GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
Boa tarde confrades, gostaria de indicação de advogadas para abrir um processo. Fui ameaçado e gostaria de alguém experiência nessa área para lidar com esse assunto. Tenho nome completo das envolvidas e com boletim abertos. Pode enviar a Mensagem no privado ou por aqui mesmo.
excelente dica, confrade, ate ativei o meu laAquiles Espartan escreveu: ↑17 Fev 2026, 08:17Parabéns, meu amigo! Com esta dica, você deu aula! Um Pix de R$0,10 com o print das conversas quebra o vagabundo!por vadeR
Cara, dar esculacho em vagabundo não vai mudar nada. Como falei na página anterior, tem q pedir o Pix fingindo q vai cair na dele, simular o pix no banco pra vc catar o nome, conta bancaria e CPF, mandar email pro banco (instituição de destino) com os prints da conversa alegando q o CPF cadastrado está sendo usado pra cometer crimes de extorsão mediante ameaça.
Pode mandar até pro banco central, pra de alguma forma eles investigarem e mandarem bloquear operações bancárias desses CPF em tudo q é banco. O CPF q eles usam provavelmente deve ser de parentes. Tem q foder a vida desses bostas bloqueando as contas de laranjas q eles usam pra movimentar a grana q arrecadam.
Outra coisa, um forista aposentado e policial civil me disse uma vez que, é importante entrar na Redesim, via conta do gov.br, para proteger seu CPF (escreva no Youtube: “como proteger meu CPF” que você irá encontrar vários tutoriais de como usar a Redesim). Esta medida é importante porque quando o vagabundo é mais sofisticado, ele adquire seu CPF através do número da sua linha telefônica, cria uma empresa no seu nome e abre uma conta bancária em nome da empresa que ele criou para omitir os dados cadastrais dele. Se o Pix que ele estiver mandando tiver CNPJ ao invés de CPF é porque ele está usando dados cadastrais de laranjas que nem sabem que caíram num golpe. É por isso que usar a Redesim é importante quando você cai neste golpe ou qualquer golpe de estelionato, porque a Redesim impede que alguém crie uma empresa com seu CPF sem sua autorização expressa.
Obs.: tbm já recebi este tipo de mensagem, mas ignorei ela e bloqueei o cara que a mandou, aí este meu amigo policial me ensinou este macete da Redesim.
No caso do Pix nem precisa vc enviar os 0,10, só de simular com a chave q ele te der, antes de confirmar a transação já aparecem os dados.Aquiles Espartan escreveu: ↑17 Fev 2026, 08:17 Um Pix de R$0,10 com o print das conversas quebra o vagabundo!
Eu recebo pelo menos 3x na semana !! Nem esquento mais!
Até converso com o pilantra as vezes! Para tirar uma onda da cara dele!
Só agora no Carnaval bloqueei 4 contatos com a mesma mensagem!
Isso aí são anúncios do photoacompanhantes, já notei que fazem isso com anúncios de meninas do Méier, são Cristovão e Jacarepaguá. Não é uma regra, mas a maioria!
Até converso com o pilantra as vezes! Para tirar uma onda da cara dele!
Só agora no Carnaval bloqueei 4 contatos com a mesma mensagem!
Isso aí são anúncios do photoacompanhantes, já notei que fazem isso com anúncios de meninas do Méier, são Cristovão e Jacarepaguá. Não é uma regra, mas a maioria!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
-
Mauricio_1_1
- /\

Hoje recebi uma ameaça kkkk
A "saga" dessa porra continua...
Quadrilha usa site de acompanhantes para aplicar golpes e extorquir clientes
https://youtu.be/qqHfKhmWzzA?si=KA-m-ze219Ep6C1y
Quadrilha usa site de acompanhantes para aplicar golpes e extorquir clientes
https://youtu.be/qqHfKhmWzzA?si=KA-m-ze219Ep6C1y
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Brutal, não sobra nada para o Betinha! Por isso que só tenho utilizado o Arena. As meninas são corretas e o site, muito confiável. PA e outros da vida, já deixei de lado. Se bem que , se me ligar para chantagem, mando logo tomar no cool e travo o número.
