já me sinto mais â vontade, indo direto no ap das meninas. Pode ate ser um efeito psicologico, mas na minha mente, me sinto mais "protegido" , ao contrario de ir em termas. E quando era moleque, ia diretos em termas. Um salve a velha Termas 2001 na Travessa Miracema, no Meier. Bons tempos...
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Eddie Adams escreveu: 01 Mar 2026, 09:23 Por experiência própria Privacidade no Sexo Pago infelizmente hoje não existe, até o que acontece entre você e atendente mesmo sendo coisa que não entro em relato acabar vazando.
Concordo.
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Olá galera, boa tarde! Me parece que houve, me parece não, houve mesmo nas últimas postagens uma mudança completa no objetivo do tópico criado lá pelos idos de 2017, pelo confrade “Sempre Carente”.
Já percebi em diversos tópicos aqui do nosso fórum, que existe essa mesma tendência de ocorrer uma mudança.
Não que eu ache que os depoimentos postados recentemente sejam menos importantes, longe disso, são muito importantes na medida que nos lembram sobre os limites que devemos observar, tanto clientes quanto meninas. É aquela história: “Se é segredo não me conte
Bem, dito isso, vou dar minha opinião sobre o que, ao meu ver, foi a intenção do referido forista há 9 anos atrás.
Acho que a Privacidade no privê (seria isso um pleonasmo?) de uma ou duas meninas é infinitamente superior do nas Termas (trashs, boates e similares).
No Privê, quando se marca com uma Free o encontro é “cara a cara” entre o cliente e garota, normalmente só uma. A probabilidade de que nesse encontro o cliente, a menina ou ambos, dêem de cara com alguém que nunca desejariam encontrar ali, é baixíssima. Em relação à menina, chance mais baixa ainda pois ela dispõe de alguns recursos para evitar isso. Por exemplo: A menina, aliás ambos, podem solicitar uma foto de rosto na marcação via Watts App. Mas segundo relatos nesse nosso site, nem sempre acontece, nem mesmo em desbravadas. Se ambos enviarem uma foto e essa mostrar um rosto de alguém que seria inconveniente encontrar, basta cancelar o encontro. E a menina ainda tem uma 2ª chance ao olhar pelo “olho mágico” e, se quiser, não abrir a porta (acho que todos os aptºs tem esse recurso). No caso dos privês e casas de terapias, onde existe uma apresentação das meninas, a chance de tanto o cliente quanto a menina se depararem com alguém conhecido é maior, mas acho que ainda assim a probabilidade é muito pequena, muito inferior à das Termas.
No caso das Termas, acho essa probabilidade infinitamente maior, tanto para os clientes quanto para as meninas. Em algumas termas, a frequência diária de clientes é muito grande, circulando ali em um ambiente relativamente pequeno onde trabalham diversas meninas. Logo, a chance de um encontro inconveniente é maior.
A respeito disso vou comentar um caso que presenciei na termas MV30 já há alguns anos.
Estava eu conversando com uma menina em uma mesa próxima ao palco, já trocando beijos e carinhos, fazendo a entrevista para “subir” quando de repente ela arregalou os olhos, abaixou a cabeça e partiu para o banheiro que existia (não sei se ainda é assim) no final do corredor e se trancou lá. Achei estranho e à medida que o tempo passava fui estranhando cada vez mais, até que pedi para que uma das meninas da casa que fosse perguntar o que tinha acontecido. Ela foi até o banheiro e me informou que a amiga tinha visto um vizinho dela entrando no salão e que ele não poderia encontrá-la ali. E mais, que ela só sairia do banheiro depois que a casa fechasse!
Vejam que situação a menina passou!
Creio que um encontro inconveniente em Termas não deve ser muito raro, eu mesmo já encontrei um colega de trabalho na Cancun, só que nesse caso, nós 2 estávamos “no crime” e não deu em nada.
E antes terminar, tenho 2 comentários:
Em relação às inovações comentadas pelo confrade que abriu o tópico, smartphones e porque não mini câmeras filmadoras também?
Bem, nas Termas e similares é possível alguém estar fotografando e até mesmo filmando tudo, de maneira muito furtiva, pra depois colocar tudo na internet. Em privês e casas de terapia, principalmente nas muito “trash” também existe algum risco, pequeno mas existe.
Já nas “salas” das Frees acho muito difícil, um risco praticamente impossível para os clientes. Para as meninas imagino que um risco baixo/médio, especialmente para as que se deixam filmar/fotografar pelos celulares dos próprios clientes.
E para terminar, acho que todos ficamos muito vulneráveis em relação à segurança e proteção dos dados colhidos na hora da identificação na portaria de alguns prédios. Apesar disso, sinceramente acho que, por razões óbvias, é uma segurança principalmente para as meninas, mas é segurança até mesmo para os clientes, afinal nunca se sabe o que aconteceu nas salas das meninas antes ou pode acontecer depois do forista tê-los frequentado.
É isso, abraços
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Tenho ido em alguns privês ultimamente e sinceramente, já não vejo tanto essa preocupação com privacidade do cliente em alguns deles.

Por exemplo, em um deles, a gerente do local me colocou com mais 3 clientes numa mesma sala para a apresentação das meninas, com o objetivo de ser mais rápido, mas com isso tirando a privacidade, visto que nenhum de nós nos conhecíamos.

Num outro caso, já esbarrei num colega de trabalho em um dos privês.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Privacidade do Privê, 1000%. No geral as meninas dão extrema importância a discrição. Pra quem quer levar uma vida de putaria, mas no sigilo, é o melhor.
Responder