SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mr69
Verified
/\
/\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Mr69 »

Sei que muitos não são fã do 69 e não gostam e vou dar aqui minha opinião pela primeira vez e acreditem, não foi por gosta dessa posição que eu escolhi meu nick. Tanto que é algo que nem exijo por saber que algumas meninas não gostam. 😂😂 Em resumo, o Mr69 foi mesmo por acaso!! 😂😂

Então, o 69 e excelente para quem sabe fazer!! Fica ainda mais prazeroso para quem gosta muito de fazer e receber oral e sentir aquela sensação gostosa de chupar e se chupado ao mesmo tempo, ainda mais para quem gosta fazer naquela pegada com bastante intensidade a ponto de deixar ambos ficam com as pernas extremecidas de tanto tesão!!! 😈🤤

Quando se posiciona e encontra o tal do encaixe perfeito dar um prazer absurdo e vontade de ficar ali por bastante tempo com um chupando ao outro. E os que acham que diferença de altura pode atrapalhar, eu particularmente posso afirmar 100% que isso não de um mito ou desculpa para quem não gosta de fazer. Tudo e jeito e forma como os corpos se encaixam e a maneira que se faz e dar prazer. 😉
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Mr69 escreveu: 05 Abr 2026, 23:05 Sei que muitos não são fã do 69 e não gostam e vou dar aqui minha opinião pela primeira vez e acreditem, não foi por gosta dessa posição que eu escolhi meu nick. Tanto que é algo que nem exijo por saber que algumas meninas não gostam. 😂😂 Em resumo, o Mr69 foi mesmo por acaso!! 😂😂

Então, o 69 e excelente para quem sabe fazer!! Fica ainda mais prazeroso para quem gosta muito de fazer e receber oral e sentir aquela sensação gostosa de chupar e se chupado ao mesmo tempo, ainda mais para quem gosta fazer naquela pegada com bastante intensidade a ponto de deixar ambos ficam com as pernas extremecidas de tanto tesão!!! 😈🤤

Quando se posiciona e encontra o tal do encaixe perfeito dar um prazer absurdo e vontade de ficar ali por bastante tempo com um chupando ao outro. E os que acham que diferença de altura pode atrapalhar, eu particularmente posso afirmar 100% que isso não de um mito ou desculpa para quem não gosta de fazer. Tudo e jeito e forma como os corpos se encaixam e a maneira que se faz e dar prazer. 😉
Concordo contigo
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Mr69 escreveu: 05 Abr 2026, 23:05 Sei que muitos não são fã do 69 e não gostam e vou dar aqui minha opinião pela primeira vez e acreditem, não foi por gosta dessa posição que eu escolhi meu nick. Tanto que é algo que nem exijo por saber que algumas meninas não gostam. 😂😂 Em resumo, o Mr69 foi mesmo por acaso!! 😂😂

Mr, eu vou te falar uma parada; eu sou fanzaço de 69, mas tem um bom tempo q não faço, pq percebi que muitas mulheres não curtem por conta da perda de concentração no ato sexual, então acabei por não aderir mais a essa prática; porém se alguma menina quiser, qquer coisa tamo aí 🤭🤣😂😂😂🤣
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

69, eh bom demais, mas as 2 partes precisam curtir, para ser legal para todos! E claro, prazeroso!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Jucabar escreveu: 06 Abr 2026, 11:35

Mr, eu vou te falar uma parada; eu sou fanzaço de 69, mas tem um bom tempo q não faço, pq percebi que muitas mulheres não curtem por conta da perda de concentração no ato sexual, então acabei por não aderir mais a essa prática; porém se alguma menina quiser, qquer coisa tamo aí 🤭🤣😂😂😂🤣
Jucabar, eu também gosto, mas não é algo que faço tanta questão. O engraçado que normalmente quando rola e por iniciativa por delas que sugerem fazer e aí vai naturalmente 😂😂😂
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Jucabar escreveu: 05 Abr 2026, 20:43
E tb acho a melhor pra controlar a minha gozada hahahahaha
Funciona muito bem para isso também! Kkkkk

onlyhaters escreveu: 05 Abr 2026, 20:54
É uma posição muito boa pra quem é gordo pois proporciona prazer duplo pra mulher. Primeiro quando goza depois quando sai de cima.
Duas alegrias! Kkkkk
"Navegar em mares nunca navegados"
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Didico escreveu: 05 Abr 2026, 14:51 Preliminares e transar lentinho olhando no olho é muito mais excitante do que ficar socando igual doido
Para mim não há nada de polêmico nisso. Concordo 100% contigo.
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Portugal escreveu: 05 Abr 2026, 20:37 Vamos lá, vou para a polêmica:

A posição "missionário" (a mulher deitada e o homem por cima, de frente para ela) é injustamente chamado de entediante, quando na verdade é a posição com maior potencial de intimidade e eficácia.

Muita gente se maltrata tentando fazer acrobacias dignas do Cirque du Soleil que resultam em cãibras e desconforto, só para fugir do básico. A real é que o contato visual, a proximidade dos corpos e a facilidade de ajuste de ângulo no missionário entregam uma conexão que a maioria das posições complexas de internet simplesmente não consegue bater.
É o clássico que nunca perde o trono.

Fui!
Eu não sou de fazer altos malabarismos na hora do vuco-vuco, e na grande maioria das vezes eu só consigo gozar no papai-e-mamãe. Eu adoro essa posição pois ela permite controlarmos o ritmo, a velocidade, a força e a profundidade, além de podermos ficar apreciando a nobre dama em sua plenitude – ainda mais para mim, que adoro seios. E, se ficarmos numa leve variante, o frango assado, dá para a gente ou a própria menina ficar estimulando seu clitóris, sozinhos ou com brinquedinhos.
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Mr69 escreveu: 05 Abr 2026, 23:05 Quando se posiciona e encontra o tal do encaixe perfeito dar um prazer absurdo e vontade de ficar ali por bastante tempo com um chupando ao outro. E os que acham que diferença de altura pode atrapalhar, eu particularmente posso afirmar 100% que isso não de um mito ou desculpa para quem não gosta de fazer. Tudo e jeito e forma como os corpos se encaixam e a maneira que se faz e dar prazer. 😉
Então, para mim, deve ter faltado o jeito e a forma certa de se encaixar. Na maioria das vezes em que fiz, eu acabei quase morrendo, sendo sufocado e ficando com falta de ar, sem conseguir respirar direito. 😆

Humm... Quem sabe na próxima vez, se tiver tempo, eu não tente de novo? Já vou verificar se a menina gosta...
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

69 é muito bom! É uma delícia e eu gozo mais fácil no 69 do que outras posições. Claro que depende muito da situação ali, mas o 69 me ajuda demais. Tanto que eu pergunto se a mulher gosta de 69 na hora de marcar. Se caso não gostar, ok, mas se caso gostar melhor ainda. Eu amo a posição de 69 tanto que eu peço. Amo chupar e lamber o grelo e a buceta da mulher na minha cara e receber a chupada dela enquanto isso. Dá um tesão muito grande.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

buceta é melhor que cu ✌🏻
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Julio Cesar 34 escreveu: 06 Abr 2026, 21:36 buceta é melhor que cu ✌🏻
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Brand, por mim pode dar o prêmio pra esse! 👏👏👏
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

69 pode não ser unanimidade entre os caras, mas entre as moças praticamente é: acho que só conheci uma mulher (e não lembro quem é) que gostava. O resto faz a contragosto ou não faz. Deve ser foda olhar pra cu peludo.

Voto com o relator.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PPK x COOL

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Mas aí não é polêmica, é um fato :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder