-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-Tronche63 escreveu: ↑18 Mar 2026, 10:05 Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
1. Não querem te atender mesmo?
2. Está montando antes de te responder, sua lista de atendimentos da semana só com os clientes que prefere atender? Sobrando horário tenta te atender?
3. Pura desorganização mesmo?
4. Falta de tempo em razão da quantidade de atendimentos?
4. N.R.A.?
Se você já passou por isso ou tem outra opção de resposta fique a vontade para indicar e comentar
Entendo que seja a opção nº 3 na grande maioria das vezes!
Com certeza tem muitos caras chatos e sem noção que devem encher o whatsapp da garota com mensagem conversa fiada, dando trabalho... no entanto caso simples de resolver, bloqueia... simples assim. Se o cara é babaca, rude, ignorante, quer resposta imediata, nervosinho otario... e as garotas não fazem questão de atender, com toda razão, bloqueia.... simples assim.
Eu não contrato nenhuma garota sem antes confirmar o que rola e o que não rola de forma bem pontual, independente se tem relatos postados ou não, já que as experiências são muito individuais. Só faço isso quando realmente estou no moto de contratar o serviço.
Voltando ao tempo de resposta, opinião pessoal, no maximo a prestadora do serviço deveria responder todas as mensagens (exceto as dos pela sacos e chatos recorrentes que ficam de historinha e não contratam) num prazo maximo de 12 horas.
Só tem uma garota aqui no site, que tenho muita vontade de sair, que curto os status e as vezes comento. Só não sai mesmo por uma questão de agenda. Ela é realmente muito gata e meu perfil.
Não posso deixar de fazer uma publicidade aqui para ela: Jade Oliveira
Jade espero não te perturbar quando curto teu status! Rsrsrs Beijos
Se tem uma coisa que realmente me incomoda é ser deixado no vácuo... Essa é uma questão meio recorrente no meio. Ja deixei de lado, duas garotas que gostei muito de sair e poderia esta no modo repeteco, por causa da demora nas respostas.
Enfim, faço uma pergunta, não me responde num período de até 12 horas, esqueço. Nada justifica um demora dessas para dar uma resposta (exceto casos fortuitos, de força maior... justificados).
Querer fechar um date e ser deixado no vácuo é foda... Tem algumas que so respondem 2 ou 3 dias depois, complicado.
Não podemos esquecer, que contratar um JOB , um DATE, se trata de uma prestação de serviço pago, aonde temos a figura do cliente contratante e da prestadora do serviço. Sem romantizar a questão, existe uma relação comercial que precisa de suporte e follow up devido. Sem exceção todas as garotas muito bem sucedidas no JOB respondem com a devida rapidez!
Se o cara não tem grana para gastar, vai ficar em casa dormindo, não tem 0800....
Vão 10 e chegam 20, este mercado é muito competitivo!
Abraços