Galera, sou novo so site do Photoacompanhantes (uso cerca de 3 mêses) e pelos relatos que vi aqui, esse está um pouco diferente.
O cara tem foto de perfil e com o DD21, além disso ele enviou foto da minha família com a ficha deles ( renda salarial, signo, profissão, imagem da foto) e ameaçou visitar caso não pague 1000 reais por pix.
Bloquei mas confesso que estou preocupado e em alerta, ele tem dados verídicos da minha família e é do RJ, alguém pode dizer como proceder?
Só não enviei o print pq não sei como anexar imagem na mensagem
Então xxxxx, aqui é o Luiz Fraga, sou membro da milícia e responsável por algumas das garotas que atendem no site PhotoAcompanhantes que tu tem frequentado.
Pega visão jogador, tu acessou o site nós últimos dias sem cadastro, um desses acessos tu chamou uma das minhas garotas e não respeitou as regras do site que dizem para chamar uma garota e aguardar 45 minutos para chamar a próxima. Essa conduta trouxe bloqueio a minha garota, ela está congelada por 48 horas por suspeita de mal atendimento a tu!
Irmão tu não respeitou nenhuma regra do site, chamou várias garotas sem nem esperar a nossa te responder, tu não finalizou nenhum atendimento e ainda nem fez cadastro no site. O site entende que tu foi mal atendido e bloqueia minha garota de fazer novos atendimentos.
A nossa organização já tem teus dados, endereços, familiares, sabemos quem é tu. Nós controlamos áreas aqui no estado irmão, tráfico, prostituição, bebidas, gasolina... Nada dá prejuízo para nossa milícia! To aqui para resolver isso da melhor forma e tu seguir tua vida na paz, me diz aí se tu quer resolver jogador? Se tu da caô ou bloquear aí infelizmente vamos até teus endereços e vamos ter que levar o problema até a porta da tua casa. Tô aqui para te dar oportunidade de resolver da melhor forma!
O cara tem foto de perfil e com o DD21, além disso ele enviou foto da minha família com a ficha deles ( renda salarial, signo, profissão, imagem da foto) e ameaçou visitar caso não pague 1000 reais por pix.
Bloquei mas confesso que estou preocupado e em alerta, ele tem dados verídicos da minha família e é do RJ, alguém pode dizer como proceder?
Só não enviei o print pq não sei como anexar imagem na mensagem
Então xxxxx, aqui é o Luiz Fraga, sou membro da milícia e responsável por algumas das garotas que atendem no site PhotoAcompanhantes que tu tem frequentado.
Pega visão jogador, tu acessou o site nós últimos dias sem cadastro, um desses acessos tu chamou uma das minhas garotas e não respeitou as regras do site que dizem para chamar uma garota e aguardar 45 minutos para chamar a próxima. Essa conduta trouxe bloqueio a minha garota, ela está congelada por 48 horas por suspeita de mal atendimento a tu!
Irmão tu não respeitou nenhuma regra do site, chamou várias garotas sem nem esperar a nossa te responder, tu não finalizou nenhum atendimento e ainda nem fez cadastro no site. O site entende que tu foi mal atendido e bloqueia minha garota de fazer novos atendimentos.
A nossa organização já tem teus dados, endereços, familiares, sabemos quem é tu. Nós controlamos áreas aqui no estado irmão, tráfico, prostituição, bebidas, gasolina... Nada dá prejuízo para nossa milícia! To aqui para resolver isso da melhor forma e tu seguir tua vida na paz, me diz aí se tu quer resolver jogador? Se tu da caô ou bloquear aí infelizmente vamos até teus endereços e vamos ter que levar o problema até a porta da tua casa. Tô aqui para te dar oportunidade de resolver da melhor forma!
relax, confrade. é o mesmo textinho de merda q eles mandam sempre, é so bloquear e fodam-se
-
onlyhaters Verified
- /\

Falso funcionário da fatal model tentando contato. Não sei qual golpe pretendia aplicar mas fica a ressalva.
