MENINAS QUE ANUNCIAM "AGENDA ABERTA" E SÓ RESPONDEM 48/72 HORAS DEPOIS
-
Alain Scorpio Verified
- /\

Re: MENINAS QUE ANUNCIAM "AGENDA ABERTA" E SÓ RESPONDEM 48/72 HORAS DEPOIS
E vocês acham isso um problema? Então esperam até a chegada da IA que vai responder pelas meninas. Depois inventam uma que responde pelos caras. No fim, duas pessoas se encontrarão na cama, sem nunca terem se falado...
- Lee Austin
- /\

Alain Scorpio escreveu: ↑19 Mar 2026, 10:50 E vocês acham isso um problema? Então esperam até a chegada da IA que vai responder pelas meninas. Depois inventam uma que responde pelos caras. No fim, duas pessoas se encontrarão na cama, sem nunca terem se falado...
ja tem rsAlain Scorpio escreveu: ↑19 Mar 2026, 10:50 E vocês acham isso um problema? Então esperam até a chegada da IA que vai responder pelas meninas. Depois inventam uma que responde pelos caras. No fim, duas pessoas se encontrarão na cama, sem nunca terem se falado...
pras meninas que quiserem
https://www.atendimentogp.com/
- Lee Austin
- /\

Brand escreveu: ↑19 Mar 2026, 11:24ja tem rsAlain Scorpio escreveu: ↑19 Mar 2026, 10:50 E vocês acham isso um problema? Então esperam até a chegada da IA que vai responder pelas meninas. Depois inventam uma que responde pelos caras. No fim, duas pessoas se encontrarão na cama, sem nunca terem se falado...
https://www.atendimentogp.com/
Caracas, o Brand é um visionário!
não é meu nao kkkk eles so anunciam aqui nos bannersLee Austin escreveu: ↑19 Mar 2026, 11:28Brand escreveu: ↑19 Mar 2026, 11:24ja tem rsAlain Scorpio escreveu: ↑19 Mar 2026, 10:50 E vocês acham isso um problema? Então esperam até a chegada da IA que vai responder pelas meninas. Depois inventam uma que responde pelos caras. No fim, duas pessoas se encontrarão na cama, sem nunca terem se falado...
https://www.atendimentogp.com/![]()
![]()
Caracas, o Brand é um visionário!
-
Alain Scorpio Verified
- /\

Brand, eu sei que tem. Ia abrir um tópico. Mas pensei que você, provavelmente, iria jogar meu post aqui kkkk
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu gosto do apelo eleitoreiro da propaganda. O mesmo vale pro "sexo para todos" e o "diga sim ao job".
- Anexos
-
- 1606.gif (258.05 KiB) Exibido 739 vezes
À Procura da Metida Perfeita
Já deve ter marmanjo flertando com IA por aí nem achando estranho que tá recebendo atenção demaisonlyhaters escreveu: ↑19 Mar 2026, 12:23 Eu gosto do apelo eleitoreiro da propaganda. O mesmo vale pro "sexo para todos" e o "diga sim ao job".
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
A Teoria do Pré-atendimento morto.Alain Scorpio escreveu: ↑19 Mar 2026, 10:50 E vocês acham isso um problema? Então esperam até a chegada da IA que vai responder pelas meninas. Depois inventam uma que responde pelos caras. No fim, duas pessoas se encontrarão na cama, sem nunca terem se falado...
"Haja café!"
Imagina que o cara chega na garota achando que ela faz anal, engole porra, deu desconto de 50%, e na hora foi a IA que alucinou isso tudo?Café escreveu: ↑19 Mar 2026, 13:48A Teoria do Pré-atendimento morto.Alain Scorpio escreveu: ↑19 Mar 2026, 10:50 E vocês acham isso um problema? Então esperam até a chegada da IA que vai responder pelas meninas. Depois inventam uma que responde pelos caras. No fim, duas pessoas se encontrarão na cama, sem nunca terem se falado...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Já acontece quando é gerente e não a menina respondendo.gargamel escreveu: ↑19 Mar 2026, 14:24Imagina que o cara chega na garota achando que ela faz anal, engole porra, deu desconto de 50%, e na hora foi a IA que alucinou isso tudo?Café escreveu: ↑19 Mar 2026, 13:48A Teoria do Pré-atendimento morto.Alain Scorpio escreveu: ↑19 Mar 2026, 10:50 E vocês acham isso um problema? Então esperam até a chegada da IA que vai responder pelas meninas. Depois inventam uma que responde pelos caras. No fim, duas pessoas se encontrarão na cama, sem nunca terem se falado...
"Haja café!"
-
Peter White Verified
- /\

"Faz anal com pau de 25 cm"
Aí o camarada além de sem educação é possivelmente mentiroso kkkkk
Aí o camarada além de sem educação é possivelmente mentiroso kkkkk
O tempo não pára
-
Alexandre_30 Verified
- /\

Acho que algumas são meio enroladas com a agenda e tudo , mas também acho que algumas dão prioridade a seus clientes preferidos. Por isso que quando você manda mensagem e não te responde, você foi pro final da fila . O jeito é passar a lista e bola pra frente.
-
Chris Kyle Verified
- /\

Parabéns por saber otimizar seu tempo!Alexia Almeida escreveu: ↑19 Mar 2026, 09:29Diferente de outras meninas, eu tenho uma agenda online, que os membros do meu site tem acesso. Lá já tem os horários disponíveis, cachês e serviços. Só escolher cada um e da pra agendar em menos de 3min
Que outras Garotas se espelhem nisso.
Tempo é dinheiro; organização é inteligência e todos saem ganhando!
Acredito que esse é o maior desafio de uma Freelance - saber administrar os agendamentos!
Já aconteceu comigo mais de uma vez da garota só responder depois de algumas horas eu ja cancelo logo e aborto qualquer possibilidade de marcar novamente com a mesma .
Quando a mesma retorna digo somente não estou mais interessado no pg.
Creio que ninguém é tão ocupado que não tenha menos de 1 minuto pra responder mesmo pra dizer que não está disponível
Quando a mesma retorna digo somente não estou mais interessado no pg.
Creio que ninguém é tão ocupado que não tenha menos de 1 minuto pra responder mesmo pra dizer que não está disponível