[RJ] DICAS PARA PRIMEIRA VEZ EM DUPLA

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Mongrel
/\
/\

[RJ] DICAS PARA PRIMEIRA VEZ EM DUPLA

Mensagem por Mongrel »

Saudações Foristas!

Ainda tenho pouca experiência no meio, mas já tive alguns encontros muito bons com algumas garotas daqui. (Ainda não postei TDs, mas em breve postarei).

Recentemente eu tenho pensado em experimentar uma dupla pela primeira vez, mas eu não tenho experiência alguma em ter relação com mais de uma garota ao mesmo tempo, então queria saber de vocês que já estão no meio a mais tempo. Há algo que eu deveria saber sobre contratar duplas?

Acham que é uma boa ideia contratar uma dupla sem nunca ter contato com nenhuma das duas garotas previamente?

Agradeço a paciência com um jovem padawan :positivo:
vadeR
/\
/\

Re: Dicas para primeira vez em uma Dupla

Mensagem por vadeR »

Mongrel escreveu: 26 Mar 2026, 18:34 Há algo que eu deveria saber sobre contratar duplas?
no minimo 2h
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Chama uma menina que você já sai e tem intimidade e pede pra ela chamar uma amiga que ela se sinta à vontade para interagir. Assim fica menos travado. No tocante ao sexo não vejo grandes diferenças. Em vez de receber uma mamada você recebe duas. O beijo deixa de ser duplo e passar a ser triplo e por aí vai.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sempre escolha garotas que interagem entre si, que sem isso nem tem pra que pegar dupla, tem que ser um todos com todos.

Pedir uma sugestão pra uma garota que você já seja cliente e tem intimidade é uma boa, se não pode olhar os relatos da parte de dupla, se tem vários relatos da mesma dupla, é pq tem motivo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Chocante
/\
/\

Mensagem por Chocante »

Vai duas vezes. A primeira pra conhecer e a segunda pra curtir.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Mongrel escreveu: 26 Mar 2026, 18:34
Ainda tenho pouca experiência no meio, mas já tive alguns encontros muito bons com algumas garotas daqui. (Ainda não postei TDs, mas em breve postarei).
Quando postar os relatos, o povo ajuda a indicar :positivo: :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Mongrel escreveu: 26 Mar 2026, 18:34 Ainda tenho pouca experiência no meio, mas já tive alguns encontros muito bons com algumas garotas daqui. (Ainda não postei TDs, mas em breve postarei).
Brand escreveu: 27 Mar 2026, 09:58 Quando postar os relatos, o povo ajuda a indicar :positivo: :positivo:
Imagem

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Brand escreveu: 27 Mar 2026, 09:58
Mongrel escreveu: 26 Mar 2026, 18:34
Quando postar os relatos, o povo ajuda a indicar :positivo: :positivo:
Pra vc rir tem que fazer rir kkk
" AD ASTRA PER ASPERA "
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS PARA PRIMEIRA VEZ EM DUPLA

Mensagem por rafael.oliveira »

Tem uma dupla muito boa fazendo promocao essa semana. Bom ir logo

Dica: depois que gozar na primeira vez, fica punhetando pra voltar pro segundo tempo mais rápido. Pq as meninas se empolgam e vc nao vai querer perder nem um minuto do momento
Impossível comer uma só
Alexandre_30
Verified
/\
/\

Mensagem por Alexandre_30 »

Quando eu fiz minha primeira dupla eu juntei as duas damas que eu mais tenho afinidade e mais tive encontros . Foi dupla inédita . As duas não se conheciam e por sorte foi incrível . Rolou química entre as duas e tanto que hoje elas atendem no mesmo local . Foi uma experiência incrível .
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Alexandre_30 escreveu: 28 Mar 2026, 15:43 Quando eu fiz minha primeira dupla eu juntei as duas damas que eu mais tenho afinidade e mais tive encontros . Foi dupla inédita . As duas não se conheciam e por sorte foi incrível . Rolou química entre as duas e tanto que hoje elas atendem no mesmo local . Foi uma experiência incrível .
Fui nessa onda, duas que na época eu tinha mais repetecos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Minha primeira dupla SERIA a Eva Sanchez e Melissa Lima . Mas Mel não pode ir no dia.
Azar e sorte ao mesmo tempo, pq era a dupla do momento e eu realmente estava ansioso pelo chegada do dia . Primeira dupla, e logo elas. Conter os nervos é primordial.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

* As dicas do Only e do Gargamel são ótimas.

* Duas horas, pelo menos, é o ideal (embora, nem sempre, caiba no nosso bolso!).

Se não tiver a menor ideia de quem escolher, dê uma olhada na área de duplas. Lembrando que a dupla Lívia + Anitta está em promoção (R$ 400,00 1h). A Lívia tem um atendimento de primeira. Não conheço a Anitta, mas acredito que seja sensacional também.

Ah! Leve bastantes camisinhas, pois toda vez que trocar de menina na penetração, vai ter que trocar de camisinha também.

E, fazendo a dupla, relate, confrade! Ajude a confraria! Valeu!
Responder