À Procura da Metida Perfeita
SOFIA - (21) 99935-5230 - INFO
SOFIA - (21) 99935-5230 - INFO
Denuncia/Dúvida
Tempos atrás apareceu um perfil de garota GP bem jovem chamada Sofia 21 anos com DDD 016 recém chegada ao RJ - em Belford Roxo - mas atendendo no Rio Todo. Mandei mensagem perguntando se atendia a domicílio no RJ centro. Ela não respondeu - passou um pouco recebi uma mensagem DDD 011 perfil fake com foto do Macaulay Culkin criança do filme "Esqueceram de Mim" - Eu já ando ligeiro com golpe. Vi q era mensagem de número desconhecido - DDD 011 e num tom Super intimidador - "BOA TARDEEE!!!!!!! TUDO BEM ******'MEU NOME' - eu corri já dei block e dainda deletei meu whatsapp
.
Blza
Daí recentemente vi de novo o anúncio Sofia 21 anos, atendendo hora no Méier, hora em Petrópolis. Agora já com DDD 021 - mandei mensagem super formal - Perguntando se ela atende a Domicílio. Novamente não me respondeu - deu block depois. E passou uns 10 min. Novamente recebi mensagem DDD 011 perfil fake de nome "Cientista" - com clara intenção de estorquir ou intimidar - ""BOA NOITEEEEEE!!!!! TUDO BEMMMM?????" - Eu novamente me antecipei e dei block nele e excluí o whatsapp - Fiquei esperto com isso pq uma vez só de ter perguntado o valor do programa pra uma GP bem fuleira - recebi mensagem assim de Bandido mesmo
.
Dizendo falsamente q eu marquei encontro e não fui e q isso gerou dívida na agência deles e q eles tinham todos meus dados e endereços e me cobrando pagar se não iam vir ao meu encontro.
.
No caso do relato de agora: Não sei bem do q se trata mas pude relacionar o fato de mandar mensagem para o anúncio Sofia 21 anos e logo em Seguida receber uma possível mensagem de extorção.
.
Então venho aqui prevenir aos demais sobre está anunciante e tbm perguntar se alguém aqui sabe de algo semelhante ou já entrou em contato com ela tbm. Agora está como Sofia 21 anos - Petrópolis
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zq75w
Denuncia/Dúvida
Tempos atrás apareceu um perfil de garota GP bem jovem chamada Sofia 21 anos com DDD 016 recém chegada ao RJ - em Belford Roxo - mas atendendo no Rio Todo. Mandei mensagem perguntando se atendia a domicílio no RJ centro. Ela não respondeu - passou um pouco recebi uma mensagem DDD 011 perfil fake com foto do Macaulay Culkin criança do filme "Esqueceram de Mim" - Eu já ando ligeiro com golpe. Vi q era mensagem de número desconhecido - DDD 011 e num tom Super intimidador - "BOA TARDEEE!!!!!!! TUDO BEM ******'MEU NOME' - eu corri já dei block e dainda deletei meu whatsapp
.
Blza
Daí recentemente vi de novo o anúncio Sofia 21 anos, atendendo hora no Méier, hora em Petrópolis. Agora já com DDD 021 - mandei mensagem super formal - Perguntando se ela atende a Domicílio. Novamente não me respondeu - deu block depois. E passou uns 10 min. Novamente recebi mensagem DDD 011 perfil fake de nome "Cientista" - com clara intenção de estorquir ou intimidar - ""BOA NOITEEEEEE!!!!! TUDO BEMMMM?????" - Eu novamente me antecipei e dei block nele e excluí o whatsapp - Fiquei esperto com isso pq uma vez só de ter perguntado o valor do programa pra uma GP bem fuleira - recebi mensagem assim de Bandido mesmo
.
Dizendo falsamente q eu marquei encontro e não fui e q isso gerou dívida na agência deles e q eles tinham todos meus dados e endereços e me cobrando pagar se não iam vir ao meu encontro.
.
No caso do relato de agora: Não sei bem do q se trata mas pude relacionar o fato de mandar mensagem para o anúncio Sofia 21 anos e logo em Seguida receber uma possível mensagem de extorção.
