[RJ] MENINAS QUE CURTEM SER CHUPADAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Re: [RJ] MENINAS QUE CURTEM SER CHUPADAS

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Que tópico gostoso. Poderia ser atualizado. Eu amo chupar uma xoxota, e é bom saber quem gosta de verdade de ser chupada. Me perco fácil um tempão ali, beijando o gramado, seja ele alto ou baixo.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Esse tópico é bom demais! Muito útil! Porque eu já conheci GP, mas pelo menos aqui no Rio não tem, mas fora do Rio sim que não gostam de serem chupadas. O que eu posso dar dicas que gostam de serem chupadas, mas é chupadas ou lambidas, nada de morder ai acaba a brincadeira.

A lista de quem gosta: Viviane Sensual, Marcela Leal, Karen Bellini, Pantera, Gio Vitalle, Sophie Louise e em SP é a Paolla Alburquerque. Pelo menos essas eu sei bem que amam serem chupadas e lambidas.

Quem tiver mais dicas por favor postam aqui.
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Amo chupar bct.. acho q todas curtam , aquelas q lembro no momento e q gozam fácil e t dão o melzinho sem problemas.

Bruninha
Alicinha
Eva
Lana Lira
Melissa Lima
Sophia Luise
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Viviane Sensual
Verified
/\
/\

Mensagem por Viviane Sensual »

Top Gun escreveu: 08 Mar 2026, 18:14 Esse tópico é bom demais! Muito útil! Porque eu já conheci GP, mas pelo menos aqui no Rio não tem, mas fora do Rio sim que não gostam de serem chupadas. O que eu posso dar dicas que gostam de serem chupadas, mas é chupadas ou lambidas, nada de morder ai acaba a brincadeira.

A lista de quem gosta: Viviane Sensual, Marcela Leal, Karen Bellini, Pantera, Gio Vitalle, Sophie Louise e em SP é a Paolla Alburquerque. Pelo menos essas eu sei bem que amam serem chupadas e lambidas.

Amei estar na sua lista, meu lovezinho. Eu adoro ser chupada 😍🔥
Nolt
/\
/\

Mensagem por Nolt »

Por sorte ainda não conheci quem não curta!
As que realmente se entregam que eu recomendo:
Gabi Torres
Marcela Lessa
Alicinha
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Viviane Sensual escreveu: 09 Mar 2026, 12:09
Top Gun escreveu: 08 Mar 2026, 18:14 Esse tópico é bom demais! Muito útil! Porque eu já conheci GP, mas pelo menos aqui no Rio não tem, mas fora do Rio sim que não gostam de serem chupadas. O que eu posso dar dicas que gostam de serem chupadas, mas é chupadas ou lambidas, nada de morder ai acaba a brincadeira.

Amei estar na sua lista, meu lovezinho. Eu adoro ser chupada 😍🔥
Você ama e quando chupa direitinho você goza mais fácil ainda e solta aquele melzinho delicioso, que dá vontade de repetir a chupada e te fazer gozar de novo e de novo, e de novo ... Minha lovezinha tem um grelinho tão delicioso ... hum delícia! :amor: :Evil: :piscada: :girl8:

Alias saudades de te chupar bem gostoso minha lovezinha. :amor:
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Araujo escreveu: 09 Mar 2026, 11:33 Amo chupar bct.. acho q todas curtam , aquelas q lembro no momento e q gozam fácil e t dão o melzinho sem problemas.

Bruninha
Alicinha
Eva
Lana Lira
Melissa Lima
Sophia Luise
Bom saber! Que maravilha! Confrade sabe se a Bruninha tem ppk lisinha ou com bigode?
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Top Gun escreveu: 09 Mar 2026, 17:50
Araujo escreveu: 09 Mar 2026, 11:33 Amo chupar bct.. acho q todas curtam , aquelas q lembro no momento e q gozam fácil e t dão o melzinho sem problemas.

Bruninha
Alicinha
Eva
Lana Lira
Melissa Lima
Sophia Luise
Bom saber! Que maravilha! Confrade sabe se a Bruninha tem ppk lisinha ou com bigode?
Lisinha e desenhada..mas se prefere com bigodinho.. se não estiver enganado tem :

Lari oliver
Viviane Sensual
Babygirl
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Araujo escreveu: 09 Mar 2026, 17:59

Bruninha
Alicinha
Eva
Lana Lira
Melissa Lima
Sophia Luise
Lisinha e desenhada..mas se prefere com bigodinho.. se não estiver enganado tem :

Lari oliver
Viviane Sensual
Babygirl
Ah sim! Sem problemas também. É DENTRO! :sacarstico: :cool: :yee: É que o bigodinho dá um tesão a mais. É sensacional. Olha só a Babygirl tem bigodinho ... huuuum gostei! hahahaha!

Viviane eu já provei, provo e provarei mais e mais vezes ... hahahaha! :Evil: :amor: :cool:

Lari está na minha lista ... tenho que visitar ela. :girl8:
PGMB
Verified
/\
/\

Mensagem por PGMB »

Bigodim eh um charme a mais... concordo com as citacoes, Vivi Sensual, Lari Oliver... a Babygirl ainda nao conheco e adicionaria a Pamela Winston que tb cultiva um filetiinho... todas essas provei o mel, exceto a Baby q sera em breve.
Giovana Branca
Verified
PINK

Mensagem por Giovana Branca »

Meu ponto fraco
Chupar minha buceta é meu peito pqp
Gosto mt
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Ler uma gostosa como a Gio Branca, escrever que gosta que chupe a buceta e os peitos, me quebra. Logo eu, que adoro isto. Pqp. Ainda terei este prazer!
Viviane Sensual
Verified
/\
/\

ck0nec0ck escreveu: 09 Mar 2026, 22:46 Bigodim eh um charme a mais... concordo com as citacoes, Vivi Sensual, Lari Oliver... a Babygirl ainda nao conheco e adicionaria a Pamela Winston que tb cultiva um filetiinho... todas essas provei o mel, exceto a Baby q sera em breve.
Adorei te dar meu 🍯, meu gentleman 😍🔥😘❤️
Viviane Sensual
Verified
/\
/\

Top Gun escreveu: 09 Mar 2026, 18:08
Araujo escreveu: 09 Mar 2026, 17:59

Bruninha
Alicinha
Eva
Lana Lira
Melissa Lima
Sophia Luise

Lari oliver
Viviane Sensual
Babygirl
Ah sim! Sem problemas também. É DENTRO! :sacarstico: :cool: :yee: É que o bigodinho dá um tesão a mais. É sensacional. Olha só a Babygirl tem bigodinho ... huuuum gostei! hahahaha!

Viviane eu já provei, provo e provarei mais e mais vezes ... hahahaha! :Evil: :amor: :cool:

Lari está na minha lista ... tenho que visitar ela. :girl8:
Eu adoro e aproveito muito todas as vezes, meu lovezinho . Já quero mais 😍🔥😈❤️😘
Responder