Concordo com o LP, apesar de não ser frequentador de casas.
No meu caso, em relação às frees, leio os relatos e, caso sobre alguma dúvida, tiro via WhatsApp.
PERGUNTAS NO PRÉ ATENDIMENTO
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: A RELAÇÃO CONTRATAÇÃO X ENTREGA X ENTREVISTA PRELIMINAR
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: PERGUNTAS NO PRÉ ATENDIMENTO
Primeiramente temos que se educado e objetivo no Pré Atendimento.
Chamo no WhatsApp falo de cara com educação Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite etc...
Eu vou logo no assunto perguntando se o preço é o mesmo se não teve nenhum reajuste e se o horário que eu quero está disponível.
Não tem mistério, não dar para ficamos alugando a Dama no WhatsApp o dia todo.
Chamo no WhatsApp falo de cara com educação Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite etc...
Eu vou logo no assunto perguntando se o preço é o mesmo se não teve nenhum reajuste e se o horário que eu quero está disponível.
Não tem mistério, não dar para ficamos alugando a Dama no WhatsApp o dia todo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Saulo Top Verified
- /\

Sou muito objetivo e faço apenas 02 (três) perguntas básicas:
Se beija ou não
Se faz oral sem capa
O restante, eu descubro na hora, pois não gosto de fazer papel de mala-sem-alça, pois, caso eu marque com a garota, ao chegar lá, já estarei com o filme queimado por fazer um "interrogatório" desnecessário.
É chato e admito que nem eu tenho paciência para "interrogatório".
Se beija ou não
Se faz oral sem capa
O restante, eu descubro na hora, pois não gosto de fazer papel de mala-sem-alça, pois, caso eu marque com a garota, ao chegar lá, já estarei com o filme queimado por fazer um "interrogatório" desnecessário.
É chato e admito que nem eu tenho paciência para "interrogatório".
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Acho que já falei em outros tópicos em outros tempos, mas atualizando:
Quando entro em contato sempre começo com algo do tipo "boa tarde, tudo bem? Vi seu anúncio e fiquei interessado. Queria saber como é o atendimento " e assim vai
O mais comum é a garota mandar texto padrão ou responder apenas 1 ou 2 das perguntas. Nesse caso repito as outros não respondidas. Não considero isso fator de eliminação, apesar de ser meio tedioso. Algumas respondem na pressa entre clientes, outras são enroladas mesmo, outras estão acostumadas a clientes fazendo menos perguntas. E já tive encontros ótimos com garotas que era super enroladas e passaram até a impressão de ser impacientes no whatsapp. Pra eliminar só se a garota for grossa e ofender mesmo, mas nunca chegou nesse ponto, mesmo quando eu ainda explorava mais e não estava praticamente só fazendo repetecos
Quando entro em contato sempre começo com algo do tipo "boa tarde, tudo bem? Vi seu anúncio e fiquei interessado. Queria saber como é o atendimento " e assim vai
O mais comum é a garota mandar texto padrão ou responder apenas 1 ou 2 das perguntas. Nesse caso repito as outros não respondidas. Não considero isso fator de eliminação, apesar de ser meio tedioso. Algumas respondem na pressa entre clientes, outras são enroladas mesmo, outras estão acostumadas a clientes fazendo menos perguntas. E já tive encontros ótimos com garotas que era super enroladas e passaram até a impressão de ser impacientes no whatsapp. Pra eliminar só se a garota for grossa e ofender mesmo, mas nunca chegou nesse ponto, mesmo quando eu ainda explorava mais e não estava praticamente só fazendo repetecos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Li um relato recentemente, onde o cliente diz não ter gostado da menina estar com gosto de cigarro na boca.
A menina e alguns outros clientes dela, comentaram que esse cliente deveria ter perguntado se a menina é fumante no pré atendimento (ou, fugindo um pouco do tema do tópico, dizer na hora que ela estava com esse gosto).
Nesse caso de haver algo que vocês não curtem, vocês costumam perguntar no pré atendimento? Ou preferem só perguntar o básico e o resto é na hora?
Obs: sobre o tema fora do tópico, não vejo como você chegar e dizer na hora pra menina que ela está com gosto de cigarro e o atendimento seguir normalmente após isso.
A menina e alguns outros clientes dela, comentaram que esse cliente deveria ter perguntado se a menina é fumante no pré atendimento (ou, fugindo um pouco do tema do tópico, dizer na hora que ela estava com esse gosto).
Nesse caso de haver algo que vocês não curtem, vocês costumam perguntar no pré atendimento? Ou preferem só perguntar o básico e o resto é na hora?
Obs: sobre o tema fora do tópico, não vejo como você chegar e dizer na hora pra menina que ela está com gosto de cigarro e o atendimento seguir normalmente após isso.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
MEU PROCESSO
Geralmente eu também começo assim. O que me incomoda atualmente é que cada vez mais eu tenho que perguntar coisas básicas que já estão no anúncio e que, em teoria, não precisariam ser questionadas. Mas sempre rolam aqueles casos nos quais nem mesmo o cachê cobrado pela garota é o mesmo que está escrito no anúncio.
Quem acompanha meus TDs sabe que de vez em quando me deparo com GPs assim. O que elas têm de ruim no atendimento online compensam no presencial. Mas é compreensível que muitos confrades não queiram pagar para ver (Literalmente)
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964