.
Então venho aqui prevenir aos demais sobre está anunciante e tbm perguntar se alguém aqui sabe de algo semelhante ou já entrou em contato com ela tbm. Agora está como Sofia 21 anos - Petrópolis
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zq75w
Opa, saudações! Só queria agradecer pelos relatos desse golpe.
Acabei de passar por isso aqui. Achei esquisito de ver um anúncio de uma menina com o telefone de fora do RJ e não ter nada dizendo "nova na cidade" ou "curta temporada".
Enfim, mandei mensagem mas nao me responderam. Algumas horas depois veio um cara com esse papo aí, que o photoacomoanhantes era da milícia, que ele era o cobrador. Falou que eu tava marcando com algumas meninas e nao tava indo (nunca fiz isso). Pedindo pix porque ela tinha sido bloqueada no site pois eu chamei e nao teve atendimento(??????), e precisava desse dinheiro aí, senao a milicia ia me pegar.
Na hora o susto é grande, por ser inesperado. Mas aí dei uma respirada, me acalmei e fui pesquisar. Tem facil relatos disso pela internet, ate reclame aqui kkk
Mas esses relatos aqui do site me fizeram ter certeza maior. Aí bloqueei, apaguei as mensagens e segui a vida.
Enfim, fica aqui o agradecimento!
Acabei de passar por isso aqui. Achei esquisito de ver um anúncio de uma menina com o telefone de fora do RJ e não ter nada dizendo "nova na cidade" ou "curta temporada".
Enfim, mandei mensagem mas nao me responderam. Algumas horas depois veio um cara com esse papo aí, que o photoacomoanhantes era da milícia, que ele era o cobrador. Falou que eu tava marcando com algumas meninas e nao tava indo (nunca fiz isso). Pedindo pix porque ela tinha sido bloqueada no site pois eu chamei e nao teve atendimento(??????), e precisava desse dinheiro aí, senao a milicia ia me pegar.
Na hora o susto é grande, por ser inesperado. Mas aí dei uma respirada, me acalmei e fui pesquisar. Tem facil relatos disso pela internet, ate reclame aqui kkk
Mas esses relatos aqui do site me fizeram ter certeza maior. Aí bloqueei, apaguei as mensagens e segui a vida.
Enfim, fica aqui o agradecimento!
-
onlyhaters Verified
- /\

Ainda sobre fatal model: tem golpista criando fake de mulher. Não sei se estão comprando em grupos os perfis. Conversei com uma dama semana passada mas não prosperaram as negociações. Olhando a conversa arquivada a foto que era de uma mulher está assim agora.onlyhaters escreveu: ↑10 Abr 2026, 22:04 Falso funcionário da fatal model tentando contato. Não sei qual golpe pretendia aplicar mas fica a ressalva.
A cara do maluco tá... gozada pra vcs tbm?onlyhaters escreveu: ↑02 Mai 2026, 22:12Ainda sobre fatal model: tem golpista criando fake de mulher. Não sei se estão comprando em grupos os perfis. Conversei com uma dama semana passada mas não prosperaram as negociações. Olhando a conversa arquivada a foto que era de uma mulher está assim agora.onlyhaters escreveu: ↑10 Abr 2026, 22:04 Falso funcionário da fatal model tentando contato. Não sei qual golpe pretendia aplicar mas fica a ressalva.
-
onlyhaters Verified
- /\

Pediu um Justin Bieber faccionado pro Geminicad escreveu: ↑02 Mai 2026, 23:32A cara do maluco tá... gozada pra vcs tbm?onlyhaters escreveu: ↑02 Mai 2026, 22:12Ainda sobre fatal model: tem golpista criando fake de mulher. Não sei se estão comprando em grupos os perfis. Conversei com uma dama semana passada mas não prosperaram as negociações. Olhando a conversa arquivada a foto que era de uma mulher está assim agora.onlyhaters escreveu: ↑10 Abr 2026, 22:04 Falso funcionário da fatal model tentando contato. Não sei qual golpe pretendia aplicar mas fica a ressalva.![]()