Isso é verdade. Se o encontro está fluindo bem, se está gostoso, clima bom, garota alto astral... aí a gente acaba relevando um ou outro gesto ou comportamento que, em condições normais de temperatura e pressão, acabariam nos tirando do sério. A gente acaba passando pano mesmo.Peter White escreveu: ↑09 Mar 2026, 17:35 Quando há um clima agradável eu consigo relevar absolutamente qualquer coisa.
Quando fica aquele clima de merda, aí tudo incomoda.
O QUE TE DEIXA DESCONFORTÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO?
Re: O QUE TE DEIXA DESCONFORTÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO?
Quando a mulher pergunta antes, quase nada me incomoda, fumar, beber, usar droga, desde q ela peça, eu não me abstenho. Só uma vez na VM q a mulher queria dar um teco no meu pau duro antes de subir, Aí achei demais e nem fiz programa.
- Thor de Copacabana
- /\

1) DROGAS
Seja no meu local ou no local delas eu não curto.
Principalmente cheiro de maconha ou cigarro !!!
2) PERGUNTAS DESNCESSÁRIAS SOBRE VIDA PESSOAL
Infelizmente é algo que eu ODEIO no atendimento.
Não gosto de responder e caso eu responda sempre é com uma MENTIRA para mudar logo o assunto.
3) Conversas sobre a VIDA REAL e não o personagem em si
Algumas realmente seja no primeiro ou próximos encontros começa a conversar comigo sobre a VIDA REAL !!!
A vida real é simplesmente falar sobre problemas ou coisas pessoais como o segundo ponto que coloco.
Eu não sei o que responder.
Muitas as vezes eu falo a palavrinha mágica chamada
"AHAM"
Ajuda a escapar sobre isso
É vamos a coisa que eu mais ODEIO seja no atendimento no meu apartamento ou fora dele.
4) INTERESSES ESCUSOS
Já relatei mais de uma vez que infelizmente existem damas que insistem em perguntar para mim sobre...
O que você trabalha ?
Qual o teu salário ?
Esse apartamento é seu mesmo ?
Muitas as vezes eu mudo de assunto pois eu acho isso uma falta de educação e falta de respeito.
Penso as vezes em responder...
Me conta ae do seu trabalho ?
Quanto você ganha ?
Claro que elas iriam se sentir ofendidas mas nesse quarto ponto eu fico realmente ofendido.
Já no sexo e eu já pontuo em alguns relatos o que eu não gosto.
1- USO DE DROGAS NO ATO
2- TENTATIVA DE OCORRER ALGUMA VIOLÊNCIA NO SEXO COMO SOCOS NA BUNDA,COSTELA OU OU TAPA NA CARA
3-TENTATIVA DE IMITAR SONS DE CRIANÇA ( PEDOFILIA )
4-ALGUM ATO DE BDSM (JÁ PUBLIQUEI AQUI NO GP ARENA QUE EU ME ENVOLVI COM UMA MULHER QUE FAZIA BDSM É EU TENHO TRAUMAS SOBRE ESSE RELACIONAMENTO,UM DIA EU PUBLICO POR QUE EU CONSIDERO UM TRAUMA PARA MIM E EU SEMPRE AVISO PARA DAMA)
Abraços do Thor de Copacabana

