QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 03 Fev 2026, 13:08
Zhukov escreveu: 29 Ago 2025, 14:34 "Até logo."
Frequentemente, tenho dito na despedida: "até a próxima". Mesmo sabendo que não vou voltar 😬
Lendo um relato hoje, lembrei de mais uma frase que uso com frequência: "eu que estou num dia mau". Como o confrade disse no relato dele, típica desculpa de quem só quer ir embora, sem ter que falar o motivo real :risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Mentiras já contei tantas... nem lembro de alguma em especial mas, certa vez, não foi uma mentira mas quase.

Estávamos eu e meu compadre desbravando a Termas Aeroporto, lá pelo início dos anos 90. Sabe-se lá porque nunca havíamos ido lá. Só que, ao contrário das outras termas, as garotas não se aproximavam de nós. Ficamos lá em uma mesa olhando o plantel da casa (muito bom por sinal), assediando os outros frequentadores. Acreditem: uma hora e meia assim.

Tive um insight e descemos para a recepção. Lá perguntamos: vocês trocam Dólares ? Sim. E quanto está o câmbio ?

Ao chegarmos no salão todas as garotas já sabiam que aqueles dois negões estavam forrados de verdinhas.

Aí sim, começou o assédio. Cada um escolheu a sua, ao no final, pagamos as garotas em Cruzeiros e a casa no velho e saudoso Mastercard.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

A maior mentira que já contei: " Vou acabar com você na cama" 😝 Há, há, há. A moça que acabou comigo! Fiquei só o pó da gaita.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

EscorpioAanonimo escreveu: 25 Mar 2026, 07:16 A maior mentira que já contei: " Vou acabar com você na cama" 😝 Há, há, há. A moça que acabou comigo! Fiquei só o pó da gaita.
Quem nunca, né Escorpio... 🤫🤭😂😂😂
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Verdade, Juca! Abraço!
Responder