Mais você bem poderia nos passar o anúncioMacunaíma escreveu: ↑16 Mar 2026, 16:24 Ressuscitando este tópico pra dizer que tenho visto o anuncio da ex-mulher do meu cunhado no destackterapias. Ela já trabalha há uns anos com shiatsu, ventosa, acupuntura entre outras terapias. Mas no momento parece que entrou pro ramo da massacanagem, oferecendo até a nuru. Ela é gostosinha, mas é muito linguaruda, então não dá pra eu me aventurar.
CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
-
pauloeduardo Verified
- /\

Re: ENCONTRANDO UMA CONHECIDA NO JOB
Coloca o link do anuncio!!!Macunaíma escreveu: ↑16 Mar 2026, 16:24 Ressuscitando este tópico pra dizer que tenho visto o anuncio da ex-mulher do meu cunhado no destackterapias. Ela já trabalha há uns anos com shiatsu, ventosa, acupuntura entre outras terapias. Mas no momento parece que entrou pro ramo da massacanagem, oferecendo até a nuru. Ela é gostosinha, mas é muito linguaruda, então não dá pra eu me aventurar.
Infelizmente não dá pra confiar nas pessoas. Se eu postar o link alguém pode ir lá e contar pra ela que deduzirá que fui eu, já que sou o único concunhado que ela tinha.Montanha escreveu: ↑17 Mar 2026, 16:46Coloca o link do anuncio!!!Macunaíma escreveu: ↑16 Mar 2026, 16:24 Ressuscitando este tópico pra dizer que tenho visto o anuncio da ex-mulher do meu cunhado no destackterapias. Ela já trabalha há uns anos com shiatsu, ventosa, acupuntura entre outras terapias. Mas no momento parece que entrou pro ramo da massacanagem, oferecendo até a nuru. Ela é gostosinha, mas é muito linguaruda, então não dá pra eu me aventurar.
Re: CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
Um dia desses eu olhando o site, achei uma conhecida da minha cidade. Ela era ex de um amigo meu, uma delícia de mulher. Marquei e quando cheguei ela entrou em pânico e não quis me atender infelizmente, não entendi o porque alguém que coloca foto com rosto no site entra em pânico quando entra um conhecido na sala.
Mas confortei ela, mas isso vai vazar muito rápido já que muito gente da região trabalha pelo centro da cidade.
Mas confortei ela, mas isso vai vazar muito rápido já que muito gente da região trabalha pelo centro da cidade.
Por volta do ano de2007/2008, quando trabalhava no centro, fui numa boate próxima a rua Marechal Floriano com a Presidente Vargas e flagrei uma gata que morava na minha rua quase vizinha. Uma mulata cavalona da bunda gigante muito cobiçada no bairro e estudou na mesma escola que eu. Eu fiquei surpreso e fui nela e ela tmb ficou surpresa, mas nada impediu dela realizar meu sonho de consumo e partimos para uma cabine e fudemos muito. Depois teve um repeteco no motel Carícia em Madureira com atendimento de 2h que virou 5h com as mais loucas putarias e por último como saideira uma rapidinha no carro perto de casa kkk. Hoje aposentada dos programas, continua morando na mesma rua que moro e agora trabalha como advogada. O segredo permanece até hoje.
O mais proximo que aconteceu comigo foi eu stalkear uma massagista com quem tinha feito um TD e descobrir que ela é irmã de uma amiga de trabalho da dona encrenca, que eu inclusive sigo nas redes sociais. 
RICO DE TUDO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA

Encontrar uma GP , sua conhecida/amiga
Confrades,
algum de voces já teve a expectativa misturado com tesão de encontrar uma AMIGA sua ou mesmo conhecida, aluna, colega de trabalho ou faculdade trabalhando como GP ? Tive esse prazer 2 vezes. O tesão dobrou. Obviamente comi minhas amigas nessas ocasiões.
Quem já se deparou com essa situação ? Foi bom ? constrangedor ?
Conte sua experiencia.;
algum de voces já teve a expectativa misturado com tesão de encontrar uma AMIGA sua ou mesmo conhecida, aluna, colega de trabalho ou faculdade trabalhando como GP ? Tive esse prazer 2 vezes. O tesão dobrou. Obviamente comi minhas amigas nessas ocasiões.
Conte sua experiencia.;
"Em terra de minhoca, macarronada é suruba"
- Kobe Bryant
- /\