Seja no meu local ou no local delas eu não curto.
Principalmente cheiro de maconha ou cigarro !!!
2) PERGUNTAS DESNCESSÁRIAS SOBRE VIDA PESSOAL
Infelizmente é algo que eu ODEIO no atendimento.
Não gosto de responder e caso eu responda sempre é com uma MENTIRA para mudar logo o assunto.
3) Conversas sobre a VIDA REAL e não o personagem em si
Algumas realmente seja no primeiro ou próximos encontros começa a conversar comigo sobre a VIDA REAL !!!
A vida real é simplesmente falar sobre problemas ou coisas pessoais como o segundo ponto que coloco.
Eu não sei o que responder.
Muitas as vezes eu falo a palavrinha mágica chamada
"AHAM"
Ajuda a escapar sobre isso
É vamos a coisa que eu mais ODEIO seja no atendimento no meu apartamento ou fora dele.
4) INTERESSES ESCUSOS
Já relatei mais de uma vez que infelizmente existem damas que insistem em perguntar para mim sobre...
O que você trabalha ?
Qual o teu salário ?
Esse apartamento é seu mesmo ?
Muitas as vezes eu mudo de assunto pois eu acho isso uma falta de educação e falta de respeito.
Penso as vezes em responder...
Me conta ae do seu trabalho ?
Quanto você ganha ?
Claro que elas iriam se sentir ofendidas mas nesse quarto ponto eu fico realmente ofendido.
Já no sexo e eu já pontuo em alguns relatos o que eu não gosto.
1- USO DE DROGAS NO ATO
2- TENTATIVA DE OCORRER ALGUMA VIOLÊNCIA NO SEXO COMO SOCOS NA BUNDA,COSTELA OU OU TAPA NA CARA
3-TENTATIVA DE IMITAR SONS DE CRIANÇA ( PEDOFILIA )
4-ALGUM ATO DE BDSM (JÁ PUBLIQUEI AQUI NO GP ARENA QUE EU ME ENVOLVI COM UMA MULHER QUE FAZIA BDSM É EU TENHO TRAUMAS SOBRE ESSE RELACIONAMENTO,UM DIA EU PUBLICO POR QUE EU CONSIDERO UM TRAUMA PARA MIM E EU SEMPRE AVISO PARA DAMA)
Abraços do Thor de Copacabana
1 - A garota não demonstrar boa vontade e não ter um minino de entrega.
2 - O ambiente não oferecer o minimo de condições: Ja fui em lugar que o quarto era minusculo, outro o banheiro era ruim e por fim o outro a dama colocou um colchonete no chão esse ultimo so valeu a pena porque a dama teve uma exibição espetacular que eu guardei na memoria apesar de ser marrenta kkkkk.
3 - Nunca me aconteceu mas não posso deixar de citar algo relacionado a higiene.
4 - Atraso também me deixa chateado combinar por exemplo 17:00 e ser atendido 17:20
2 - O ambiente não oferecer o minimo de condições: Ja fui em lugar que o quarto era minusculo, outro o banheiro era ruim e por fim o outro a dama colocou um colchonete no chão esse ultimo so valeu a pena porque a dama teve uma exibição espetacular que eu guardei na memoria apesar de ser marrenta kkkkk.
3 - Nunca me aconteceu mas não posso deixar de citar algo relacionado a higiene.
4 - Atraso também me deixa chateado combinar por exemplo 17:00 e ser atendido 17:20
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Falta de higiene.
São raro os casos mas duas vezes ocorreu.
Sou mt tranquilo relevo a maioria das coisas mas isso é essencial.
Pode ser chata, legal , tagarela , muda , responder o zap entre fodas , conversar de tudo , ascender um cigarro
, beber , comer , etc .
Agora pecar na higienização é falta gravíssima.
Pode ser chata, legal , tagarela , muda , responder o zap entre fodas , conversar de tudo , ascender um cigarro
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Concordo em quase tudo, meu amigo.Y@N escreveu: ↑21 Mar 2026, 21:50 Falta de higiene.
Pode ser chata, legal , tagarela , muda , responder o zap entre fodas , conversar de tudo , ascender um cigarro, beber , comer , etc .
Agora o que não pega legal também e as conversas pessoais por parte da menina e as olhadas no zap entre fodas passar de um certo limite, senão fica a impressão na verdade de estar enrolando para passar o tempo do atendimento. Aí fica caracterizado como famosa "roubada de tempo"!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Saulo Top Verified
- /\

Nada me deixa mais fulo da vida do que assim que eu acabo de gozar, ela já sai vestindo a roupa cheia de pressa. Caracaaaaaaa... eu fico doente de raiva com isso.

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Dedo no rabo! No meu rabo! Maior esculacho.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Saulo Top Verified
- /\

Socorrooooooooooooo……kkkkkkkkk
Alguém me ajuda kkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô passando mal kkkkkkkkkkkkkkk
Cervejaaaaaaaaa… kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse menino é terrível kkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Lee Austin
- /\

-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Kkkk. Dedo no cu, é foda. TB não curto não. Ri muito aqui!
Pra mim é "goza logo" e todas as suas variações. A menos pior é "goza pra mim", que fica subjetivo se ela quer que termine logo ou me satisfazer. Mas as demais demonstra que a menina só quer que termine logo, tchau e bença. Eu sempre prezo pela conexão nos atendimentos, falar essas coisa é um elemento broxante.
- wedreca
- /\

- Contato:
Garota fria, não te olha no olho, não conversa, não demonstra interesse, não demonstra simpatia. Sem fazer contato visual. Aí vocês falam da gata mexendo no celular, que é realmente sinal de alerta, mas já conversaram com uma pessoa que não faz contato visual? É o trem mais estranho
E enquanto eu acabo de gozar , se ela ja sai é um trem que me deixa puto. Como eu geralmente gozo MT, a menina precisa esperar eu acabar de gozar. E não, já tirar a rola da buceta
E enquanto eu acabo de gozar , se ela ja sai é um trem que me deixa puto. Como eu geralmente gozo MT, a menina precisa esperar eu acabar de gozar. E não, já tirar a rola da buceta
===== Status ====
Classe : Sonho