Lendo um relato hoje, lembrei de mais uma frase que uso com frequência: "eu que estou num dia mau". Como o confrade disse no relato dele, típica desculpa de quem só quer ir embora, sem ter que falar o motivo realOscar, The Shy escreveu: ↑03 Fev 2026, 13:08Frequentemente, tenho dito na despedida: "até a próxima". Mesmo sabendo que não vou voltar![]()
QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Mentiras já contei tantas... nem lembro de alguma em especial mas, certa vez, não foi uma mentira mas quase.
Estávamos eu e meu compadre desbravando a Termas Aeroporto, lá pelo início dos anos 90. Sabe-se lá porque nunca havíamos ido lá. Só que, ao contrário das outras termas, as garotas não se aproximavam de nós. Ficamos lá em uma mesa olhando o plantel da casa (muito bom por sinal), assediando os outros frequentadores. Acreditem: uma hora e meia assim.
Tive um insight e descemos para a recepção. Lá perguntamos: vocês trocam Dólares ? Sim. E quanto está o câmbio ?
Ao chegarmos no salão todas as garotas já sabiam que aqueles dois negões estavam forrados de verdinhas.
Aí sim, começou o assédio. Cada um escolheu a sua, ao no final, pagamos as garotas em Cruzeiros e a casa no velho e saudoso Mastercard.
Estávamos eu e meu compadre desbravando a Termas Aeroporto, lá pelo início dos anos 90. Sabe-se lá porque nunca havíamos ido lá. Só que, ao contrário das outras termas, as garotas não se aproximavam de nós. Ficamos lá em uma mesa olhando o plantel da casa (muito bom por sinal), assediando os outros frequentadores. Acreditem: uma hora e meia assim.
Tive um insight e descemos para a recepção. Lá perguntamos: vocês trocam Dólares ? Sim. E quanto está o câmbio ?
Ao chegarmos no salão todas as garotas já sabiam que aqueles dois negões estavam forrados de verdinhas.
Aí sim, começou o assédio. Cada um escolheu a sua, ao no final, pagamos as garotas em Cruzeiros e a casa no velho e saudoso Mastercard.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

A maior mentira que já contei: " Vou acabar com você na cama"
Há, há, há. A moça que acabou comigo! Fiquei só o pó da gaita.
Quem nunca, né Escorpio...EscorpioAanonimo escreveu: ↑25 Mar 2026, 07:16 A maior mentira que já contei: " Vou acabar com você na cama"Há, há, há. A moça que acabou comigo! Fiquei só o pó da gaita.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Verdade, Juca! Abraço!