Re: Encontrar uma GP , sua conhecida/amiga
calberto escreveu: ↑28 Mai 2026, 09:23 Confrades,
Conte sua experiencia.;
Comigo já aconteceu duas vezes . A primeira vez fiz um PG com uma menina perto aqui de onde moro . Logo após isso comecei a trabalhar em uma empresa , onde o call center e peãozada ficava no mesmo prédio . Um belo dia no almoxarifado pegando material , quando a fulana me manda mensagem, me questionando , perguntando se eu trabalhava em tal empresa , pra eu não contar nada pra ninguém , ema me viu e eu nem tinha me ligado .calberto escreveu: ↑28 Mai 2026, 09:23 Confrades,
Conte sua experiencia.;
A segunda vez estava na VM , avistei uma menina, ficou me encarando , veio em minha direção e pegou na minha piroca.
O rosto dela não me era estranho , me lembrava uma menina que eu tinha ficado a uns anos atrás.
Perguntei o nome dela , e ela confirmou . Disse que quando pegou na minha pica já sabia quem eu era kkkkkk
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Re: Encontrar uma GP , sua conhecida/amiga
Eu já encontrei a namorada de um amigo meu de infância. Foi na época da Karla Models/Scortshow, tem ± 20 anos isso.calberto escreveu: ↑28 Mai 2026, 09:23 Confrades,
Liguei para a agência, escolhi a menina no site, logo ela chegou no motel onde eu estava, se apresentou e foi tomar seu banho. Eu fiquei sentado na cama, conversando amenidades com ela. Quando eu disse onde eu havia nascido, ela saiu branca do banheiro.
– Eu sabia que te conhecia! Você não morava na casa tal? (e descreveu certinho a casa da minha mãe) Então! Eu fui namorada do Metade! (Até hoje eu nunca soube o nome dele, todo mundo só chamava o moleque – baixinho – de "Metade")
Ficou um clima meio estranho, ela sentada ao meu lado na cama, a gente um tempo sem falar nada.
– E aí? O que a gente faz? – ela me perguntou.
– Prosseguimos?
– Simbora!
– Foda-se então! Essa é por você, Metade!!
E fomos fuder.
No fim deu tudo certo como em quase todos os filmes terminam bem com raríssimas exceções foi uma bela homenagemDan Spock escreveu: ↑28 Mai 2026, 10:26Eu já encontrei a namorada de um amigo meu de infância. Foi na época da Karla Models/Scortshow, tem ± 20 anos isso.calberto escreveu: ↑28 Mai 2026, 09:23 Confrades,
Liguei para a agência, escolhi a menina no site, logo ela chegou no motel onde eu estava, se apresentou e foi tomar seu banho. Eu fiquei sentado na cama, conversando amenidades com ela. Quando eu disse onde eu havia nascido, ela saiu branca do banheiro.
– Eu sabia que te conhecia! Você não morava na casa tal? (e descreveu certinho a casa da minha mãe) Então! Eu fui namorada do Metade! (Até hoje eu nunca soube o nome dele, todo mundo só chamava o moleque – baixinho – de "Metade")
Ficou um clima meio estranho, ela sentada ao meu lado na cama, a gente um tempo sem falar nada.
– E aí? O que a gente faz? – ela me perguntou.
– Prosseguimos?
– Simbora!
– Foda-se então! Essa é por você, Metade!!
E fomos fuder.
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Fiquei pensando numa situação aqui....
Imaginem se o "Metade" é forista... Kkkkkkk
Imaginem se o "Metade" é forista... Kkkkkkk
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Uma vez um ex vizinho ( vizinho de quando eu era casada , ele e a esposa era pais de um coleguinha da minha filha da escola), me chamou p ver valor pra casal ai falou que eu era a cara de um vizinha gostosa que ele tinha tesão. Pediu uma foto minha e eu pedi a dele ( pedi pq a dele tava tipoem arte esbolso editada)....ele mandou uma dele e eu peguei de uma amiga que tinha cabelo parecido com o meu ( era curto e platinado na época tipo 2021). Ele : é não é eu , nem te conheço kkkkk
Ele agradeceu e eu bloqueei kkkk
Socorro kkkkkk todo dia passo lá perto, n ia dar certo
Pamela Winston escreveu: ↑28 Mai 2026, 16:37 Uma vez um ex vizinho ( vizinho de quando eu era casada , ele e a esposa era pais de um coleguinha da minha filha da escola), me chamou p ver valor pra casal ai falou que eu era a cara de um vizinha gostosa que ele tinha tesão. Pediu uma foto minha e eu pedi a dele ( pedi pq a dele tava tipoem arte esbolso editada)....ele mandou uma dele e eu peguei de uma amiga que tinha cabelo parecido com o meu ( era curto e platinado na época tipo 2021). Ele : é não é eu , nem te conheço kkkkk
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Eu já encontrei 4 nessa vida, 3 delas reconheci pelo anúncio, 1 eu sempre tive tesão de comer mas ela me reconheceu na hora por msg mesmo e explicou que pra conhecido ela não fazia.
1 vez presencial, foi pelo Nitgatas.... Marquei tudo lá em Niterói, cheguei na porta e uma voz veio falando: Olha a fulana disse que não pode te atender porque você é amigo de um amigo dela, e falou o nome do amigo.... To até hoje tentando saber quem era a perca.....
1 vez presencial, foi pelo Nitgatas.... Marquei tudo lá em Niterói, cheguei na porta e uma voz veio falando: Olha a fulana disse que não pode te atender porque você é amigo de um amigo dela, e falou o nome do amigo.... To até hoje tentando saber quem era a perca.....
Caçador de Pregas
Até hj saio com uma mina que era vizinha da minha mãe hahahaha. Vira e mexe encontro cm ela na rua mas eu descobri depois q a gnt já saia então ficou elas por elas. Se fosse primeiro encontro, eu evitaria, como já evitei e evito até hj
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."